Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce aprova Shaquille O’Neal

 pierce02.jpg

Paul Pierce falou a repórteres em seu acampamento anual em Boston e disse que ele ajudou na aquisição de Shaquille O’Neal, confirmou o apelido “The Truth”.

Mas Pierce ainda não está satisfeito. Ele acredita que o Celtics precisa de mais um jogador, de preferência alguém para aliviá-lo vindo do banco.

“Eu penso que nós estamos em cima”, disse ele. “Acho que somos uma das quatro ou cinco melhores equipes. Mais ainda precisamos de mais uma outra peça. Eu acho que nós poderíamos ter um outro ala, depois de perder Tony Allen. Eu acho que ele era muito valioso. Mas acho que estamos melhor agora do que estávamos em junho. Mas também acho que precisamos de uma outra parte, se queremos ganhar e não apenas competir”.

Ele comentou sobre a assinatura de O’Neal.

“Vai ser divertido ter ele no vestiário”, disse Pierce. “Acho que ele se encaixa com o que estamos tentando fazer, especialmente com Kendrick Perkins fora. Vai ser divertido ver Rondo dar-lhe a bola, vê-lo receber passes de KG. Eu acho que ele vai ser muito melhor com a gente que ele estava em Cleveland. ”

Ainge disse que conversou com o Big 3 e Rajon Rondo sobre a assinatura O’Neal, e a votação foi de 4-0 a favor de trazer The Big Shamrock.

“Eu ajudei”, disse ele. “Você olha ao redor e ve os agentes livres. Shaq era o melhor disponível. Perk perdendo a metade da temporada, você sabe, por vezes, as lesões podem ser de 5, 6 meses, ou até um ano, nunca se sabe. Precisávamos de uma cara grande. Falei com Danny duas ou três semanas antes de contrata-lo. Falei com Wyc Grousbeck (dono do Celtics), eu conversei com Steve Pagliuca (co-proprietário) e acho que todos nós pensamos que seria uma boa contratação.

Fontes brasileiras disseram que o atleta postou isso em seu Twitter : “Estou de volta e todo mundo sabe. Não preciso de um especial para dizer isso”. Fazendo clamarente um comparação com o “show” que Lebron James deu para anunciar seu novo time, o Miami, com direito a programa de TV transmitido ao vivo para todo o EUA. Mas, nada foi encontrado em seu twitter oficial.

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fontes: Celtics Blog e Ig

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

10 comentários

  1. djcavuca

    Pierce está duplamente certo. Acho que Shack trará uma grande contribuição para a Equipe e realmente precisamos de um Small Forward reserva à altura de Pierce.

  2. Wesley

    É mas agora tem alguma boa opção??Tem que ser boa e barata.

  3. RFORNER

    Nao tem pra ninguém, esse ano é nosso o Banner.

    Nao tem pra ninguém.

  4. Victor Hugo

    Como vocês vão fazer para assistir as partidas da temporada?

  5. Marcelo Vieira

    Victor Hugo… tem duas opções, ou assiste na tv a cabo ( a minha é sky ) ou faz o league pass. Eu esse ano vou fazer, ano passado eu assitia na tv, ora na espn, ora no space .. tem q se virar mesmo ! rs
    Não sei se alguem aqui no forum ja teve o legue pass pra falar mrlhor sobre como fica o jogo …

    abço

  6. Victor Hugo

    também tenho sky mais pelo jeito vai passa mais jogo do Heat… tem com ve pela internet e gratis??

  7. dayberm

    vou ficar triste quando este time se desfazer , muitos dos meus idolos de mais de uma decada jogando todos juntos, + o rondo.
    estes caras merecem o titulo deste ano pra coroar a confirmar a carreira vitoriosa deles.

  8. dayberm

    4 ou 5 anos atras seria Inimaginável pensar nestes caras jogando todos juntos…

  9. ray

    dá pra ver na TV ESPORTE INTERATIVO são 3 jogos por semana de graça em sao paulo pega no canal 36 e no resto do pais só com parabolica.
    ADD NO TWITTER: @r4y_ray

  10. Bruno Petry

    Vo deixa um link.:

    http://www.atdhe.net

    Passa a maioria dos jogos da NBA e um ou mais links e a maioria dos esportes em geral Tenis ( agora tem o USOpen pra quem gosta ) Basquete,Futebol americano,Futebol mundial e brasileiro,golfe,beiseball enfim passa quase todos os esportes que tem transmissão mundial.

    Muito util pra quem nao tem grana pro League Pass e nao quer ser refem da ESPN e dos jogos do Heat essa temporada.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.