Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Brooklyn Nets (10-23) x Boston Celtics (18-15)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Apenas dois dias depois de um duelo eletrizante no TD Garden, Brooklyn Nets e Boston Celtics voltam a se enfrentar na noite desta segunda-feira (4), no Barclays Center, pela temporada 2015/2016 da NBA. Enquanto os donos da casa querem manter o bom aproveitamento contra o rival da Divisão do Atlântico, o Alviverde quer se recuperar de duas derrotas seguidas e seguir entre as melhores franquias da Conferência Leste.

Terceira pior campanha da liga, com aproveitamento superior apenas a Los Angeles Lakers e Philadelphia 76ers, o Brooklyn Nets é a grande pedra no sapato do Boston Celtics nesta temporada. Com duas vitórias em três compromissos, o Alvinegro atrapalhou planos importantes dos celtas, que são donos da principal escolha do Nets no próximo NBA Draft. Sem grandes objetivos na temporada, o Nets encontra, nesse aproveitamento, uma motivação para conquistar mais uma vitória.

Apesar da motivação, o Brooklyn Nets terá que superar mais um desfalque importante para vencer o Celtics: além do calouro Rondae Hollis-Jefferson, com uma fratura no tornozelo direito, a franquia do Brooklyn não contará com o armador Jarrett Jack, que rompeu os ligamentos do joelho direito e está fora da temporada. Sem Jack, o jovem Shane Larkin terá a missão de municiar o pivô Brook Lopez, destaque do Nets na última partida contra o Celtics.

Enquanto isso, o Boston Celtics volta a passar por um período de reflexão. As atuações desastrosas em dois jogos importantes, dentro de casa, contra rivais históricos, não tiraram o Alviverde da zona de classificação para os playoffs da Conferência Leste, mas aumentou a desconfiança da torcida, que ainda se pergunta quando o Celtics finalmente encontrará uma regularidade e deixará de desperdiçar triunfos fundamentais.

No Barclays Center, o técnico Brad Stevens terá de fazer uma mudança no quinteto titular, já que o ala-armador Avery Bradley, com uma contusão no quadril esquerdo, está fora do jogo. O ala Evan Turner é o mais cotado a começar jogando, mas a presença do armador Marcus Smart não está descartada. Na rotação, o ala-armador R. J. Hunter, que sofre com dores no ombro esquerdo, deve perder espaço para James Young.

Ficha Técnica

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário (de Brasília): 22h30

BROOKLYN NETS: Shane Larkin, Bojan Bogdanovic, Joe Johnson, Thaddeus Young e Brook Lopez. T: Lionel Hollins

BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Evan Turner (Marcus Smart), Jae Crowder, Amir Johnson e Jared Sullinger. T: Brad Stevens

33 comentários

Comments are closed.