Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Denver Nuggets (10-3) x Boston Celtics (11-3)

Nesta noite de sexta-feira (22 de novembro) após o Boston Celtics encerrar a série de quatro jogos na costa oeste, o time irá enfrentar o Denver Nuggets às 23h no horário de Brasília, no Pepsi Center. A equipe Celta irá buscar uma vitória após a derrota dramática para o Los Angeles Clippers em um jogo que foi definido na prorrogação.

As equipes, inclusive, possuem campanhas similares na temporada. O Denver Nuggets tem apenas uma vitória a menos do que o Boston Celtics e vem de 3 vitórias seguidas. A última, em cima do Houston Rockets de James Harden, Westbrook e Cia.

O Boston Celtics infelizmente continua sem Gordon Hayward devido a sua lesão na mão esquerda e Marcus Smart continua como provável substituto no time titular.  

Jayson Tatum vem de uma partida inspirada contra o Los Angeles Clippers e provando que as expectativas criadas sobre sua positiva projeção para o futuro não estavam erradas. O Ala teve um lance memorável no último jogo contra um dos melhores marcadores da liga (Paul George) que acabou levando o jogo para a prorrogação com um arremesso de longa distância, com direito a vermos o marcador cair ao chão. Jayson Tatum possui a média de 20,9 pontos, 7,4 rebotes e 2,4 assistências na temporada, além de um aproveitamento de 41,2% dos arremessos em quadra.

Outros jogadores como Jaylen Brown e Kemba Walker também estão sendo importantes nos últimos jogos. Walker vem dando exemplo de liderança e Brown, por mais que não tenha tido uma de suas melhores atuações contra o Clippers, vem com números sólidos, e é esperado que tenha um desempenho positivo na noite de hoje.

Ademais, falando de Celtics e Nuggets, não há como deixar de comentar sobre aquele jogo no dia 5 de novembro de 2018 no Pepsi Center. Jamal Murray acabou marcando 48 pontos e alcançando seu career-high (recorde de pontos na carreira) naquela noite. E por isso, Jaylen Brown falou sobre Marcus Smart como “um animal” devido sua mentalidade defensiva, referindo-se que tal mentalidade será aplicada à partida de hoje contra Murray especificamente e também contra o Nuggets:

“Na minha opinião, é como se estivéssemos na selva”, disse Brown. “Quando um leão está pronto para dominar seu território, ele ataca com toda força e nove em cada dez vezes você não escapa desses ataques. ”

Smart e o Celtics com certeza se lembrarão do que aconteceu há mais de um ano e estarão prontos para conseguir um resultado positivo e buscar mais uma vitória.

FICHA TÉCNICA
Local: Pepsi Center (Denver, Colorado)
Horário (de Brasília): 23h de sexta-feira (22)
Transmissão: NBA League Pass
BOSTON CELTICS: Kemba Walker, Marcus Smart, Jaylen Brown, Jayson Tatum e Daniel Theis. Treinador: Brad Stevens
Denver Nuggets: Jamal Murray, Gary Harris, Will Barton, Paul Millsap e Nikola Jokic.Treinador: Michael Malone

Author avatar
Junior Santos
Paulista, 24 anos, Administrador e Analista Financeiro. Apaixonado por futebol e basquete, principalmente por dois times que usam as cores verde e branco: Palmeiras e Boston Celtics. Encontrou na escrita um hobby e busca contribuir com o entretenimento esportivo.

7 comentários

  1. Fernando Silva

    Jogo difícil.

    Q1 muito abaixo.

    Q2 melhor. Estamos cortando a diferença.

  2. Fernando Silva

    Kemba apagado.

  3. PHABIO PASSOS

    bem a bruxa começou cedo em boston, primeiro romeo longard esse quase nao jogo e se esta contudido, depois gordon quebrou a mão e agora walker teve contusão na cabeça, deve fica um 1 semana no minimo por causa normas dessa contusão,,,,,e pena que time esta bem, deve se inveja dos modinhas contra nosso time so pode,,,,

  4. Fernando Silva

    Infelizmente, creio ser nossa pior partida na season.

  5. DIEGO ARAUJO LIMA DE ALMEIDA

    Q1 de apenas 13 pontos (ridículo), nosso querido técnico com seu fiel escudeiro Ojeleye, que odiei ontem pelo lance com o Kemba, pois não é jogador de nível NBA, triste, mas não vejo título com essa mentalidade do Stevens.

  6. DIEGO ARAUJO LIMA DE ALMEIDA

    Garrafão fraco novamente, não sei o q ocorre com nosso técnico, coloca o menino Williams para jogar de titular e ter mais minutos

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *