Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (0-1) x (0-1) Milwaukee Bucks

Após estrear perdendo perdendo para o Toronto Raptors no Canadá, o Celtics atua no TD Garden contra o Milwaukee Bucks.

Esse será o primeiro jogo em Boston em que o ídolo Paul Pierce não faz parte do elenco desde a temporada 1997-98. Os comandados de Rick Pitino ganharam em casa do Cavaliers por 78 a 71. O Celtics fechou aquela temporada com 36 vitórias e 46 derrotas, fora dos playoffs.

Depois de ser suspenso contra o Raptors, Sullinger deve fazer a sua estreia na temporada no duelo dessa noite, é esperado que ele seja o titular junto com o Brandon Bass no garrafão, pegando a vaga do brasileiro Vitor Faverani, que fez a sua primeira partida na NBA como titular.

Avery Bradley surgiu como dúvida para o embate com uma lesão na cabeça, caso não jogue, Stevens pode optar por usar o novato Phil Pressey como titular ou improvisar o ala-armador Jordan Crawford na posição.

A equipe de Milwaukee vem de derrota para o New York Knicks, por 90 a 83. O Bucks foi uma das equipes que mais se movimentou nas férias, do elenco hoje, apenas 4 jogadores estavam no time temporada passada (Larry Sanders, Ersan Ilyasova, John Henson e Ekpe Udoh)

Entre as aquisições estão os ala-armadores OJ Mayo e Gary Neal, os armadores Luke Ridnour e Brandon Knight, os alas Caron Butler e Carlos Delfino, além do pivô Zaza Pachulia.

Hoje o Bucks não pode contar com Carlos Delfino e Ekpe Udoh, o ala argentino vem de uma cirurgia no pé direito, enquanto o pivô operou o joelho direito. Luke Ridnour e Brandon Knight são dúvidas.

Ficha Técnica:

Local: TD Garden (BOSTON, MA)

Horário: 21:30

Transmissão: @Celtics_Brasil

Boston Celtics (0-1): Avery Bradley (Phil Pressey/Jordan Crawford) Jeff Green, Gerald Wallace, Brandon Bass e Jared Sullinger. T- Brad Stevens

Milwaukee Bucks (0-1): Brandon Knight, OJ Mayo, Caron Butler, Khris Middleton e Larry Sanders. T- Larry Drew

Author avatar
Redação Celtics Brasil

26 comentários

  1. PHABIO PASSOS

    se bradley nao jogar,temos que ir jordan , ele se saiu bem no jogo anterior, ou dar uma chance pra lee…..

  2. José Henrique

    Pow, eu acho que Phill tinha quer ser titular, e deixa Green na 2, o Muleque joga bem d+

  3. Augusto

    esta rolando a promoção dos palpites ou essa temporada não vai ter?

  4. Renato Lgb

    #PRACIMA CELTÃO.

    HOJE É NOIX !

  5. Fernando

    Celtics 88 x Bucks 87

  6. Vittos

    Que isso, como nunca ouvi falar no Faverani?
    E como ele não foi pra seleção antes?
    Eu só assisto NBA, nada de basquete europeu, então só estou conhecendo o cara agora, mas parece ser muito bom jogador.

    • Marcos

      Times como Panathinaikos, Barcelona e Real Madrid fariam bonito na NBA, claro que não chegariam a finais de conferência… Com os tours preseason, vamos poder acompanhar mais dessa diversidade de estilo….

  7. Fernando

    Ele está se destacando MESMO. Espero que continue assim. Será que é apenas sorte de iniciante? Será que enfim teremos um Center?

  8. Oberdan Golin

    Double-double for Faverani.

  9. Lucas

    Olha o jogo que os caras perderam…

  10. RONDO09

    Vamos lá…. Não vou cornetar o trabalho do Brad pq tah começando agora, mas espero q ele veja logo q Bradley na armação não dá….

    Ele maltrata a bola, e atacando no perímetro é ridículo 4-14 é desesperador pra um armador…

    Faverani esta me surpreendendo… Q baita jogador que o Celtics achou, se ganhar um pouco de corpo será um baita center…. Não estou comparando a qualidade mas ele me lembra K Love ou o Dirk no arremesso e no jeito….

    G Wallace e Green sofrem com a falta de qualidade do nosso armador

    Esse time promete alguma coisa razoavel qnd o RONDO voltar…

  11. ktux

    Caraca mano… ganhando de 22 pontos e deixar virar assim…

  12. Fernando

    Pois é. E não podemos dizer que o adversário era aquele time bom… Enfim, paciência. Já sabíamos que o começo seria assim mesmo. Mas, devemos cobrar melhoras. Concordo que precisamos de um aador de ofício, mesmo que inexperiente.

    • João guama cabano

      eu critico esse stevens idiota já demonstrou ser burro igual ao doc como ele não coloca o humphries o brooks e o pressey e fica sobrecarregando o faverani mas e um otario esse stevens e IDIOTA

  13. Marcos

    Ainda tentando recuperar do onibus que passou em cima do time no segundo período…

    Fato 1: Os bucks são um dos piores times da Liga.
    Consequência: Temo que esta season vai nos lembrar os anos 90…. Se não ganhamos dos bucks, vamos ganhar de quem?

    Agora, ganhando de 22 pontos inciando o terceiro período… PERGUNTA-SE: qual a posição responsável por administrar o jogo?
    E lá vamos nós com o número obsceno de turnovers e jogadas com menos de 10 segundos… Não vou mais falar do AB (Mr. Turnover e 0 assists) que é ridículo jogando de PG… Mas improvisar Courtney Lee no final do jogo de PG? Ah… Sem comentários … Parece que vamos jogar com menos 1 (na minha opinião a posição mais importante) até a volta de RR9… Brad foi um dos responsáveis pelo fiasco de ontem… Antes estava torcendo pro Bradley se lesionar, mas acho que nem isso vai colocar na cabeça do pessoal que PG não dá para improvisar…

    Faverani ontem não só fez uma grande partida… Ele deu umpasso gigantesco na competiçãointerna com Sully pela posição… A única notícia boa de ontem…

    Assisti gravado Nets vs Heat …. The truth jogou mt bem, e com um armador como Deron e um garrafão com KG e B Lopez (jogaram juntos ontem durante vários minutos) vão acabar levando os anéis esse ano… Sei que o rebuild é necessário, mas é impossível não ficar saudosista vendo os nets jogando depois de nós perdermos um jogo ganho como o de ontem… Com esse material humano e técnico juvenil vai ficar difícil mesmo… Mas ficar sempre na torcida…

    Abraços

    • João guama cabano

      torçam para o netsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss nessa temporada esse celtics é o pior time da nba atualmente virem torcedores do NETSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS lets go nets e esse heat e um time de varzia e que timinho estou até com nojo de ver esse time do miami jogar chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa heatttttttttttttttttttt ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm e podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bunda sujaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tchau e lets go netsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Marcos

        Nossa, que viagem…. Claro que é bom ver o LeBrica perder mas “virar torcedor” de outro time tb é forçar a barra… P.S.: Outros jogos importantes ocorreram essa rodada: Rose clutch shot, Parker destruidor dos angelinos, James Harden muito bem e o rookie novato do 76ers parece que veio pra ficar…

  14. Oberdan Golin

    Eu não lamento a derrota de ontem pq se o Celtics quiser uma boa escolha para o draft tem que continuar assim,e o Celtics mostrou que tem bons valores para a sua renovação como o Faverani,Sulinger,Green,Bradley,Olinyk e etc.

  15. Danilo Jeolás

    Meu medo é retardarem propositadamente a volta do Rondo para perdemos jogos em que venceríamos com ele. Uma franquia como o Celtics jogar induzido para a loteria dá nojo.

  16. Lucas Lemuel

    Acompanhei o jogo todo e quando faltavam uns 2 minutos pra acabar o jogo eu percebi uma coisa interessante. Os minutos finais o celtics jogaram contra os reservas do Bucks. Não tinha OJ Mayo;Gary Neal;Sanders;Ilyasova e além deles não tinha nem o armador titular(Brandon Knight) nem o reserva(Luke Ridnour). Agora bateu a preocupação, sabia que o time ia ser ruim esse ano mas não sabia que ia ser ruim desse jeito. Mudando de assunto, Faverani que bela surpresa, se continuar assim tem um bom futuro pela frente.

    • Marcos

      Ótima observação Lucas… E o time estava sem jogada definida também… Os caras pegavam a bola e iam sozinhos… O pessoal da narração e da ESPN chamou a atenção para o “selfish” Celtics…

  17. Fernando

    Está claro que precisamos de um armador de ofício. Coloque o moleque e deixa jogar. Vai errar, errar e acertar. Penso que o papel do técnico é apoiar e manter o jogador até a volta doRondo. AB está se queimando com a torcida e garanto que com a sua própria moral. Se AB não é excepcional em todos os fundamentos, sabemos que é muito útil na defesa.

  18. Lucas Rocha

    única coisa a se comemorar nesse começo de temporada é as atuações do Faverani mesmo, ontem o time mostrou muita fragilidade e a falta de experiência principalmente na hora de manter a vantagem..

  19. Marco Fernandes

    Poderia testar o Brooks.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.