Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (3-1) x New York Knicks (1-4)

Sexta(1) o Boston Celtics recebe o New York Knicks no TD Garden para sua quinta partida na temporada 2019-20. A equipe celta volta a quadra para enfrentar o Knicks pela segunda vez na temporada, depois de vencer jogando em New York, e almeja agora sua quarta vitória consecutiva. A partida será transmitida pelo NBA League Pass às 20h30 horário de Brasília.

A equipe celta vem de grande vitória sobre o Milwaukee Bucks um dos adversários mais fortes da conferência. A equipe contou com uma partida primorosa de Jayson Tatum, Gordon Hayward, Kemba Walker e Marcus Smart. Embalados nesse ultimo resultado, a equipe deve manter sua base, com a possível volta de Jaylen Brown ao time titular, o mesmo não pode jogar na ultima partida devido a uma doença. Enes Kanter deve continuar fora com uma lesão no joelho.

Kemba Walker que deixou para trás sua estréia ruim pela equipe, vem em uma sequência de bons jogos pela equipe celta, e apesar de apresentar certa instabilidade a equipe parece aos poucos ir encontrando seu melhor basquete. Tatum teve junto com a equipe um ótimo segundo tempo na partida com os Bucks, porém ainda busca mais estabilidade em seu jogo. Hayward que também brilhou no segundo tempo de jogo vem tentando confirmar que realmente voltou a sua velha forma nessa temporada. Nessa partida o Boston Celtics tem uma ótima chance de continuar sua sequência de vitórias, diante de um Knicks em reconstrução com um início ruim de temporada.

A equipe do New York Knicks vem de derrota para o Orlando Magic. A equipe que passa por um período de reconstrução não teve uma boa atuação visitando a equipe do Magic e viu seu ‘rookie’ e principal talento do elenco RJ Barret terminar a partida com apenas nove pontos, somando sua quarta derrota na temporada. Fora de seus domínios a equipe do Knicks busca se recuperar das derrotas recentes(incluindo a derrota para o Celtics no Madison Square Garden). A equipe deve ter os desfalques de Dennis Smith Jr, que passa por problemas pessoais e Reggie Bullock(hernia de disco), já Elfrid Payton é dúvida e tem sua lesão acompanhada dia a dia pelo departamento médico dos Knicks.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)
Horário (de Brasília): 20h30
Transmissão: NBA League Pass
BOSTON CELTICS: Kemba Walker, Jaylen Brown(Marcus Smart), Gordon Hayward, Jayson Tatum e Robert Williams(Daniel Theis). Treinador: Brad Stevens
NEW YORK KNICKS: Elfrid Payton( Frank Ntilikina), RJ Barrett, Marcus Morris, Julius Randle e Mitchell Robinson. Treinador: David Fizdale

Author avatar
Henrique Correia
Paulista, morador de Bauru no interior do estado de São Paulo, analista de suporte e corredor de rua nas horas vagas. Apaixonado por basquete, descobriu no jornalismo um hobby e quem sabe futuramente pode encontrar uma profissão. Acompanha a NBA desde 2010, torcedor fiel do Celtics, aguarda ansiosamente pra ver seu primeiro titulo.

10 comentários

  1. PHABIO PASSOS

    pois time hj, esta meio dispersos e meio lento, pode ser do jogo do BUcks, teve vira o jogo, estamos errado no ataque, mas, se que incio pode ocorrer esse pequeno oscilação, espero que brad der uma arrumada no intervalo, dar para ganhar bem o jogo, espero que gordon der uma acorda no jogo, que precisamos dele….vamos celtics

  2. PHABIO PASSOS

    pois devia fazer usa o langord, para ver o talento dele, se sera util na temporada, ele foi bem draftado esse ano, deve ser um jogador,,,, e avisa edwads nao para chuta todas as bolas,tem fazer a jogada, e achar um jogador melhor colocado…

  3. PHABIO PASSOS

    sera que torcida do celtics acabou?? ou sumiu:?? ninguem mais fala de jogo aqui ou coloca link de jogo, tem dois jogos seguidos que o site FIRST ROWM DEIXA O JOGO DE CELTICS FORA DO AR,,,,O QUE ESTA HAVENDO:???

  4. Marcos

    Só vi o segundo jogo por causa da Liga das Américas (curiosamente os 2 jogos quase foram perdidos pq o time não quis fazer uma falta e deu um arremesso de 3 para o adversário).

    – Walker é excelente de FT e procura a falta, ótimo isso
    – Tatum é o pontuador mais confiável, sempre bom reforçar isso

    Considerando o quanto o Kanter está fora e o silêncio do departamento médico, ele deve continuar fora mais uns 3 meses.

    Abs verdes,

    • Caio

      Hoje vendo o jogo eu fiquei imaginando o que voce ia comentar pq small Ball é uma coisa agora as rotações que ficaram em quadra hoje é brincadeira em… Teve hora que o “‘mais alto” era o Grant Williams e a armação Wanamaker e Carsen Edwards com Rayward de Ala e Ojeleye fechando o garrafão.. tão forçando muito dai ne.

      No mais, bacana de ver o time jogar esse ano e gostei da tabela de inicio pra turma ir pegando mais “conjunto”

      • Fernando Henrique

        Também não entendi esse momento, teve lances que cedemos dois rebotes ofensivos seguidos porque os nossos jogadores mais altos (Grant Williams, Tatum) eram mais baixos do que os mais baixos deles. Mas acho que não tem o que fazer, não dá pro Theis jogar os 48 minutos, Kanter faz um pouco de falta. Rob Williams precisa se firmar, tem que deslanchar no começo da temporada

      • Marcos

        Mt lesão no garrafão (o Theis está no sacrifício), não sobra mt coisa.
        O Taco podia ter jogado um pouco quando a diferença estava em 14, embora saibamos que alguna jogadores sempre terão os seus 35 minutos garantidos.

        Mas não tem mt mais que isso para ontem do que vi.
        Reforço a ausência do Kanter e esse departamento médico do Boston que é o menos transparente da Liga, pra dizer o mínimo.

        Abs verdes

  5. Fernando Henrique

    De um modo geral, bom jogo. Time defendeu bem, imagino que sem os desfalques teríamos tido vida mais fácil no ataque.

    Pra mim, até agora o Celtics foi o melhor time do Leste, nesses primeiros jogos. Faltou talvez um pouco de consistência, mas na hora do aperto o time mostrou que dá conta

  6. tomas parolin

    Ótima vitoria, knicks tem 3 bigs que dao trabalho e morris é forte tb.
    Game winner do tatum, bem de onde ele tentou ano passado e o kyrie deu chilique.
    Nosso banco ontem tinha ojeleye,willians,edwards e porier , limitadissimo mas mesmo assim deu pro gasto
    Grant willians veio pra ficar.bom o garoto.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.