Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (23-55) X Charlotte Bobcats (40-38)

Após sofrer sua décima derrota consecutiva na noite de quarta-feira (09) diante do Atlanta Hawks por 105 a 97 a equipe Celta volta a seus domínios para receber o Charlotte Bobcats na noite desta sexta-feira(11).

Há duas temporadas o Bobcats virou motivo de piada de todos após encerrar a temporada regular com apenas 11 vitórias e na temporada seguinte também ficou entre os últimos classificados no final do campeonato, agora com a chegada de apenas um jogador importante, Al Jefferson, a equipe deixou de ser aquele piada que era anteriormente.

No jogo de hoje veremos nossa defesa do garrafão ser colocada em cheque por Al Jefferson que vive um grande momento e o perímetro por Kemba Walker e suas infiltrações, poderá ser um bom teste para vermos a evolução da defesa de Sullinger e Olynyk contra um adversário poderoso.

No mais está claro pela forma que a equipe vem perdendo os últimos jogos que a derrota é o resultado buscado pela equipe, então não fiquem espantados caso a equipe chegue bem e no final ocorra aqueles momentos sem pontuar e os adversários livres de marcação.

Ficha técnica

Local: TD Garden (Boston,MA)

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Transmissão: @Celtics_Brasil

Boston Celtics: Rajon Rondo, Avery Bradley, Jeff Green, Brandon Bass e Jared Sullinger. T: Brad Stevens.

Charlotte Bobcats: Kemba Walker, Gerald Henderson, Michael Kidd-Gilchrist, Josh McRoberts e Al Jefferson. T: Steve Clifford.

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

12 comentários

  1. Everton

    Que merda foi essa? Era pra tankarrr

  2. Renato

    Baita burrice mesmo ganhar esse jogo, até pq o Sixers ainda vão nos enfrentar.

    Em 3 lugar draft cairíamos na pior das hipóteses com a 5 escolha, em 4 lugar draft podemos cair na 7 escolha, olha que prejuízo

  3. Fernando C S

    Por estas e por outras que eu penso que o time tenta ganhar e não consegue. Falta qualidade e não esforço: ganha quando deve perder e perde quando pode ganhar (ou o Stevens é um gênio e todos os jogadores simulam muito para não demonstrar à NBA o que está óbvio). Fiquei preocupado com o Rondo. Ele foi poupado apenas? Acabo de ver uma notícia desencontrada de um incômodo nas costas…

  4. Renato

    Fernando,

    É lógico que o time tem qualidade, se não me engano de nossas 55 derrotas + de 40 foram por 5 pontos ou menos, isso sem levar em consideração que ficamos sem o Rondo por metade da temporada.
    na verdade o Tank é da franquia e não dos jogadores, mas acredito que alguns jogadores chaves tem participação no Tank, no caso do Celtics percebo que Rondo, Green e Sullinger provocam erros infantis nos fins de jogos para que possamos perder os jogos, o problema é que Rondo não jogou hoje e o pressey jogou muito.

  5. JOTAPLAYS

    Péssima vitória. E quem diria que um dia fosse falar isso. Ainda que continuemos com grandes chances de top 3, não entendi do porquê vencer esse jogo. A única explicação é por ter sido em casa, e por não vencermos lá há muito tempo. Era uma estrada longa de derrotas. E a quadra continua lotada todo jogo.

    Enfim, espero que continuemos na mesma pegada em busca do trio do draft (Wiggins-Parker-Embiid). Tirando esses 3, se não sobrar nenhum deles para nós, ficaria feliz com Aaron Gordon ou Randle, somente. Tirando esses 5, se não draftarmos nenhum deles, acredito que esse tank não terá nenhuma validade.

    Celtics x Cavaliers, acredito que a derrota nem precisará ser forçada por nós. Cavaliers vem jogando bem em busca dos Playoffs. Magic x Nets, sem chance de vitórias do Magic, eu duvido muito, principalmente fora de casa. Magic infelizmente não vencerá mas nenhum jogo (Bulls e Pacers). Então parece que essa será nossa posição mesmo, tudo graças à essa vitória.

    Nesse momento estamos empatados com o Utah Jazz, e espero que o Celtics não apronte outra como essa vitória para perdermos a posição para o Jazz. Se isso acontecer, esse ano será todo jogado no lixo, com tantas derrotas e humilhação na temporada sem nenhum propósito, para ficar com uma provável escola 5. Jazz ainda joga contra os Lakers em casa, e devem vencer. Agora é torcer.

    Estou com medo do jogo contra o 76sixers. Acredito que venha uma vitória. Mas por ser um jogo fora de casa, me anima que os 76sixers queira terminar bem a temporada com uma vitória em casa.

  6. Danilo Jeolás

    O tank foi do Ainge, naquelas trocas medonhas do Lee e do Crawford, desbackupeando nosso perímetro.

  7. joao guama cabano

    manda essa praga de treinador embora

  8. Everton

    Acho que com essa vitória contra o cavs, ficou claro que ainge vai trocar as picks pelos FA. Se nossa pick n for top 3, como muito provavelmente nao vai, vale a pena troca-las pelos FA.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.