Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Olynyk pode voltar ao Celtics contra o Grizzlies; Sullinger é dúvida

Mesmo sem jogos nos últimos dois dias, o Boston Celtics não descansou e intensificou os treinamentos em Waltham, já pensando no duelo contra o Memphis Grizzlies, na noite desta quarta-feira (9), pela reta final da temporada regular 2015/2016 da NBA. Diante da franquia do Tennessee, o Alviverde poderá contar com o retorno de uma peça importante na rotação: o ala-pivô Kelly Olynyk.

Fora de combate desde o dia 10 de fevereiro, quando machucou o ombro direito em um lance com o pivô DeAndre Jordan, do Los Angeles Clippers, Kelly Olynyk já voltou aos treinamentos do Boston Celtics e mostrou bom desempenho, apesar de admitir que ainda sente alguns incômodos no ombro, principalmente em jogadas mais rápidas.

Em entrevista ao repórter Jay King, do MassLive, Olynyk tem 50% de chance de voltar contra o Memphis Grizzlies, mas essa decisão só será revelada pouco antes da partida. Sem Olynyk, Stevens teve que aumentar os minutos do ala Jonas Jerebko, que pode atuar como ala-pivô em alguns momentos, e do pivô Tyler Zeller. O calouro Jordan Mickey também foi acionado.

Por outro lado, o Boston Celtics pode ter o desfalque de um titular: o ala-pivô Jared Sullinger, com uma infecção de pele, não participou dos dois últimos treinos e ainda é dúvida para o confronto diante dos Grizzlies. Desde o início de fevereiro, o camisa 7 celta está se destacando e com boas médias: 12,4 pontos, 9,0 rebotes e 50,6% de aproveitamento nos arremessos.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.