Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Chicago Bulls (15-44) x Boston Celtics (37-22)

Loja de camisas da NBA

Após a uma dura derrota contra o Milwaukee Bucks fora de casa, o Boston Celtics segue longe de seus domínios, dessa vez para enfrentar o Chicago Bulls às 22h de Brasília no United Center. Com a possibilidade de Hayward voltar, após ter desfalcado a equipe contra o Bucks por um problema no tornozelo. A equipe celta tem diante do Bulls uma boa chance de recuperação, já que enfrenta uma das piores equipes da conferência, mas o favoritismo não entra em quadra, e a equipe precisa novamente apresentar um bom basquete.

Em uma temporada de altos e baixos o Boston Celtics segue buscando consistência. Apesar da derrota na partida passada a equipe chega com otimismo para enfrentar o Bulls. A possível volta de Gordon Hayward que vem se encontrando na temporada reforça o favoritismo celta para essa noite e mesmo vindo de derrota, a equipe mostrou que pode bater de frente com qualquer adversário da conferência, pois mesmo desfalcado(Hayward e Baynes) e com seu principal jogador(Irving) fazendo uma partida inferior ao que se espera dele, a equipe perdeu por apenas um ponto fazendo um jogo duríssimo com o líder da conferência.

A equipe do Chicago Bulls já não tem pretensões para essa temporada, e deve seguir na parte de baixo da tabela até o fim da temporada. A equipe tem o foco em sua reconstrução. Busca desenvolver seus jogadores mais jovens e já começa a pensar no draft. A equipe vem de vitória em jogo realizado no dia de ontem(22) contra o Orlando Magic fora de casa, partida que teve como destaque Lauri Markkanen que anotou um duplo-duplo com vinte e cinco pontos e onze rebotes.

Pelo lado da equipe do Boston Celtics, Baynes é um desfalque certo para o técnico Brad Stevens, já Hayward está na lista dos prováveis para o jogo de hoje.

Os Bulls não irão contar com Denzel Valentine, que está fora da temporada com uma lesão no tornozelo, Wendell Carter Jr que passou por uma cirurgia no polegar e não tem previsão de retorno e Chandler Hutchison que teve uma lesão no dedo e será reavaliado.

FICHA TÉCNICA

Local: UNITED CENTER (Chicago, IL)

Horário (de Brasília): 22h

Transmissão: NBA League Pass

CHICAGO BULLS:  Kris Dunn, Zach LaVine, Otto Porter Jr, Lauri Markkanen e Robin Lopez. Treinador: Jim Boylen

BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Marcus Smart, Jayson Tatum, Marcus Morris e Al Horford. Treinador: Brad Stevens

 

21 comentários

  • Perdendo de 10 PTS pra esse time do Bulls
    Cortesia de rozier, Brown, Hayward e o resto do banco
    É inacreditavel como essa temporada INTEiRA o Stevens vai insistir em colocar esse time no segundo quarto… Todo jogo que assisto é entregada atrás de entregada

  • 24 PTS. Que vergonha. Isso pq o Bulls era pra ser o jogo mais fácil dessa sequencia.
    Ridículo,não al horford tá jogando neste time hoje. Smart e Morris tão péssimos nos últimos jogos, e o banco horroroso.
    Cada vez mais confirmado como 5° Seed..

  • Jaylen até voltou bem e ensaiamos reação, mas agora já era. Dias daueles que dá raiva de assistir, time pesguicoso e fraco,e daí ano que vem kyrie vai embora e ficamos com esses restos de lixo no time. 109 pontos já sofridos e ainda falta 6 min.

  • Difícil identificar o problema deste time (ou os problemas).

    Desde a season anterior temos dificuldade em jogos que deveriam ser mais fáceis.

    Ok, fosse o caso de poupar atletas ou reduzir minutagem.

    Porém, pelas recentes declarações do Morris e do KI está claro que há um problema ou desconforto ou insatisfação ou questionamento interno.

    Também está claro porque KI ligou para o Lebron.

    Se Rozier e Brown não estão satisfeitos com os seus papéis eu acho ótimo. Cabe ao Stevens estabelecer o critério: quem está melhor joga.

    Rozier e Brown, meus caros, ganhem a vaga em quadra.

    Estabalecida a meritocracia o próximo passo é mostrar ao KI que sozinho ele não vai levar o time sequer à decisão da conferência.

    Já na season anterior a equipe apresentou um basquete bem ruim em algumas partidas que o coletivo foi deixado em segundo plano.

    Trata-se de um esporte coletivo, o time e a franquia devem prevalecer: ou KI envolve todos os atletas e deixa de questionar as jogadas desenhadas por Stevens ou pode sim perder a sua posição se Rozier o fizer melhor.

    O plano de jogo é do treinador e ponto final. DA precisa dar este respaldo ao Stevens.

    Quem melhor executar o plano de jogo terá mais minutos.

    Stevens precisa usar GH como exemplo e até o Brown: não estavam bem e foram para o banco.

    No mais: chega de falar pela imprensa.

    Parece que a personalidade dele, extra quadra, não o conduz a um comportamento mais assertivo, mas insisto que entendo AH como o melhor líder para este time.

    KI deve aceitar o papel de jogador mais talentoso. Mas o melhor líder é AH.

  • Em resumo: ou resolvemos os problemas de conduta para ontem ou temo por uma season frustrante.

    Acreditava em uma boa melhorada do time pós ASW e disse várias vezes que em fevereiro e março a equipe mostraria outro basquete.

    Estou esperando.

  • Jogo protocolar os cara passam uma vergonha dessa é brincadeira, contra o Toronto dai eles jogam não dá pra entender.

    Rozier no banco é outro jogador.

    Morris já faz alguns jogos q vem caindo.

    Única coisa boa é q o Brown vêm mantendo regularidade.

  • Kyrie claramente frustrado. 39 pts e 9 ass, pra perder pra esse Bulls.
    Rozier não dá mais, wanamaker merece oportunidade.smart também muito mal nos últimos jogos, assim como Morris
    Eu acho que tá na hora de Brown voltar pro time titular. o banconlrecisa de smart pra segurar a bola, e Brown parece ter melhorado.

  • KI parabéns pelos seus quase 40pts.

    Perdeu?

    Está feliz?

    Que tal marcar 20pts e ganhar?

    Melhor?

    Então comecemos levantando a moral do Rozier!!!

    Você precisa do moleque sim senhor. Ou você joga os 48min no mesmo ritmo e desempenho?

    Então seja um líder e dê as mãos ao seu reserva que também quer jogar e aliás o senhor precisa que jogue e bem. Que seja sim a sua sombra.

    Aliás ele deve querer aprender contigo.

    O mesmo vale para o Brown, que embora esteja reagindo ainda não é o jogador que sabemos.

  • Vergonha da NBA atual, perde todos jogos teoricamente faceis !!! Não adianta, enquanto Irving não ter postura de líder, haja visto o que o Chris Paul faz, as coisas não vão fluir !!! Ganhar jogos e ser campeão, não e fazer 30 pontos por jogo, e sim fazer todos jogarem, coisa que ele não está fazendo !! Colocar a bola embaixo do braço em horas de decisão e uma coisa, estou dedacordo, agora querer fazer isso o jogo inteiro e outra totalmente diferente, ou o Irving entende isso, ou vai para o banco e deixe o time jogar coletivamente, funciona muito melhor assim .

  • É meus amigos, a maioria aqui está assim:

    1- O cara marca 40 pontos e reclama que o time perde dos fraquíssimos Bulls em público.
    Resultado: Fora, mercenário, o mundo não tem mais espaço para que tem personalidade e sentimentos próprios – Irving.
    Ele pode ser burro fora da quadra, mas é sempre sincero.
    Julguem as duas coisas.

    2- Cara sofre grave lesão, resolve nao esperar o tempo certo e, protegido equivocadamente pelo técnico, não tem personalidade para falar em público que está mal e dar uma moral pros companheiros.
    Resultado: Herói. Devia era ter mais minutos.

    Eu só quero que a temporada regular termine.
    Seremos eliminados nas semis e o Ainge poderá arrumar o time novamente.
    Espero que ele tenha a mesma frieza que teve com Pierce e Thomas para trazer Davis renovado por Tatum ou empréstimo de 1 ano por Brown e daí forçar a barra com Irving.
    Para bater salários, se livra do Hayward.

    Sonho para 2020
    Irving-Smart-Brown-Horford-Davis
    (Um time monstro na defesa)
    I. Thomas FA-draft-Morris-Semi-Theis
    (Paga o Morris e deixa Rozier se picar).

    Abs verdes

  • Outras reflexões minhas:

    1. Depois desta declaração do KI para mim está claro o motivo do declínio do Rozier. O moleque não pode fazer sombra à estrelinha. Deve sofrer uma pressão considerável. O ambiente interno deve ser bem ruim.

    2. KI está tentando fazer o mesmo que Lebron quando retornou aos Cavs. Se ele KI se queixou da atitude de Lebron sinal que a desaprovou. Aliás por isso deixou a franquia. Agora como os papeis mudaram ficou interessante mudar de opinião? Deveria entender a posição dos mais jovens.

    3. Diferente de Lebron, que nunca correu da disputa pela posição e minutos, KI afirma que os garotos devem entender o seu papel e que acreditam poder fazer mais do que realmente são capazes. Ao mesmo tempo ele duvida do.potencial dos garotos, corre da disputa e tira o direito do Rozier de lutar para fazer boas apresentações.

    4. Tradução de parte das declarações de KI: Rozier e Brow acomodem-se.

    5. Depois destas declarações se eu fosse o Stevens, sem muitas explicações, começaria com Rozier e daria uns 30 min para o moleque. O time VAI SUBIR coletivamente, sem dúvida. Sacaria KI do time e chamaria Rozier e Brown à responsabilidade de segurar o rojão (ou o estrelinha terá provado sua tese).

    6. Convidaria KG e PP para conversar com KI. O exemplo de liderança dele (Lebron) não é dos melhores.

    7. KI os Celtics não são os Cavs. Aqui Lebron NÃO SERIA DONO DO TIME.

  • Everton vc não é louco, ou nós dois somos, pois tenho a mesma opinião.

    Marcos o que acontece com esse time se começar a perder, tendo 2 super “líderes e profissionais” como Irving e Davis?

Comments are closed.