Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce anuncia que não fará os jogos da pré temporada em Boston

O Título é bem auto-explicativo. Ninguém quer ver Pierce retornando a Boston na pré temporada. Muito menos ele.

Paul Pierce disse que é hora do Nets começar a comandar Nova York. Pierce desejava que seu retorno a Boston durante a temporada regular (dia 26 de janeiro) fosse adiantada.

“Você quer simplesmente se livrar disso de uma vez. Quando você tem que passar por algo difícil, eu sempre desejei fazê-lo o mais rápido possível para tirar isso do caminho. Isso sempre estará no meu pensamento,” disse Pierce. Ele ainda afirmou que não deseja ir pra Boston jogar contra o Celtics na pré temporada. “Eu irei fazer isso apenas uma vez ano que vem!” completou o ex-capitão Celta.

Eu tenho certeza que o técnico Jason Kidd (ainda tentando me acostumar com isso) vai concordar e perceber a situação para que Pierce consiga uma folga nesse dia. Provavelmente um dia de descanso.

Fonte: Celtics Blog

Author avatar
Redação Celtics Brasil

11 comentários

  1. Vinicius Simões Bravo

    Pra ele deve ser ainda mais difícil do que vai ser para quem ficou em Boston.

    #34 para Sempre!

  2. Filipe

    Ta certo, tem que receber todas homenagens em jogo de temporada mesmo >D

  3. Gabriel

    Caraca Pierce, eu apoiei sua saída em prol da reconstrução do time, mas com essas declarações, tô começando a me arrepender! Nosso eterno capitão, merece todas as honras quando voltar ao TD Garden, e ainda estamos te esperando pra uma última temporada em Boston! You can’t handle The Truth!

  4. Pedro

    Esse merece respeito dos Celtics, eterno idolo

  5. PHABIO PASSOS

    SERA QUE GARNETT E PIERCE, VAO CONSEGUIR JOGA BEM, TD GARDEN, NO JOGO VENDO AQUELA TORCIDA, GRITANDO O NOMES DELES, CMO SERA ELES FAZENDO CESTA EM NOS??QUERO ASSISTIR ESTE JOGO NAO PERCO POR NADA…. E PRA HISTORIA ESTE JOGO..

  6. Jota

    Galera o celtics acabou de trocar o Fab Melo pelo Donte Greene do memphis, particularmente achei uma boa, Fab Melo n ia ter mt tempo em boston e sem KG pra evoluir ele.

  7. PHABIO PASSOS

    pelo menos trocamos por uma cara mais experiente,pq melo este ano que passou nao evoluiu nada ….

  8. Sandro Marinho

    Ótima notícia …

    Garnett também não deveria jogar, para deixar o retorno apenas para o jogo da temporada regular com transmissão da ESPN

  9. […] com seu ex-time no Brooklyn fez Pierce refletir sobre a sua escolha anterior, onde garantia que não voltaria a Boston no confronto do próximo dia 23: na ocasião, Celtics e Nets farão, em Boston, o seu último jogo na pré-temporada. The Truth […]

  10. […] a confirmação da ausência dos ídolos celtas, o que já era cogitado por Pierce, este reencontro está previsto para o dia 26 de janeiro de 2014, pela temporada regular. The Truth […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.