PodCeltics #80 (22/abr): Diga aonde você vai que eu vou varrendo

Neste episódio, comentamos sobre os jogos da série de primeira rodada dos playoffs da NBA, entre Boston Celtics e Indiana Pacers, que ocorreram entre 14 e 21 de abril. Neste enfrentamento, o Celtics levou a melhor, vencendo todas as quatro partidas da série, executando a “dancinha da vassoura” na casa do adversário.

Desta forma, comentamos jogo a jogos cada partida da série, dissecando o que de melhor e pior acontecera nas pelejas. Ainda, fizemos um apanhado geral da série como um todo, para após, antecipar o que poderá acontecer numa possível série semifinal de conferência entre Celtics e Milwaukee Bucks. Até o fechamentos deste episódio, a equipe de Winconsin liderava sua série com três vitórias e estava prestes a avançar para a semifinal do Leste com uma vitória ante o Detroit Pistons.

Você pode nos acompanhar também em:

Ou simplesmente procure por “PodCeltics” ou “Celtics Brasil” no seu aplicativo de podcast favorito!

Publicidade

Fábio Malet
Fábio Malet
Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox, Green Bay Packers e Washington Capitals.

3 Comentários

  1. Publicidade

  2. Túlio disse:

    O segredo, é não deixar o time deles abrir vantagem de FORMA ALGUMA, igual aconteceu no ultimo jogo no TD Garden, e pra isso infelizmente não podemos tomar ”runs” da equipe deles… Porque se o time deles abrirem 10, 15 pontos na frente com o Grego não dá, porque ele vai bater pra dentro fazer cesta, sofrer ”fouls” e o time não tira a vantagem, fora o nosso problema crônico de Rebotes… Fora isso acredito em um grande série para nós (Sendo essencial ganhar um jogo lá e não tomarmos 2×0)… Acredito em Irving e AH fazendo uma grande série, Tatum um pouco abaixo comparado ao Indiana, esperançoso de Hayward e Brown fazendo a diferença na série. CELTICS IN SIX

    2

    1
  3. Erondi Nunes disse:

    Tava torcendo desde o início da season pro Boston pegar Bucks.

    Quero vê os puxa saco do “mvp que não chuta” depois q elimina-los.

    Vão ser todos jogos apertados assim como contra os Pacers, a melhor defesa vai ganhar, e os cluthes vão aparecer.

    A série vêm pra Boston empatada na minha opinião.

    6

    1
  4. Teobaldo disse:

    Mais do que nunca, esse será um confronto cuja definição dependerá do conjunto. Por isso acho que a estratégia do Stevens de “dar muita rotação para um maior número de jogadores na season” poderá nos ajudar.

    1 – Defender o perímetro e forçar os caras a chutarem.
    2 – Colocar os nossos jogadores mais fortes em rodízio no corpo-a-corpo com o Grego para desgastá-lo fisicamente.
    3 – Nessa série os chutes longos serão fundamentais, portanto, dependeremos e muito de Irving; Tatum e Hayward.
    4 – Seria bom se pudéssemos contar com Marcus “tijolada” Smart PARA DEFENDER.
    5 – Que as jogadas de ataque tenham um bom planejamento, portanto, mais uma vez dependeremos de um bom desempenho de Irving e, na rotação, Rozier.
    6 – Al Horford, caso esteja saudável e em “modo playoffs”, será decisivo; não vejo no adversário ninguém com a experiência e a qualidade dele.

    Go Celtics!!!!

    8

    0

Deixe um comentário