Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Love escolhe sair do contrato com o Cavs e Pierce cogita retorno

Adrian Wojnarowski, sempre ele, acaba de soltar duas bombas na direção de Boston.

A primeira é de que Kevin Love acaba de renunciar ao seu último ano de contrato não garantido com o Cavs e assim se torna um agente livre irrestrito.

A segunda bomba é que agora Paul Pierce está monitorando a situação de Love, e caso o atleta assine com o Celtics, Pierce pretende retornar a Boston a fim de encerrar sua carreira com a camisa verde.

Com espaço em CAP suficiente para dar o máximo a Love, e com os inúmeros rumores entre ambas as partes nos últimos anos, não é de se duvidar que Ainge esteja nesse exato momento pendurado ao telefone sondando as opções para adquirir Love.

Segundo fontes, Lakers é outro concorrente de peso na caçada por Love, embora não se descarte ainda uma renovação do Ala com a equipe de Cleveland.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

20 comentários

  1. Elias

    Seria bom, mas e defesa? Principalmente no garrafão fica complicado.

    • Marcos

      DeMarcus Cousin está no mercado.
      Empacotar todas essas picks zoadas desse ano + KO + Bradley + 1 first pick do Nets + picks do Minnesota pela 3a do Sixers e repassá-la + Evan Turner para o Sacramento.

      Absorvemos o salário no TPE e ficamos com Thomas (sem palhaçada – titular), Smart, Crowder, Love, Boogie.

      Geraldão, Young, Pierce, Sully + picks 2a mão e role players.

      Defesa excelente, ataque também,

      #Fimdosonho
      Já vou ficar feliz se não trouxerem o Bannet,

      []s verdes

  2. Junior

    Pierce é o cara que fez a rapaziada mais nova – como eu – torcer pra esse time. O cara representa muito pra parte esportiva da cidade. É up gigantesco pro desenvolvimento dos jovens, se ele voltar.

    Já o Love, não me animo muito. Acho um bom jogador, que ainda não atingiu o seu maior momento técnico e físico, mas, mesmo assim, não acho uma grande coisa. #VoltaPierce

  3. Henrique

    Eu antes achava que não valia a pena dar o máximo por Love, mas Love, Pierce e essa molecada toda, eu acho que é uma boa opção sim. Até pq se recrutarmos um Center, ter o Love para como tutor não é nada ruim.

    Sei que em termos de defesa Love não é um primor e existem outros Centers com essa característica na FA, mas o impacto de Love pode deixar o Celtics mais atrativo para bons jogadores virem pra cá. Isso é sempre algo a se pensar….E ter o Pierce no banco, jogando seus 20/25 minutos por jogo… Acho que AJUDARÁ MUITO o time.

  4. Jota

    Seria bom demais; é bom demais para ser verdade.

    Mas esse pacote é piada: Love, Pierce e ROBIN Lopez. Pierce só ficará mais um ano jogando, provavelmente. Love pode até ser um Franchise Player, mas não dá para confiar na defesa. Lopez, bem… É o Lopez. Eu ficaria mais feliz se tivesse nesse balaio um C dominante defensivo, e se por ventura for o Cauley-Stein aí já melhora e muito nossa situação.

    Smart – Bradley – Pierce – Love – Cauley-Stein
    Thomas – Young – Turner/Martin – Crowder/Jerebko – Zeller/Lopez

    Ainda assim troca a pick 16 e picks de segundo round e futuras com os Hornets ou pistons, Trás um SF na pick 28 para ser treinado pelo Pierce, assina com o Lopez para vim do banco, trás um SG decente e acho que temos um esboço para chegar mais forte nos playoffs.

    Ainda prefiro o Aldrige ao Love, claro!
    Mas com o Love eu nem animo tanto. Acredito mais na vinda do Aldrige do que o Love (E olha que as expectativas já são baixas quanto ao LMA). Mas vamos aguardar.

  5. Augusto

    Gostaria que o Love viesse, Pierce também. Seria ótimo. Mas ainda acho que o Love vai assinar com o Cavs novamente, se não fizer isso, nossa senhora, que baile eles levaram, perderam Wiggins por nada.

    Agora como o Jota disse, bom demais pra ser verdade. Só acredito vendo.

  6. Lucas Braga

    Boa noite!
    O Demarcus Cousins acho quase impossível!
    Os Lakers querem oferecer Randle + pick 2# por ele!
    Acho caso perdido para nós, pois não existe melhor atrativo para o Kings do que uma troca dessa. Melhor focar no Love mesmo, ou Aldridge… Pelas movimentações, acredito que o que pode acontecer para nós é ter somente a volta do Rondo. O mercado está escasso e não temos muitos atrativos se não quisermos colocar o Smart e Young (pra mim inegociáveis) no jogo. Li também que o teto salarial da NBA foi para 90 Milhões, confirmam?

  7. Luccas Alcindo

    Mencionaram o pacote Love, Pierce e Lopez, sinceramente, desses três quem menos quero ver com a camisa Celta é Kevin Love.

    Não é um primor defensivo, é um cara que na minha cabeça não tem o perfil pra liderar uma franquia, vide as situações em Minessota e Cleveland, e principalmente, o físico dele não é confiável, deixou Cavs e Wolves na mão.

    Criticam Robin Lopez, mas esse cara é um protetor de aro decente, extremamente esforçado na defesa e briga por rebotes, especialmente na tábua ofensiva, sem contar que sairia com um bom custo-benefício.

    Sobre Paul Pierce, só espero que volte.

  8. sebas

    Se a equipe conseguir trazer o Love via FA seria lindo, já que o time tem CAP pra isso e não abre mão de seus ativos para trocas futuras. Até mesmo uma troca pelo Cousins continuaria sendo uma possibilidade.

    Um garrafão Love e Cousins seria muito interessante, haja visto que o DMC foi surpreendentemente bem protegendo o aro. Love é o tipo de jogador que espaça bem a quadra, é um bom passador pra posição, tem QI…Se encaixaria muito bem num time do Stevens. E claro, é um bom arremessador de 3 que tá em falta na equipe.

    E mesmo que Cousins não venha, ainda seria possível traser o Cauley Stein no draft, que seria um complemento muito bom pro Love.

    Pierce viria mais para jogar uns 20 e poucos minutos, com Crowder e Turner fazendo o trabalho sujo, pro Pierce focar nos minutos finais com seus arremessos cluch.

    E claro, pra isso tudo acontecer, Ainge tem que se livrar o G-Wall.

    • Marcos

      Pierce só precisa jogar o 4th quarto nos offs =)

      #TheTruth mega clutch
      []s verdes

      • Fernando Ferreira

        Eu concordo com a analise do Sebas. Acho uma otima possibilidade a vinda do Boogie/Love/Pierce.

        Não podemos consider a ultima temporada do Love como analise, pois e realmente complicado jogar em um time com umas estrela como Lebron. E acho que no caso de sistema do Brad Stevens, ele se encaixaria muito bem pois e um time de trabalho em conjunto. Nao o clevland que e um passe a bola para o lebron. Pierce tbm seria uma adição fantastica para o time. seria uma especie de 2 sexto homen junto com o thomas. O mais intrigante seria o encaixe do Cousins no time. Ele e um pivo que tem seus problemas com o vestiario a varias temporadas. Mas e um monstro no garrafao. No entanto eu naão penso 2 vezes em dar uma preferencia de uma trade para trazer um jogador desse calibre para o time do que por exemplo trazer o Cauley Stein. Caso venha a vingar e starting lineup SMART/BRADLEY/TURNER/LOVE/COUSINS, não vejo motivos para não classificar como contender.

  9. Bruno Ferronato

    Love também não seria um dos meus primeiros alvos, mas entre ficar com um garrafão com Sullinger e Olynik ou ficar com o Love logicamente prefiro o segundo. Melhor ele do que nada, Celtics necessita de jogadores de impacto.

  10. drakes

    Os clubes estão se mexendo, Hornets com a troca de hoje trazendo o Batum e Jeremy Lamb, sei não amanhã é o time para olhar…vem mais movimento por aí…não duvido que eles façam uma troca com o Bucks que pelo visto quer Frank Kaminsky por Michael Carter-Williams para azar do Devin Booker.

    Blazers para mim tocou reconstrução já. Noah Vonleh e Gerald Henderson estão para posições de LMA e o Mathew não?

  11. Leonardo

    Velho li a noticia e já pensei nos rumores do cousins imaginei nosso triozinho Thomas-Love-Cousins com o Turner na 2 e crowder, Truth vindo do banco carregando a pontuação e os rookie.

  12. Renato

    A exceçao do Lopez, Love e Pierce seriam muito bem vindos.

    Love resolveria de imediato um dos nossos maiores problemas, arremesso da linha dos 3.

    Pierce traria a idolatria e o poder de decisao.

    Lopez ate considero um bom jogador, mas acho pouco talentoso, logo ficariamos restritos a sua defesa que e realmente boa.

    Seria fantastico montar essa equipe sem desistir de grandes Ativos, ja que ainda teremos a oportunidade de atacar o mercado no meio da temporada e puxar uma grande trade.

    Ainda prefiro Cousins, mas seria um bom consolo o Love e em especial o retorno do PP 34

  13. […] ficamos acompanhando as especulações de que o Celtics vai com tudo atrás dos talentos de Kevin Love, após o All-Star declinar a opção de permanecer em Cleveland por mais uma temporada. Chega a ser […]

  14. Walisson

    De todas as estrelas cogitadas, o Love é o que menos me atrai. Muita grana pra pouca defesa…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.