Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pacers 107 x 103 Celtics

Mesmo com uma cesta espírita de Avery Bradley no último lance de jogo, com seis atletas com 10 ou mais pontos e diante de um adversário desfalcado, o Boston Celtics não conseguiu bater o Indiana Pacers no Bankers Life Fieldhouse, em partida disputada na noite desta sexta-feira (9). Depois do ‘apagão’ no segundo tempo da partida, a franquia de Indianapolis sobrou na prorrogação, bateu o Alviverde por 107 a 103 e mantém vivas as suas chances de ir para os playoffs.

Sem George Hill e Paul George, sobrou para o pivô Roy Hibbert a responsabilidade de conduzir o Pacers em quadra, mas o camisa 55 não decepcionou: com 19 pontos e 11 rebotes, Hibbert deixou o jogo com um duplo-duplo. Entre os reservas, C.J. Miles deixou 17 pontos e também se destacou na vitória dos anfitriões.

Pelo Celtics, além do arremesso espetacular que levou o jogo para a prorrogação, o ala-armador Avery Bradley se destacou como cestinha: 23 pontos. Brandon Bass e Kelly Olynyk, vindos do banco, contribuíram com 30 pontos, enquanto Evan Turner pegou 15 rebotes. Substituto de Jeff Green, que deve ser negociado com o Memphis Grizzlies, o ala Jae Crowder anotou 11 pontos e pegou sete rebotes.

Com a vitória em casa, o Indiana Pacers se recuperou dos últimos tropeços e voltou a incomodar o Miami Heat. A franquia de Indianapolis tem as mesmas 15 vitórias do Heat, mas está na 9ª posição da Conferência Leste por ter dois jogos a mais que o rival. O Celtics, por sua vez, foi ultrapassado pelo Charlotte Hornets e caiu para a 11ª posição, com campanha melhor apenas que Orlando Magic, Detroit Pistons, Philadelphia 76ers e New York Knicks.

Os dois times voltam a jogar já na noite deste sábado (10), em back-to-backs como visitante. Enquanto o Boston Celtics vai ao Canadá enfrentar o Toronto Raptors, dono da segunda melhor campanha do Leste, o Indiana Pacers visita o Philadelphia 76ers, segundo pior time da liga, em partida no Wells Fargo Center.

Destaques do Pacers

Roy Hibbert (19 pontos, 11 rebotes e cinco tocos / duplo-duplo)

C.J. Miles (17 pontos e quatro rebotes)

C.J. Watson (15 pontos e oito rebotes)

Destaques do Celtics

Avery Bradley (23 pontos e três assistências)

Brandon Bass (17 pontos e quatro rebotes)

Kelly Olynyk (13 pontos e seis rebotes)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

2 comentários

  1. joao guama cabano

    green negociado

  2. […] A novela da troca que envolvia a saída do ala Jeff Green finalmente chegou ao final. Esta transação vinha sendo alvo de fortes rumores na imprensa desde a manhã de sexta-feira, 9 de janeiro. No mesmo dia, Jeff Green estranhamente não esteve entre os atletas que participaram dos treinamentos da tarde e acabou inativado da partida da noite, que acabou em derrota para o Indiana Pacers, por 107 a 103 na prorrogação. […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *