Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rajon Rondo assina com o Maine Red Claws

O Boston Celtics anunciou, na tarde desta 4ª feira, que o seu camisa 9  assinou com a franquia filiada ao maior campeão da NBA, o Maine Red Claws, equipe da liga de desenvolvimento da NBA – D-League.

Entretanto, keep calm and não priemos cânico. Afinal, segundo o General Manager do Celtics, Danny Ainge, essa ”é a próxima etapa do processo de recuperação do Rondo. Será uma breve passagem pelo Red Claws, para que o Rondo possa participar do treino de hoje a tarde e, em seguida, ele retornará ao Celtics para o término de suas atividades previstas”.

Sendo assim, o cronograma, estipulado na matéria de ontem, permanece. Rondo treinará em horário integral, com o Red Claws e Celtics, a fim de uma melhor preparação para seu retorno contra o Los Angeles Lakers, ainda nessa semana.

Rondo está prestes a iniciar sua 8ª temporada na NBA. Em todas as anteriores, jogou vestindo a camisa celta. Possui médias de 11,1 pontos e 8,3 assistências, por jogo, em sua carreira. Será sua primeira temporada como capitão do maior campeão da NBA.

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

11 comentários

  1. Leandro Augusto Schultz

    Ele foi treinar hoje lá pra treinar 5×5 né?

  2. willian

    Quase me mata do coração ahHAhhaHA

  3. Jean

    Let’s go captain!! Acredito que seja a melhor opção no momento. Galera postem sobre a mais recente trade monstra que o Ainge arrumou hoje! kkk

  4. prometheu

    é… mas trocaram o Jordan Crawford e MarShon Brooks pelo Joel Anthony ++ picks …. agora é tank

  5. rafael taborda

    Acho uma falta de respeito isso… Rondo é allstar… coloca ele pra ir jogando aos poucos só que na Nba né… ai vem um louco la e quebra o Rondo numa falta ai quero ver!

  6. Gabriel Fernandes

    No site da ESPN e da propria NBA esta dizendo que ele foi apenas trneinar na D-league mas que já voltou a assinar com o Celtics!

  7. Caique Ronaldo

    Volta Logo Ver Esses Perebas Jogar Não Dar

  8. drakes

    pena que não um video do treino.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.