Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pacers 113 x 104 Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

Segunda derrota consecutiva. Pacers derrota Celtics em jogo disputado em Indianápolis no último sábado (14/11) e deixa rival na terceira colocação da conferência Leste.

http://www.youtube.com/watch?v=_urrSwq8x0U

A forte defesa do Boston Celtics não foi suficiente para parar Danny Granger. Em uma noite inspirada, o ala marcou 29 pontos e fez com que o Indiana Pacers vencesse neste sábado por 113 a 104, em Indianápolis, mantivesse sua recuperação na temporada e atrapalhasse o rival na briga pelas primeiras colocações.

Depois de um início ruim na temporada, o Pacers embalou e entrou de vez na briga por um lugar entre os oito melhores da Conferência Leste. O triunfo sobre o Celtics foi o quarto seguido da equipe, que já está na sétima colocação.Já o Celtics amargou sua segunda derrota consecutiva.

A sequência negativa do time de Boston custou a liderança do Leste e deixou a equipe na terceira colocação, com oito triunfos em 11 jogos.

Nem mesmo uma atuação consistente do “Trio de Ouro” foi suficiente para evitar a derrota. Paul Pierce e Kevin Garnett fizeram 15 pontos, enquanto Ray Allen anotou 24. Pelo lado dos Pacers, além de Granger, Dahntay Jones teve desempenho destacado, com 25 tentos.

O Celtics iniciou melhor a partida deste sábado e chegou a abrir nove pontos de vantagem no primeiro tempo. Mas o Pacers voltou melhor do intervalo e, com 18 tentos a mais que o rival na etapa final, sacramentaram o triunfo em casa.

O Celtics tenta encerrar seu momento negativo na quarta, contra o Golden State Warriors, em Boston.

Destaques:

Boston Celtics
Ray Allen – 24 pts, 5 rebs, 4 ass
K. Garnett – 15 pts, 7 reb, 2 ass

Indiana Pacers
D. Granger – 29 pts, 6 rebs, 4 ass
D. Jones – 25 pts, 4 rebs, 4 ass

Por: Rafael Forner 

2 comentários

  • Erramos demais nos ultimos 2 jogos, demais mesmo …. tanto no ataque, qto na defesa …. precisamos melhorar, esses 3 dias de folga serao otimos pro Rivers ajeitar as falhas e pro time descansar um pouco.

Comments are closed.