Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (47-33) x Charlotte Hornets (46-34)

Neste dia 11 de abril, às 20h30, o Celtics recebe o Hornets, no TD Garden. Tendo dentro de casa a melhor campanha da conferência leste nos últimos três meses, o Celtics entra em quadra visando manter a boa sequência dentro de casa, para garantir o mando de quadra, pelo menos, na primeira rodada dos Playoffs. Desde 13 de janeiro, o recorde celta dentro de casa é de 18 vitórias e 2 derrotas.

Atualmente, Boston ocupa a quarta colocação da conferência, empatado com o Miami Heat, que joga amanhã contra o Pistons e, no dia seguinte, faz o duelo contra o Celtics, no TD Garden. As chances de garantir pelo menos o quarto lugar no Leste são muito favoráveis ao time verde e branco.

A equipe do Hornets também já garantiu a classificação para os playoffs, mas perdeu a oportunidade de encostar nas equipes da parte de cima da tabela após perder para o Wizards. O mesmo ocorreu com o Celtics, que decepcionou no último confronto em que perdeu para o Hawks, após estar vencendo por 12 pontos e tomar a virada, ainda mais com o aproveitamento pífio que teve no último quarto.

Ambas as equipes já se encontraram duas vezes nesta temporada, sendo os dois jogos na Carolina do Norte e com duas vitórias da equipe alviverde. Estes triunfos foram garantidos por uma forte marcação, principalmente de perímetro, que segurou o principal pontuador da equipe do Hornets, Kemba Walker, a meros 26 pontos, com aproveitamento de 9/27 nos arremessos, nas duas partidas somadas.

A partida de hoje a noite já estará em clima de playoffs e trará fortes emoções, com as equipes disputando a melhor classificação.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário (de Brasília): 20h30

BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jae Crowder, Amir Johnson e Jared Sullinger. T: Brad Stevens

CHARLOTTE HORNETS: Kemba Walker, Courtney Lee, Nicolas Batum, Marvin Williams e Cody Zeller. T: Steve Clifford

Author avatar
Redação Celtics Brasil

26 comentários

  1. Guilherme Trivellato

    Celtics 108 X 104 Hornets

  2. Daniel

    Celtics 115 x 98 hornets

  3. Jefferson Pires

    Hornets 99 x 106 Celtics

  4. PHABIO SANTOS PASSOS

    CELTICS 112 X 100 CHARLOTTE

  5. Alefe Miranda

    Celtics 119 x 89 Hornets

  6. marcelo conceicao

    Celtics 111 X 105 Hornets

  7. Marcos Adriano Gonçalves

    Celtics 117 X 101 Hornets

  8. Nathan Henrique

    Celtics 112 x 99 Bobcats

  9. Renato

    Celtics 112 x 104 Hornets

  10. Lucas Da Ros

    Celtics 115 x 106 Hornets

  11. Paulo

    Galera… So lembrando que será quase uma final hj entre Dallas e Ulta hein! Decidindo se a pick será msm nossa!!

  12. dakimalo

    celtics 112 x 101 hornets

  13. Christian Evandro Bays

    Celtics 110 X 108 Hornets

  14. Carlos Eduardo

    Celtics 110 x 108 hornets

  15. Mauricio Green

    Celtics 112 x 98 Hornets

  16. David Pessoa

    Celtics 105 x 102 Hornetts

  17. Lucas Oliveira

    Que raios de segundo quarto foi esse!? Conseguiram se encher de falta e sair 32 x 38 Celtics para 63 x 41 Hornets! Tomaram 31 e fizeram 3.

  18. PHABIO SANTOS PASSOS

    OK, O CELTICS ESQUECEU DE ENTRA EM QUADRA NO SEGUNDO QUARTO, ASSIM QUE IR PRA O PLAYOOFS, ERRANDO DEMAIS NO SEGUNDO QUARTO, TEM QUE VOLTA AO JOGO NO SEGUNDO, QUASE 20 PONTOS A ATRAS…..

  19. Francisco

    Rapaz, alguem explica ai….

  20. Lucas Oliveira

    Que jogo mais ridículo, jogando deste jeito não vencia nem o 76ers. Time jogou com garra de playoffs durante toda a temporada e agora que precisa decidir tem apagão no último quarto contra o Hawks e me faz este jogo bizarro contra (ao menos até este terceiro quarto) o Hornets. É de dar medo.

  21. Lucas Oliveira

    Tiro o chapéu para os americanos, que continuam dançando e se divertindo da mesma forma, como se o placar estivesse invertido. Se fosse eu estaria puto da cara, pagando para ver o time jogar deste jeito kkk

  22. Fernando C. da Silva

    É impressão minha ou o time está entregando? Não tenho outra explicação.

  23. drakes

    O time, ao meu ver, não vem entregando, tem com a perda do terceiro lugar, entraram descansados nesse jogo, o que vale mesmo é contra o Heat.

    Além disso, não adianta dar sangue nesses jogos finais e se machucar para os playoffs, o Celtics entrou nessa fase de três jogos com pouco a provar, hawks teve uma queda enorme de rendimento da temporada passada, Hornets já tinha perdido três jogos. Heat, ano passado, foi para o draft com um time caríssimo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.