Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Nets 104 x 96 Celtics

Depois de três vitórias consecutivas, o Boston Celtics voltou a experimentar o gosto amargo de uma derrota. Atuando no Barclays Center, no Brooklyn, o time verde não foi páreo para o Nets e acabou sendo derrotado por 104 a 96, na noite desta terça-feira (10).

Apesar do reencontro com Paul Pierce e Kevin Garnett, agora vestidos de preto e branco, o Celtics teve que lidar com a boa atuação de uma dupla já experiente na franquia do Brooklyn: o armador Deron Williams e o pivô Brook Lopez, que lideraram o Nets a mais uma vitória nesta temporada. Pelo time de Boston, o maior pontuador foi o ala-armador Avery Bradley.

Em busca de recuperação, o Celtics volta a Boston, onde terá uma série de cinco partidas seguidas como mandante. A primeira delas será contra o Los Angeles Clippers, já nesta quarta-feira (11), em duelo que marcará o retorno de Doc Rivers ao TD Garden, agora como adversário.

Destaques do Nets

Deron Williams (25 pontos e sete assistências)

Brook Lopez (24 pontos e três rebotes)

Alan Anderson (15 pontos e quatro rebotes)

Destaques do Celtics

Avery Bradley (22 pontos e três rebotes)

Jeff Green (19 pontos e seis rebotes)

Brandon Bass (13 pontos e 11 rebotes / duplo-duplo)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.