Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Hornets x Celtics

O Boston Celtics faz hoje (11/02) às 23:00 (horário de Brasília) seu 54° jogo da temporada, contra o New Orleans Hornets. A partida será disputada no New Orleans Arena, em New Orleans.

O Hornets sentiu muito a falta de seu armador Chris Paul, que não atuou nos últimos jogos de sua equipe, por conta de uma contusão na virilha. Paul já se recuperou da lesão e deve atuar hoje. A equipe vem de derrota para o Memphis Grizzliers, por 85 a 80, com OJ Mayo marcando 22 pontos e 16 rebotes, Peja Stojakovic foi o destaque do time de New Orleans com 23 pontos e 7 rebotes. O Hornets acertou apenas 29% dos seus arremessos no jogo. David West e Tyson Chandler também não atuaram nessa partida, West foi suspenso pela NBA por uma partida, por cometer uma falta desleal em Mike Miller, num jogo contra o Minnesota Timberwolves, ele já cumpriu a suspensão e poderá atuar normalmente contra o Celtics. Chandler não joga pelo Hornets há 11 partidas, por conta de uma lesão, ele não enfrentará o Celtics hoje.

A equipe Celta também vem de derrota, jogou em casa contra o San Antonio Spurs, e perdeu por 105 a 99 com 23 pontos e 13 rebotes de Tim Duncan, e 26 pontos e 12 rebotes para Kevin Garnett, foram os cestinhas da partida, junto com Matt Bonner que também anotou 23. Agora o time Green terá uma sequência de 6 confrontos jogando fora de seus domínios, todos pela costa Oeste.

Celtics e Hornets enfrentaram-se no dia (12/12/08), no TDBanknorth Garden e quem venceu foi a equipe Celta, 94 a 82. Paul Pierce foi o maior destaque do time Green na partida, marcando 29 pontos e distribuindo 6 assistências, além de pegar 6 rebotes. Chris Paul fez 20 pontos e distribuiu 14 assistências.

O Boston Celtics tem 3 desfalques para a partida, Sam Cassell, que continua lesionado e ainda deve ficar um bom tempo sem atuar, Brian Scalabrine, que ainda permanece em recuperação e Tony Allen , que se recupera de uma contusão no polegar esquerdo e só deve retornar após o fim de semana das estrelas.

Prováveis Quintetos:

Boston Celtics (42-11): Rondo, Allen, Pierce, Garnett e Perkins.

New Orelans Hornets (30-19): Paul, R.Butler, Stojakovic, West e Marks.

Por: Gustavo Miglioretti

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. phabio passos

    Deixe seu comentário aqui !
    bem, vamos ganhar do hornetts sim.
    mas que me preocupa e nosso time,sim
    tem um time principal muito bom, tirando tony, house e powe, nosso banco é fraco, temmos davis e sacl que nao joga nada, temos jovens com priutt , walker, obrynt e gildens querando jogar e mostar serviço e so o inteligente nao confiança os caras, como podemos saber se caras jogam bem, nao chance e um pouco de experiencia , quero ser campeao de nos, dar pra ganhar sim, precisa dar um melhorada no banco.
    obrigado!!!!

  2. Flávio Di Donato Catandi

    Celtics 96 X 91 Hornets, com TD de Rondo.

  3. Hoje o Rondo consegue o TD, tá na hora já!

  4. Xandinho

    Cpncordo com Pierce, é importante vencer o 1º jogo de uma ROAD TRIP.
    Se CP3 não jogar já ajuda muito.
    Como é ruim ver Posey em outro uniforme!!!!!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.