Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pré-temporada 2019: Celtics 118 x 72 Cavaliers

Contando com o apoio da torcida no TD Garden, o Boston Celtics conquistou, na tarde deste domingo (13), a sua vitória mais expressiva nos amistosos de preparação para a temporada 2019/2020 da NBA. Diante do Cleveland Cavaliers, o Alviverde fez uma atuação irrepreensível, conquistou uma impressionante vitória por 118 a 72 e conquistou o terceiro triunfo consecutivo na pré-temporada.

Dominante desde o primeiro quarto contra o Cleveland Cavaliers, o Boston Celtics teve dificuldades para abrir vantagem nos minutos iniciais de partida no TD Garden, mas deslanchou no período seguinte: com uma defesa sufocante, transição veloz para o ataque e excelente aproveitamento nos arremessos, o time verde e branco de Massachusetts levou uma vantagem de 33 pontos para o intervalo. Mesmo atuando com reservas no segundo tempo, o Celtics não diminuiu o ritmo, chegou a impressionantes 54 pontos de liderança no placar e confirmou a vitória sem sustos em casa.

Remanejado para o elenco do Boston Celtics, depois de assinar um contrato de mão dupla, o ala-armador Max Strus foi bem nos arremessos de longa distância e terminou a partida contra o Cleveland Cavaliers como cestinha celta, com 14 pontos. Os armadores reservas Carsen Edwards e Tremont Waters fizeram 11 pontos cada e também se destacaram no triunfo alviverde. Recuperado de lesão no joelho, o armador Kemba Walker foi o grande nome do quinteto titular, com 12 pontos em 16 minutos.

Sem Kevin Love e Tristan Thompson, poupados, o Cleveland Cavaliers concentrou a sua produção ofensiva na rotação. Enquanto o ala-armador Sindarius Thornwell anotou 12 pontos e pegou quatro rebotes, o pivô Marques Bolden contribuiu com nove pontos. Entre os titulares, o ala-pivô Larry Nance Jr fez nove pontos e pegou seis rebotes.

Depois do duelo em Boston, Celtics e Cavaliers voltam a se enfrentar na noite desta terça-feira (15), às 20h, no Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland. Será o quarto e último amistoso da pré-temporada do maior campeão da história da NBA.

Destaques do Celtics

Max Strus (14 pontos e quatro rebotes)

Kemba Walker (12 pontos e um rebote)

Tremont Waters (11 pontos e quatro assistências)

Carsen Edwards (11 pontos e uma assistência)

Destaques do Cavaliers

Sindarius Thornwell (12 pontos e quatro rebotes)

Larry Nance Jr (Nove pontos e seis rebotes)

Marques Bolden (Nove pontos e quatro rebotes)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

2 comentários

  1. Agnello Castilho

    O time tá animando a torcida.E na transmissão informaram que o contrato do Tacko Fall foi mudado para um de mão dupla o que o garante para a temporada.

  2. Marchall

    Se colocar o Garnett para desenvolver o Tacko Fall eu acredito que pode ter uma regularidade na NBA.

    •Nosso time é realmente o que esperávamos, ótimos pontuadores, principalmente provenientes da base. (Max Strus; Edwards; G.Williams e Langford.

    •Dois jogadores diferenciados: J.Tatum e Kemba

    •E um restante de jogadores na média para mesclar o time e tentar um milagre na defesa. (Smart Brown; Green)

    •E jogadores bizarros como: (Hayward; Wannamaker; Ojeleye

    Acredito muito que essa temporada vamos ter bons valores no time. Gostaria de ver Carsem Edwards e Grant Williams com bastante minutos em quadra.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.