Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Denver Nuggets (10-3) x Boston Celtics (11-3)

Loja de camisas da NBA

Nesta noite de sexta-feira (22 de novembro) após o Boston Celtics encerrar a série de quatro jogos na costa oeste, o time irá enfrentar o Denver Nuggets às 23h no horário de Brasília, no Pepsi Center. A equipe Celta irá buscar uma vitória após a derrota dramática para o Los Angeles Clippers em um jogo que foi definido na prorrogação.

As equipes, inclusive, possuem campanhas similares na temporada. O Denver Nuggets tem apenas uma vitória a menos do que o Boston Celtics e vem de 3 vitórias seguidas. A última, em cima do Houston Rockets de James Harden, Westbrook e Cia.

O Boston Celtics infelizmente continua sem Gordon Hayward devido a sua lesão na mão esquerda e Marcus Smart continua como provável substituto no time titular.  

Jayson Tatum vem de uma partida inspirada contra o Los Angeles Clippers e provando que as expectativas criadas sobre sua positiva projeção para o futuro não estavam erradas. O Ala teve um lance memorável no último jogo contra um dos melhores marcadores da liga (Paul George) que acabou levando o jogo para a prorrogação com um arremesso de longa distância, com direito a vermos o marcador cair ao chão. Jayson Tatum possui a média de 20,9 pontos, 7,4 rebotes e 2,4 assistências na temporada, além de um aproveitamento de 41,2% dos arremessos em quadra.

Outros jogadores como Jaylen Brown e Kemba Walker também estão sendo importantes nos últimos jogos. Walker vem dando exemplo de liderança e Brown, por mais que não tenha tido uma de suas melhores atuações contra o Clippers, vem com números sólidos, e é esperado que tenha um desempenho positivo na noite de hoje.

Ademais, falando de Celtics e Nuggets, não há como deixar de comentar sobre aquele jogo no dia 5 de novembro de 2018 no Pepsi Center. Jamal Murray acabou marcando 48 pontos e alcançando seu career-high (recorde de pontos na carreira) naquela noite. E por isso, Jaylen Brown falou sobre Marcus Smart como “um animal” devido sua mentalidade defensiva, referindo-se que tal mentalidade será aplicada à partida de hoje contra Murray especificamente e também contra o Nuggets:

“Na minha opinião, é como se estivéssemos na selva”, disse Brown. “Quando um leão está pronto para dominar seu território, ele ataca com toda força e nove em cada dez vezes você não escapa desses ataques. ”

Smart e o Celtics com certeza se lembrarão do que aconteceu há mais de um ano e estarão prontos para conseguir um resultado positivo e buscar mais uma vitória.

FICHA TÉCNICA
Local: Pepsi Center (Denver, Colorado)
Horário (de Brasília): 23h de sexta-feira (22)
Transmissão: NBA League Pass
BOSTON CELTICS: Kemba Walker, Marcus Smart, Jaylen Brown, Jayson Tatum e Daniel Theis. Treinador: Brad Stevens
Denver Nuggets: Jamal Murray, Gary Harris, Will Barton, Paul Millsap e Nikola Jokic.Treinador: Michael Malone

7 comentários

  • bem a bruxa começou cedo em boston, primeiro romeo longard esse quase nao jogo e se esta contudido, depois gordon quebrou a mão e agora walker teve contusão na cabeça, deve fica um 1 semana no minimo por causa normas dessa contusão,,,,,e pena que time esta bem, deve se inveja dos modinhas contra nosso time so pode,,,,

  • Q1 de apenas 13 pontos (ridículo), nosso querido técnico com seu fiel escudeiro Ojeleye, que odiei ontem pelo lance com o Kemba, pois não é jogador de nível NBA, triste, mas não vejo título com essa mentalidade do Stevens.

  • Garrafão fraco novamente, não sei o q ocorre com nosso técnico, coloca o menino Williams para jogar de titular e ter mais minutos

Comments are closed.