Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Por nova escolha de Draft, Celtics troca Brandan Wright

Camisas do Boston Celtics com desconto

Durou menos de um mês a passagem do pivô Brandan Wright pelo Boston Celtics. Na noite desta sexta-feira (9), poucas horas antes da partida entre o Alviverde e o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, a franquia de Massachusetts confirmou a troca do camisa 12 com o Phoenix Suns, que enviará uma escolha de primeiro round de Draft para contar com os serviços do atleta. A informação foi confirmada pelo jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports.

A escolha enviada ao Celtics pertence originalmente ao Minnesota Timberwolves e é protegida entre as escolhas 1-12 dos dois próximos Drafts. Caso o Wolves fique entre os 12 primeiros nos próximos Drafts, terá que repassar ao Alviverde as escolhas de segundo round em 2016 e 2017.

Wright, de 27 anos, chegou ao Boston Celtics, junto com Jameer Nelson e Jae Crowder, como parte da negociação que levou o armador e capitão celta Rajon Rondo ao Dallas Mavericks. Reserva na rotação de Brad Stevens, o pivô jogou em apenas oito partidas com a camisa verde e branca.

19 comentários

  • Ainge cometendo o crime !

    Temos potenciais 11 escolhas de 1st round pelos próximos 4 anos! Como diria Rômulo Mendonça, ”tá insano!”

    Logicamente que não utilizaremos todas, mas o Ainge tá precavido. Mesmo que a lottery pick não ajude, dá, tranquilamente, pra fazer um trade-up.

  • Vai virar dois second round, as chances dos wolves fazerem playoffs são bem baixas, achei péssimo negócio, poderia esperar um pouco mais e pegar uma garantida primeiro pick mesmo que fosse daqui três anos e hiper protegida,

    Para mim, o gm do Phoenix já é um gênio, Ryan McDonough, Ainge fez um favor para o ex-pulipo e pode quem sabe colocar o clippers ainda abaixo da sexta colocação do oeste.

    ps: parece que o jeff green vai para memphis mesmo.

  • O Wolves é do Oeste certo?
    Duas second com certeza, talvez o Ainge consiga vendê-las como first como as comprou…

  • O green já ta indo tbm, price e um first pick, e Turner tbm pode ir embora, ainge não ta brincando no rebuild

  • Não poderia pedir mais.
    Boa Ainge.
    Limpamos o CAP. Ano q vem 40 milhas pra gastar.
    E já estou ficando sem dedos pra contar quantas picks temos. Atualizem aquela materia das picks.

  • Se eu estiver errado me corrijam
    2015 1°- Boston, Clippers
    2° – Boston, Philadelphia, Washington

    2016 1° – Boston, Brooklyn, Cleveland, Dallas
    2° – Philadelphia, Minnesota, Miami, Cleveland

    2017 1° – Boston
    2° – Boston, Cleveland, Minnesota

    2018 1° – Boston, Brooklyn
    2° – Boston

    Eu vi no site Celticslife

    1. Só pra corrigir eu vi a materia na espn americana. E em 2016 tem + uma pick de 2° round, ou seja, nos proximos 2 drafts teremos 14 ativos. LOUCURA

  • Li num comentário do CelticsBlog que o Green era contra o tank e estava influenciando os demais a ganharem os jogos. E o Ainge achou isso falta de ética de trabalho.

  • Green nos custou um anel certo. E esse quase anel agora virou Tayshaun Prince mais uma pick acima da 25.

    Que bisonho é Danny Ainge…

  • Agora virou o saldão do Ainge mesmo! E acho é certo. Pisou na merda, abra os dedos. Se é pra tankar, que tanke direito!

  • Pessoal do site, eu andei pesquisando mas alguns sites entram em contradição.
    Temos uma first pick2015 do 76 protegida top14. Sendo assim ela virará 2 escolhas de segunda rodada. Mas alguns sites dizem q é 2015/16 e outros dizem 2016/17.
    Se alguem do site mas bem informado puder esclarecer essa dúvida.

  • Saiu q trocamos o Green por uma first pick e o filho do Doc Rivers. Eu li q a trade do Suns rendeu uma exessão de 5 milhoes? isoo procede

  • O celtics vai levar uns 50 anos para formar um time competitivo. Espero que o Ainge seja demitido o mais rapid possivel.

Comments are closed.