Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Olynyk diz estar se recuperando de uma Fascite Plantar

“Kelly Olynyk diz que sua Fascite Plantar está melhorando e ele está trabalhando com o time de médicos para ter certeza de que não vai demorar.” – relata Chris Forsberg pelo Twitter.

Em torno de Julho, as notícias da doença de Olynyk vieram a público, mas agora ele já dá sinais de melhora. Ele não pôde participar no treinamento para o time canadense, mas ainda ficou uma semana com a equipe para “criar uma química pro futuro”.

Temos que admitir que essa lesão pode ser preocupação. Uma Fascite Plantar não é algo que se cura de maneira rápida, porque pode se manter incomodando ao longo do ano todo. Entretanto, somos sortudos de que os doutores descobriram isso cedo, então ele vai ter um tempo considerável para se cuidar antes da temporada de treinamento em domingo.

Se o “cara” dos amadores estiver 100% por cento curado, as chances são mínimas de a doença retornar, mas se ele não estiver totalmente curado, é melhor que se mantenha no banco até ficar totalmente pronto.

Via Celtics Blog

Author avatar
Redação Celtics Brasil

8 comentários

  1. Rafael

    Não sei porque mas tenho esperanças nesse cara…!

  2. Marco Fernandes

    Celtics e seus jogadores lesionados.

  3. Mazinho

    Esse vai se sofrível…

  4. Teobaldo

    Tem cara de que foi criado pela avó.

  5. Daniel

    Com a saída do Fab Melo eu entendo que ele vai ser o pivô titular, ao invés de ser um PF e disputar com Sullinger, Bass e Humpfries. Olhei no site oficial e a posição de já mudou de PF (ou PF/C não lembro ao certo) para C.

    Pra mim o Celtics além de tudo ta tentando acabar com um jogador de potencial gigante, na boa…

  6. Thiago Reis

    Fascite plantar é foda, curar mesmo não cura, você convive com ela, essa tal que tá acabando com a carreira do Nenê!!!

  7. Walisson

    O que o Cássio, goleiro do Corínthians, está fazendo com o boné do Celtics?

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.