Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Brooklyn Nets (29-39) x Boston Celtics (30-39)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Mais uma vez, o Boston Celtics terá um teste de fogo na temporada 2014/2015 da NBA. Vindo de três derrotas e no meio de uma disputa acirrada pela classificação para os playoffs da Conferência Leste, o Alviverde fará um confronto direto com o Brooklyn Nets, na noite desta segunda-feira (23), no Barclays Center. Curiosamente, as duas franquias tem campanhas bastante parecidas, com o Alviverde levando vantagem por ter um jogo e uma vitória a mais que a franquia do Brooklyn.

Contando com uma base experiente, com atletas como Deron Williams, Joe Johnson e Brook Lopez, além do treinador Lionel Hollins, o Brooklyn Nets não tem uma campanha muito boa em 2014/2015, mas está embalado por dois grandes resultados: em meio um back-to-back, o Alvinegro bateu o Milwaukee Bucks em um jogo de três prorrogações e superou o cansaço para vencer o Indiana Pacers, em pleno Bankers Life Fieldhouse. A uma vitória de diferença do Charlotte Hornets, oitavo colocado, o Nets quer manter a boa fase e, para isso, é fundamental vencer o Celtics em casa.

Depois de uma série de cinco vitórias, o Boston Celtics voltou a ficar em estado de alerta. Se as derrotas contra Oklahoma City Thunder e San Antonio Spurs eram até esperadas por boa parte da torcida, o tropeço diante do Detroit Pistons, em pleno TD Garden, já aumentou a preocupação. Fora da zona de classificação, o Alviverde encara o jogo no Brooklyn como uma verdadeira final, já que uma derrota significaria a perda de mais uma posição e diminuiria o ânimo para os duelos seguintes.

Suspenso pela NBA por causa de uma agressão a Matt Bonner, do San Antonio Spurs, o armador Marcus Smart volta ao Celtics em um jogo importante e deve retomar a sua vaga no quinteto titular. Com isso, o ala Evan Turner volta a jogar em sua posição de origem e Jae Crowder volta ao banco de reservas, para ser o sexto homem da equipe. O armador Isaiah Thomas ainda se recupera de uma lesão nas costas e segue desfalcando o time verde e branco.

Ficha Técnica

Local: Barclays Center (Brooklyn, NY)

Horário (de Brasília): 20h30

Transmissão: Sportv 3

Brooklyn Nets: Deron Williams, Markel Brown, Joe Johnson, Thaddeus Young e Brook Lopez. T: Lionel Hollins

Boston Celtics: Marcus Smart, Avery Bradley, Evan Turner, Brandon Bass e Tyler Zeller. T: Brad Stevens

46 comentários

  • Como falam merda esse comentaristas da sport tv. Nao sabem absolutamente nada sobre celtics e broklin e ficam atirando no escuro. Brandon bass e um jogador que gosta muito dos momentos decisivos. Kkk acho que eles entrevistaram o bass e perguntaram de que q ele gostava.

  • Segundo os sites americanos sobre o celtics. Ele e previsto pra voltar a jogar quarta feira mano….

  • Hahahahahha. Kevin Olynyk foi tenso.

    Eles erram muito os nomes.

    Fora isso, Celtics sendo estuprado nos rebotes ofensivos

  • Buzzer chorado.

    J.R Smith virou Josh Smith.Wtf

    Ta difícil essa narração, muito ruim os caras…

  • O avery com seu passe para astronalta ja feito. Sagrado Air ball de cada jogo ja feito. So falta levar o toco humilhante de cada jogo pra ficar na media 😛

  • Jogo feio man. O Bradley com um air ball ridículo cara, sem marcação.

    Os narradores abismados por Olynyk meter bola de 3. Precisam estudar e ver muitoooooo mais nba pra poder comentar. Se não fosse pela imagem tava vendo pela net.

    Brook Lopez fazendo o que quer com a gente

  • Eu estou vendo a narração da comcast aqui no computador tá legal, agora o garrafão do nets também é muito ruim, tá louco e esse time é caríssimo.

  • Time desastrado demais, mas queria Brook Lopez fácil no celtics! Pq nossos pivôs são uns cones.

  • Ganhamos ! Último quarto Olynyk surpreendente, o time do Nets nao acertava nenhuma de três ai fica fácil.

  • Sobre os comentários da transmissão perdoem o trocadilho:prefiro não comentar. Bass como sempre dedicado, útil. Gostei das variações entre o Bass e Zeller nas posições 4 e 5. Turner lúcido, comandando a armação. Nossa defesa bem postada. Em resumo, fico com uma opinião que já postei: contra as equipes mais fortes a tendência é perdermos por 20 pontos (talvez mais). No leste nossa realidade é 7-9. Assim, acredito na classificação, principalmente com o retorno do IT. Acredito em um papel razoável diante do Hawks. Se o Smart tivesse jogado, venceríamos o Pistons e nossa posição seria melhor.

  • Se o olynyk voltasse a jogar o seu basquete que o fez ser comparado ao dirk, ai sim sou a favor dele no time. Mais se continuar com esse basket inconstante ofencivamente prefiro que entube ele e picks em uma teade que nos tragam alguem aguerrido.

  • Brook lopez faria otima dupla com o jared sullinger, seria o equilibrio perfeito em rebotes(sullinger) defesa (lopez) e ataque em que ambos se saem muito bem. O problema deles dois e o departamento medico. Sao os famosos bixados… Rsrs sulinger pelo peso ….

  • b. Lopez manteve o Nets no jogo um bom tempo, foi ele sair e deslanchamos.

    E Turner peladeiro dos bons, segundo tripule-duble da temporada. Ele não pode e conduzir a bola, mas está de G de quebra galho. No futuro vai ser um boa arrma vindo do banco na 3. ( mais ainda estou puto com a ultima bola do tempo normal contra o Detroid)

    AB 20 pontos muitas boas jogadas e menos erros. Mas também não pode conduzir a bola.

    Smart com menos tempo, acho que como uma chamada de atenção.

    Precissamos muito do IT para equilibrar a armação e despenar um pouco o time.

    Oky não e C ele é PF. Bem melhor hj consegui atédefender, menos o B Lopez claro. Mais 1 que esta meio improvisado. Ano que vem com 5 de elite em Boston, torço muito para vir alguém, veremos a clara melhora do Oky, Sully e Zeller. Podem me cobrar.

    Vitória importantíssima!! Indiana perdeu, secando Charlote.

  • As duras penas conseguir ver o jogo, e agora to conseguindo postar.

    Antes de mais nada como e ruim esse time dos Nets hein… cheio de medalhoes, mas lento na defesa e no ataque. (cheiro de anos de loteria, para nossa alegriaaa)

    Quando Bradley pontua de forma eficiente, o time sempre vence, detalhe para seus rebotes ofensivos hoje que foram cruciais no final.

    Turner e aquele peladeiro que ajuda demais ao elenco, nao podemos fazer dele nosso jogador de decisao, mas sera util no futuro.

    Melhor da partida o menino Crowder contina a mostrar sua eficiencia DEFENSIVA, pq ofensivamente ainda precisa evoluir muito.

    Smart levou um justo puxao de orelhas do Stevens, mais uma postura positiva de nosso tecnico, tem que aprender que ser lider significa dar exemplo.

    O Otimismo continua, ao contrario de muitos que acham nossa equipe fraca, vejo nossa equipe media, afinal temos boas peças e equilibrio entre titulares e reservas, nos falta apenas um pontuador confiavel para ser titular e um center de oficio, mas mesmo sem essas peças e com Thomas fora, continuamos a vencer os jogos.

    GO CELTICS

    1. Pois é, nossa equipe é muito boa, como sabemos só trazer um SF bom e um C top. Já dá pra beliscar coisa maior.

  • Isaiah deve voltar na quarta contra o Heat,uma ótima notícia,será um duelo importantíssimo,não podemos bobear dentro do TD.

    Rumo aos Offs!

  • Otima noticia realmente… o nosso pequeno gigante estava fazendo falta com sua ousadia e pontuaçao, vale lembrar que o Heat estara vindo de um jogo muito duro contra o Bucks na terça feira, logo Wade tende a ficar bem desgastado.

    A Chave nessa partida e marcar o Dragic, e segurar o jogo equilibrado entre os titulares que o Thomas resolve vindo do banco, agora junto do Smart.

Comments are closed.