Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce abre conta no Instagram com ‘memórias favoritas’ do Celtics

Foram quinze temporadas vestindo a mesma camisa 34. Inesquecível para toda a torcida do Boston Celtics, o ala Paul Pierce, que está de saída para o Brooklyn Nets junto com o também ídolo Kevin Garnett, abriu, nesta terça-feira (16), a sua conta no Instagram, postando fotos dos seus momentos inesquecíveis atuando no maior campeão da NBA.

“Estou compartilhando algumas das minhas memórias favoritas de Boston na minha nova conta do Instagram”, afirmou The Truth através de sua conta no Twitter. Nas duas redes sociais, a mesma tag: #ThankYouBoston (Obrigado, Boston).

Para conferir as fotos postadas pelo ex-capitão celta e relembrar os grandes momentos dele no Celtics, basta acessar a conta dele: instagram.com/paulpierce/

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

5 comentários

  1. Diogo Braga

    PP34 boa sorte, que perca todos os jogos que disputar contra Boston e retorne para aposentarmos a sua vitoriosa camisa!

  2. Torquato

    Ainda acho que ele voltará ao Celtics no futuro para se aposentar e quem sabe com um Título !!!

  3. Lucas Tavares

    Veja a diferença de um ídolo do Celtics, compare com de outras franquias. Realmente esse tal de Boston Celtics, é diferente de tudo que existe no basquete. O cara está em outro time e posta foto dos tempos de Celtics. Ve se o LeBron fez isso com Cleveland. Muito pelo contrário, todos sabem. Na boa, sobre Garnett e Pierce faltam palavras pra descrever a honradez desses 2 HOMENS, antes de ídolos eles são HOMENS de verdade. Como todos sabem essa temporada será de voos baixos pra Boston, por isso ficarei feliz com um título do Nets

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.