Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (13-26) x Toronto Raptors (19-17)

A vida do Boston Celtics não está fácil nestes últimos dias, isso porque aumentamos nossa sequência de derrotas para 9 após a derrota diante do Houston Rockets, na última segunda-feira (13).

O Adversário da noite, Toronto Raptors, vem causando um grande impacto positivo na liga pois, ao negociar seu principal jogador, Rudy Gay, com o Sacramento Kings todos esperavam que a equipe caísse de rendimento e figurasse entre os últimos colocados na conferencia leste, mas após a saída de Gay a equipe engrenou e atualmente ocupam a 3ª posição na conferencia leste com um aproveitamento de 19 vitórias e 17 derrotas até aqui.

Como destaque da equipe temos DeMar DeRozan, que assumiu de vez o papel de principal pontuador da equipe e registra até aqui uma média de 21,3 pontos por jogo. Outro jogador muito importante para o Raptors mas que nunca está no foco da mídia é o armador Kyle Lowry com seus 15,9 pontos e 7,3 assistências por jogo. Quem vem participando bem nos últimos jogos do Raptors são, o talentoso pivô Jonas Valanciunas e o ala-pivo Patrick Patterson, que chegou na equipe na transação que enviou Gay para o Kings.

Nossa defesa deverá permanecer bem postada contra o jogo de velocidade imposto por Lowry e DeRozan e manter a vigilância no perigo ofensivo de Valanciunas e Patterson.

A diferença no nível técnico entre as equipes não chega a ser gritante para poder cravar a vitória para uma ou outra, no entanto o momento vivido pela equipe canadense é MUITO superior ao da equipe celta e isso poderá fazer a diferença.

 

Ficha técnica

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Transmissão: @Celtics_Brasil

Boston Celtics: Jordan Crawford, Avery Bradley, Jeff Green, Brandon Bass e Jared Sullinger. T: Brad Stevens.

Toronto Raptors: Kyle Lowry, Terrence Ross, DeMar DeRozan, Amir Johnson e Jonas Valanciunas. T: Dwane Casey

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

19 comentários

  1. PHABIO PASSOS

    temo que ganha este jogo hj,pra entramos confiante contra os larkers na sexta…vamos celtics…

  2. rafael taborda

    Não me canso de falar… Mesmo com Tanking mesmo ganhando: LET’S GO CELTICS!!!

  3. djcavuca

    Galera, é preciso que todos entendamos que estamos em plena campanha por uma melhor posição no Draft de 2014, o que obrigatoriamente nos leva a derrotas em 2013. É tudo pelo futuro!

  4. Renato

    djcavuca,

    Pois é, tem gente aqui que parece ter dificuldade de entender isso.

    Seguindo a lógica, se ficarmos entre os 3 piores, vamos receber um desses jogadores no elenco:

    Parker – Wiggins ou Embid

    Posso estar errado, mas todos eles devem ser futuros All Star, logo vale a pena sacrificar a temporada para um futuro de títulos.

  5. Renato

    Crawford e Brokks acabaram de ser trocados para os Warriors, sendo o Heat a terceira equipe envolvida no negócio

    Celtics – Recebe Joel Anthony + 2 Escolhas

    Heat – Recebe Toney Douglas

    Warriors – Recebe Crawford e Brooks

  6. Andre Frenhane

    Não conheço o Joel Anthony.

  7. RICARDO RJ

    Joel Anthony é um Pivô de merda que só vai encher o saco em boston, só foi bom tbm pelas 2 escolhas que se forem pra esse ano excelente.

    Perder o Crawford não foi bom nesse momento.

    • Andre Frenhane

      Eu tava lendo aqui e vi que uma é first pick do 76’ers e a outra é segunda rodada.

      • Fernando Nakashook

        A pick do 76’ers é protegida.
        Parece que se eles não forem para os playoffs esse ano ou ano que vem, ela se tornará uma pick de 2nd Round também.

        • Andre Frenhane

          Nossa, que troca sem fundamento então. Tudo bem que não eram dois craques, mas o J. Crawford vinha jogando bem, e poderia até ser utilizado ano que vem. Entendo que a temporada já está entregue, mas não precisa esculachar tanto assim. Será que o Daniel sabe o propósito desse trade?

          • drakes

            Também queria entender, pegar um jogador que vence contrato na próxima temporada parece estupido.

            Se é para doar que seja então por exceção.

  8. RICARDO RJ

    AH! e o morto vivo do GREEN quando vai ser trocado tbm?

  9. drakes

    Quanto ao jogo de hoje ganha o melhor time, Toronto é um time estruturado, se conseguir manter o elenco e um reforço pode dar trabalho no próximo ano.

  10. drakes

    Jared Sullinger dando gosto de ver, craque do jogo nesses 3 quartos.

  11. Danilo Jeolás

    Quebramos a série de derrotas e os Raptors vêm bem após Cura Gay. Mas lamentável a postura do Ainge nestas trocas sem fundamento.

  12. Eduardo Junior

    Meu e que jogo foi esse do Sully?

  13. drakes

    Até a roubada e a enterrada do GW foi muito bem.

  14. drakes

    A analise do Pelton da ESPN Insider, trad fiz rapidamente

    Celtics: C +

    Às vezes, um comércio pode ser uma aposta de alto risco sobre o futuro de outra equipe. Isso é o que os Celtics estão fazendo aqui.

    Anthony tem uma opção de 3.800 mil dólares jogador para a próxima temporada (que ele é extremamente improvável para desligar), que corta o espaço cap modesto Boston tinha esculpido com o Courtney Lee comércio (no máximo cerca de US $ 10 milhões, tinha o Celtics renunciasse a Avery Bradley ‘ s direitos) e faz com que seja muito mais difícil de fazer uma corrida aa Gordon Hayward neste Verão, uma possibilidade tinha sido sugerido pelo Grantland Bill Simmons.

    Mas, em troca, a GM Danny Ainge pousou uma das mais interessantes apostas de projeto de pick da liga.

    Devido à proteção na picareta, inicialmente tratada para Miami pelos direitos de Arnett Moultrie durante o projecto de 2011, Filadélfia vai ou enviar para o Boston nas duas próximas temporadas se o Sixers fazer os playoffs ou dois picos de segunda ordem, se eles não.

    Na 12-25 e ostentando segundo pior ponto diferencial da liga, os Sixers fazer o playoff na próxima temporada parece impossível. Mas esta é a Conferência Leste, e os 76ers poderia adicionar três escolhidos de loteria para o estreante promissor Michael Carter-Williams neste verão: Nerlens Noel ( do ano passado No. 1 perspectiva por projeções WARP ), a sua própria escolha e um vindo de New Orleans, através do Jrue férias comércio (a menos que os pelicanos fiquem no top cinco).

    Dito isto, eu não acho que fazer os playoffs é necessariamente os planos da GM Sixers Sam hinkie, por isso é um tiro no escuro este Pick de primeira rodada para os Celtics.

    Nesse caso, vale a pena pagar Anthony 3,8 milhão dólares na próxima temporada?
    Se os Celtics acabarem com três escolhas de segunda ordem, isso não é um bom retorno, especialmente desde Crawford certamente tinha algum valor.
    Mas eu posso ver por que Boston, use as picaretas ao longo das próximas estações, indo aproveitar a oportunidade. O C pode bater um home run com apenas um pequeno investimento.

    Peguei de um site chinês…

    Outras notas:
    Warriors: B
    Calor: B +

  15. João guama cabano

    chupa não tem esse de tankar um time não pode ser feito so de drafts ridiculo otariosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.