Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (10-13) x (14-8) Los Angeles Clippers

Camisas do Boston Celtics com desconto

Depois de reencontrar Paul Pierce e Kevin Garnett, o Celtics enfrenta o ex-técnico Doc Rivers, quando volta a atuar em Boston, contra o Los Angeles Clippers.

A equipe de Boston teve um jogo de emoções na última noite. Com a volta de Deron Williams e Paul Pierce, o Nets derrotou o Celtics e encerrou uma sequência de três triunfos de Boston. Foi a primeira vez que Pierce jogou contra o time em que marcou história, e que terá o seu número 34 retirado. Kevin Garnett enfrentou Boston pela primeira vez desde 2007, quando ainda atuava pelo Timberwolves.

Apesar da derrota, o Celtics se mantém na liderança da divisão do atlântico e assim, dono do 4º posto da conferência Leste. O vice líder da divisão é o Toronto Raptors com sete vitórias em 20 jogos.

Kelly Olynyk é dúvida para o confronto.

O Los Angeles Clippers tem desfalques para o jogo dessa noite, JJ Redick com fratura na mão esquerda e Matt Barnes com cirurgia na retina estão fora. Com essas baixas, o Clippers foi atrás para buscar o experiente ala Stephen Jackson, que estava sem time desde abril.

Com 14 vitórias em 22 jogos, o Clippers lidera a divisão do Pacifico, o que também faz a equipe estar em 4º lugar do lado Oeste.

Doc Rivers, que foi o técnico do Boston Celtics entre 2005 e 2013 retorna a Boston. Foram 721 jogos, 416 vitórias e 305 derrotas. Doc é o 2º que mais treinou, 3º que mais venceu, e 6º em aproveitamento de vitórias.

Em playoffs, foram sete vezes, 106 jogos, 59 vitórias e 47 derrotas. Duas participações em finais, e o título em 2008. Rivers foi o sexto treinador a ser campeão pelo Boston Celtics. Auerbach com nove, K.C Jones, Tom Heinsohn e Bill Russell (técnico-jogador) com duas conquistas. Doc Rivers e Bill Fitch completam a lista.

Ficha Técnica:

Local: TD Garden, Boston

Horário: 22:30 (Horário de Brasília)

Transmissão: @Celtics_Brasil

Boston Celtics (10-13): Jordan Crawford, Avery Bradley, Jeff Green, Brandon Bass e Jared Sullinger. T- Brad Stevens

Los Angeles Clippers (14-8): Chris Paul, Willie Green, Jared Dudley, Blake Griffin e DeAndre Jordan. T- Doc Rivers

14 comentários

    1. Concordo que teremos sérios problemas no garrafão, comparados ao jogo contra o Nets. Vejamos. Este é um jogo que vamos precisar do Faverani. Treinador, é isso aí: sem o Center vai ser muito difícil, nos resta torcer para ele ir bem. Sou favorável à entrada do Faverani e deixar jogar (obviamente ele vai ter dificuldades).

  • Brad tah vacilando qnt a saber usar os reservas…
    Num back to back vc usar o time titular tanto tempo eh pedir pra matar os krs…
    Ele ta c esquecendo q a temp regular tem só 82 jogos…
    Qualidade do time cai muito no segundo tempo, muito em função de cansaço.

    1. Também achei.

      Jeff , Bass e Fake jogando 40 minutos é muita coisa .

      Acho que ele quis mostrar que segue os passos do Doc.

    2. O Brad não tem nada a ver com o Doc “pastor evangélico Waldomiro” Rivers. E ainda bem.

      Não achei vacilo nas substituições nem timeouts, ele está tentando ao máximo dosar os minutos.

      Mas sai o Sully entra o Faverani e joga horrível a defesa cai totalmente e o cara não marca pontos… Favs está malzão tem a desculpa de ser rookie, mas não vai colar pra sempre.

      Entra o Lee, um cara de 28 anos com contrato milionário joga poucos minutos e é fooled-out, erra todos arremessos (na esfomeagem ele e o AB como sempre). A culpa é do coach? Pelo amor de Deus!

      GWall pelo visto resolveu desleixar completamente. E Kardasha Hump. fez uma falta muito grande ontem.

      Repito voltando Rondo, deslocar o Crawf para a 2 nos livrarmos de AB. Vencendo contratos é liberar a barca.

      Os Nets com o Deron Willians devem dar um chocolate nos Clippers hj (tomara).

      Se alguém acha que um cara como Jeff Green deve jogar menos de 35 mins, peguem aí a minutagem do LeBron e do Kobe na última season…

      Sully para mim deve ser 4 e não 5. Não foi estrela ontem mas continua o mais regular e confiável jogador do time.

      Sem desculpinhas, os Clippers hoje são melhor time. Nós jogamos de igual para igual (pelo menos em algumas posições) e ainda temos um monte de estorvos como GWall, AB e Lee…

      []’s verdes

      1. Oq a galera n consegue entender eh q esse time não esta sendo montado pra essa temporada… É insignificante ganhar jogos nessa season… Forçar o físico dos krs não ajuda em nd….
        Mesmo q entre jogadores q n correspondam bem por mim não tem problema, krs como Fav só aprenderão oque é NBA se tiver rodagem…

        Tirando q vc força os krs hj e qnd chega os offs estão mortos e tomamos sarrafo de lixos como NYK

  • Mais uma derrota, não que o time jogou tão mal, dominou por boa parte da partida, o problema foi o aproveitamento dos jogadores, todos perderam muitas oportunidades por que se afobaram ao invés de mover melhor a bola.
    Foi só elogiar o Bradley que ele já voltou a jogar mal. É triste viu.
    Destaque novamente para o Bass, Crawford e Green. Não achei o Sully tão bem nesse partida.

  • Pessoal desculpe a minha ignorancia, mas olhando os números e assistindo os jogos me parece que Crawford vem tendo ao menos numeros melhores que o Rondo, e ai quando Rondo voltar ? Porque aparentemente o Crawford ta melhor como tira um cara nessa fase ? E ele jogar na 2 não é a dele ele ja disse. Então acho que quando Rondo voltar as coisas não vão mudar muito, ou to enganado ?

    1. O diferencial do Rondo, no meu entender, é que ele além de ter bons números ele faz o time jogar num todo… A capacidade de organização dele é ímpar na liga hj….
      J.C realmente tem vindo bem e tem dado boas assistências mas pra mim ele é muitoo lokooo ainda, tem hrs q ele chuta umas bolas q n existe…. Ontem numa bola tinha 15sec no relógio e ele solta uma bola a quase 2 metros da linha…

      Mas Rondo voltará aos poucos e qnd tiver a todo vapor o JC será nosso sexto homem, jogando mais na 2 doq na 1. JC n tem bola nem moral pra tomar o lugar do Rondo… É um jogador q pela primeira vez na carreira esta sendo estável nas suas atuações… Só isso

      1. hmm, beleza entendi sim, tomara que de tudo certo quando o Rondo voltar e o Crawford se encaixe como 6 homem, e entre principalmente pra pontuar e organizar, seria “não to falando que jogam no mesmo nivel” uma espécie de James Harden no Thunder ?

    2. Cara, por exemplo, Rondo é um jogador que um match perfeito contra o melhor armador (em números) da Liga contra quem jogamos ontem.

      É um jogador de visão de jogo, que pega REBOTES e sabe muito bem a hora certa de pontuar. Joga e faz os alas e pivôs jogarem. A melhor características: assitências com poucos turnovers. A segunda? Steals profissas e defesa implacável, características que o Crawf não possui (ele possui outras boas qualidades).

      Crawford parece estar com uma mira laser e tem dado bons passes, mas Rondo tem uma visão de jogo mais ampla.

      Eu gostaria imensamente de vê-lo jogar na 2 e não como sexto homem. Acho que o Brad irá testá-lo sim, nessa posição. Com o talento que ele tem para scorer e ficando livre de AB são duas coisas boas numa só!

      []’s verdes

Comments are closed.