Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Davis motivado para a próxima temporada

 

Em entrevista, Glen Davis garante que será mais maduro na próxima temporada. E comenta também sobre a aquisão de Shaquille O’Neal e de jogar em um time cheio de futuros Hall of Fame da NBA

“Este é o ano de finalmente acertar essa linha de maturidade, de finalmente se tornar o jogador que eu sabia que eu poderia ser”, disse Davis.

“Sendo humilde, meus três anos aqui, foram cheios de altos e baixos. Quando eu jogo, pode ocorrer: ‘Uau, esse cara pode começar entre os titulares’ ou até ‘esse cara não merece nem banco.’ Mas este é o ano de Glen. De cada vez mais durar na liga, de ser um All-Star.”

Davis está entrando no último ano do seu contrato, que era de US $ 6,5 milhões por dois anos.

“Quando você pensa sobre o contrato, você não está focando onde é preciso focar”, disse. “Eu estou apenas tentando me concentrar em ajudar meu time a voltar para a final e dessa vez vencê-la.”

Sobre Shaquille O’Neal, o ala-pivo disse: “Ele é um veterano, que entende, que quer ganhar. Isso é o importante. Qualquer cara que quer ganhar pode jogar em nossa equipe. Shaq, acredite ou não, ainda é uma força. Ele é alguém que você ainda tem que prestar atenção.”

“Shaq e Kevin Garnett foram os meus jogadores favoritos, e a oportunidade de jogar em uma equipe com os dois é incrível. As coisas boas continuam acontecendo para mim. Shaq, KG, Rasheed na última temporada, eu estou ansioso para me tornar um jogador melhor.”

Sobre jogador a sombra de tantos futuros hall of fame da NBA, Big Baby disse que não se importa : “Eu apenas tento olhar pelo fato de Kevin Garnett está na minha frente, e ele será um Hall of Famer um dia. Tenho que aprender com ele, porque eu sou jovem. Eu tenho um monte de temporadas para jogar. Mas eu vou conseguir a minha oportunidade. As coisas acontecem, as pessoas tem quedas, claro que nós não queremos isso, mas ao mesmo tempo a minha oportunidade vai aparecer e quando chegar, as pessoas saberão que eu posso jogar o jogo em um nível elevado. Eu só estou tentando aprender o máximo que eu puder para quando a minha oportunidade de liderar uma equipe para as finais chegar, eu estar pronto. ”

Perguntando sobre o que o Celtics precisa melhorar, ele disse: “Estar ligado na temporada regular e, ao mesmo tempo, estar saudável. Algumas coisas temos que trabalhar. Nós sabemos que somos capazes de chegar lá.”
Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fonte: Celtics Blog

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. RFORNER

    É isso ae Shrek, vamo que vamo.

    Repita o que vc fez nos playoffs da temporada passada que tá bom demais.

  2. Flavio de Franca

    O Boston já tem que começar a se mexer para renovar o contrato desse jogador. É o futuro do Celtics depois que os “véinhos” pararem. Não pode acontecer o que aconteceu com o Tony Allen de jeito nenhum(faltou jogo de cintura).

    Tamo junto. C’ssssssss.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.