Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pré-temporada 2019: Boston Celtics x Cleveland Cavaliers

Embalado por duas vitórias consecutivas nos primeiros amistosos de preparação para a temporada 2019/2020 da NBA, o Boston Celtics volta a jogar em seu TD Garden na tarde deste domingo (13). Desta vez, o adversário do time verde e branco de Massachusetts será o Cleveland Cavaliers, que venceu o San Lorenzo e foi derrotado pelo Detroit Pistons em seus compromissos anteriores. O duelo entre Celtics e Cavaliers começa às 16h (horário de Brasíia) e terá transmissão no NBA League Pass.

Tentando seguir a vida após as saídas de Kyrie Irving e Al Horford, o Boston Celtics está aproveitando a pré-temporada para fazer alguns ajustes e encaixar seus reforços, com destaque para a chegada do armador Kemba Walker e do pivô Enes Kanter. Mesmo com todas as dificuldades, o time verde e branco de Massachusetts está agradando na pré-temporada: nas duas vitórias que conquistou sobre Charlotte Hornets e Orlando Magic, o Celtics contou com alguns lampejos de seus destaques e muita energia de seus reservas. Diante do Cavaliers, o objetivo é simples: manter a pegada, mas sem esquecer dos testes.

O quinteto do Boston Celtics para o jogo contra o Cleveland Cavaliers ainda é um mistério. Poupado do duelo diante do Orlando Magic por causa de dores no joelho, o armador Kemba Walker ainda é dúvida: caso não possa atuar, o camisa 8 será substituído por Marcus Smart. No garrafão, a tendência é que Daniel Theis permaneça como titular, mas o técnico Brad Stevens, disposto a fazer testes nesses amistosos, pode aparecer com o francês Vincent Poirier na posição 5.

Penúltimo colocado da Conferência Leste em 2018/2019, o Cleveland Cavaliers confia a sua reconstrução no treinador John Beilein, que treinou o Michigan Wolverines nas últimas 12 temporadas do basquete universitário dos Estados Unidos (NCAA). Para recolocar a franquia de Ohio no caminho das vitórias, Beilein aposta em um garrafão com os veteranos Kevin Love e Tristan Thompson, que serão abastecidos pelo jovem armador Collin Sexton. Diante do Celtics, o Cavaliers deve contar com seu trio de destaques, mas provavelmente terá que lidar com uma baixa: o pivô Ante Zizic, que ainda se recupera de lesão.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário (de Brasília): 16h

Transmissão: NBA League Pass

BOSTON CELTICS: Kemba Walker (Marcus Smart), Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Daniel Theis (Vincent Poirier). Treinador: Brad Stevens

CLEVELAND CAVALIERS: Collin Sexton, Brandon Knight, Cedi Osman, Kevin Love e Tristan Thompson. Treinador: John Beilein

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Lucas Soares Jardim

    Que defesa sufocante do Celtics, recuperando o DNA do time, todo o time comprometido em defender forte. Passou por cima de mais um adversário com facilidade.

    Struss provou o porque recebeu um dos contratos, catch and shoot dele é insano.

    Ver o Tacko jogar é divertido demais kkkkkkkkkk

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.