Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pippen – “Celtics ainda é o melhor”

Ex jogador e agora Hall of Fame da NBA, Pippen rebateu as declarações do ex-treinador e atual comentarista Jeff Van Gundy sobre a vantagem do Heat essa temporada.

Van Gundy disse que, atuanto “individualmente” no Cleveland Cavaliers, Lebron James chegou a 66 vitórias. Agora com Wade e Bosh, além de um bom time de apoio com Mike Miller, Eddie House, Zydrunas Ilgauskas entre outros seria fácil superar o recorde do Bulls de 72 vitórias. Além da sequência de 33 vitorias do Los Angels Lakers, em 1971/72.

“Se eles se manterem saudáveis, poderão conseguir. O talento deles é muito elevado e eles formam um bom time” afirmou Van Gundy.

“Agora com Shaquille O’Neal, o Boston Celtics, e também o Los Angels Lakers, tem as maiores chances de vencer o Heat” completou.

Scottie Pippen não estava pronto para entregar algo para o Miami Heat, especialmente não a chance de que eles iriam quebrar o genial recordes de vitórias da NBA, 72 em 1996 pelo Bulls. Ele disse que o Celtics ainda é a melhor equipe da Conferência Leste, até o Heat provar o contrário.

Miami e Boston irão se enfrentar na abertura da temporada, no dia 26 de outubro.

“Eu acho que o maior objetivo desses caras (jogadores do Miami) é tentar ganhar um campeonato e não tentar ganhar 72 jogos. Mas, se Jeff Van Gundy quer fazer uma aposta, eu aposto que o recorde não será quebrado. Você pode colocar um monte de grandes jogadores juntos, mas é sobre a construção da química de uma equipe. Houve um monte de grandes equipes juntas, mas faltou algo. Eu acho que, para mim, Boston ainda é a melhor equipe do Leste. Miami tem muita coisa à provar ainda” disse Pippen.

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fonte: CelticsBlog

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

13 comentários

  1. Fael

    Eu lembro que ele e o Malone falaram que o Lakers era. =X

  2. Guilherme Camillozzi

    Por isso Pippen tem 6 titulos e o Malone nenhum 🙂

  3. Vinicius Lopes

    Mas com M. Jordan do lado, é muito mais facil ter 6 titulos.

    UAHUAHUAHUAHAU ;p

  4. Paulo Castor

    Podemos pensar de outra forma. quantos Jordan ganhou sem Pippen?
    🙂

  5. leonardo

    É como o Pippen falou um time não é só feito de grandes jogadores, mas sim a química que rola no time é que é fundamental… ” Jordan foi o melhor mas sem Pippen, Dennis Rodman e outros será que ele seria o que ele é hoje ? ”
    O Celtics ainda é o time mais vitorioso do Leste e sendo asim o melhor, até que provem o contrario dizendo que o Miami é o melhor veremos se os 3 de Miami são capazes de enfrentarem os 3 e Cie de Boston…..
    Somos os melhores do Leste até vermos o suposto super time de Miami…

  6. Vinicius Lopes

    Quando Pippen ganhou sem Jordan?

    Claro que isso nao mostra nada, oque quero dizer é que é muito mais facil ter ganho 6 titulos com o Jordan do lado (pelo menos na logica).

  7. Fael

    Na verdade, o Jordan já ganhou compeonato sem o Rodman(alguem comentou ali em cima). Jordan fez muito mais que o Pippen, então foi o Pippen que precisou do Jordan, e não ao contrário.

  8. Vinicius Lopes

    Exatamente o que eu quis dizer.

  9. sacha

    Pippen foi para o Portland e não ganhou mais nada, sendo eliminado duas vezes pelo Lakers. Mas não se pode negar que a única coisa que têm diferentes foram estas declarações, pois ambos jogaram muito basquete e, como em outros esportes coletivos, há muito craques sem títulos.

  10. Rodrigo

    Na verdade um precisou do outro pra ser campeão. Antes do Pippen entrar na liga, o Jordan fazia a mesma coisa que o Lebron, chegava em playoff mas não ganhava título. Quando Pippen chegou começou a festa. Aí quando Jordan parou de jogar pra ir pro Baseball o Bulls de Pippen chegava nos playoffs mas não era campeão também, aí quando Jordan voltou, a festa voltou também..rs, então acho que um foi importante pro outro.

  11. Fael

    pois é, deve ser foda carregar um time nas costas, eu tinha até dó do Lebron…

  12. Fael

    porque ainda cobravam muito dele

  13. RFORNER

    Concordo perfeitamente com vc Rodrigo.

    Perfeito.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.