Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (4-4) x Charlotte Bobcats (3-4)

O celtics recebe hoje o Charlotte Bobcats e busca sua quinta vitória consecutiva.

Depois que Jordan Crawford passou a jogar como armador, o Boston Celtics venceu as quatro partidas que disputou e conseguiu uma excelente média de 104.8 pontos por jogo. Além disso, os números de turnovers (erros de passe) também diminuíram de 21 para 14 por partida.

Para continuar com a seqüência de vitórias o Celtics conta com um bom retrospecto a seu favor.  Em 16 partidas disputadas contra o Bobcats no TD Garden a equipe Celta perdeu apenas três.

O Bobcats vem de duas derrotas seguidas, mas, ainda assim a equipe surpreendeu no início da temporada ao bater o Knicks em New York por 102 a 97.

A equipe de Charlotte conta com duas armas para tentar vencer o jogo desta noite. O retorno, após uma cirurgia no coração, do técnico Steve Clifford  e seu pivo. Após ficar os seis primeiros jogos sem atuar, Al Jefferson retornou na derrota contra o Hawks. Em 28 minutos Jefferson anotou 10 pontos, 7 rebotes e 3 assistências.  O pivo deve, em breve, atuar mais minutos e conseguir se entrosar com seus companheiros para anotar muitos pontos.  Espero apenas que ele não inicie uma seqüência de Doubles-Doubles no jogo de hoje.

As duas equipes vem desfalcadas para o duelo desta noite.

Pelo time de Charlotte o pivo Brendan Haywood não vai atuar por conta de uma lesão no pé.

Já no time Green o ala Jared Sullinger (lesão no joelho) é dúvida.  Rondo ainda se recupera da cirurgia no joelho.

Ficha técnica

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Transmissão: @Celtics_Brasil

Boston Celtics: Jordan Crawford, Avery Bradley, Jeff Green, Brandon Bass e Vitor Faverani (Kelly Olynyk). T: Brad Stevens

Charlotte Bobcats: Kemba Walker, Gerald Henderson, MIchael Kidd-Gilchrist, Josh MocRoberts e Al Jefferson. T: Steve Clifford

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

10 comentários

  1. Walisson

    Celtics 105 x 98 Cats

  2. Marcos Adriano Gonçalves

    Celtics 97 x 95 Cats

  3. PHABIO PASSOS

    celtics 108 x 90 cats

  4. PHABIO PASSOS

    vamos em busca de mais uma vitoria..

  5. Wallace Felix

    até que esses 5 iniciais do Bobcats é aceitavel…da para brincar, mas a obrigação é emplacar a 5° vitoria seguida!!!!! #GoCeltics

  6. RONDO09

    Li uma frase interessante sobre esse time…
    O C desse ano não é tão ruim qnt pareceu com as primeiras derrotas nem tão bom como imaginou-se com a sequencia de vitórias.

    Vejo um time razoável q não tenho ctz se conseguirá uma vaga nos offs mas não será um Cats do ano passado, e isso me preocupa. Se fica em posição intermediária não ajuda ngm, pegaremos uma pick q não terá um impacto bom o suficiente e nem teremos chances de fazer algo no offs…

    Enfim, por mim entregava tudo esse ano…

    Quanto ao time vejo que sofremos qnd jogamos contra times que possuem bons jogadores de garrafão, principalmente os jogadores ofensivos como Big Al…. Ele deitou no cabeleira e no Bass, só amenizou quanto o Victor entrou…
    Avery não transmite confiança nenhuma pra mim cravar que ele merece um contrato descente ano q vem.
    No mais o time possuí bons valores e com Rondo e mais 2 peças de impacto acho q podemos ir longe num futuro razoavelmente próximo…

    Gooo Celtics

  7. PHABIO PASSOS

    bemm, omtem o time nao jogou bem, tem problema com acumulo de falta de bradley e bass no inicio do jogo,pressey precisa muito treino e muito desenvolvimente tem que ir pra liga d-lergue,omtem green errou muito lance livre,como todo time perdeu lance livre,o time sentiu falta sullinger pelo ponto dele e pela força no garrafao,brooks e outro jogado do nets nao tao jogando pq?..omtem devia ter entrado pra ver se mudava algo e tentar algo,pior que amanha jogam os dois time que mai gosto na nba celtics 90% e portland 10% na minha preferencia…..

  8. Danilo Jeolás

    Contra garrafões fortes será sempre sofrido. Nossos big mans são inexperientes em nível de NBA, principalmente no aspecto defensivo. O jogo de ontem lembrou muito o jogo contra os Pistons.

    Olynyk realmente foi doutrinado pelo Jefferson.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.