Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – New York Knicks (24-36) x Boston Celtics (41-19)

Após derrotar o Detroit Pistons em plena Little Caesars Arena, o Boston Celtics terá pela frente um dos maiores clássicos da NBA na noite deste sábado (24). Em duelo válido pela temporada 2017/2018 da NBA, o Alviverde encara o New York Knicks no Madison Square Garden.

Depois de sofrer três derrotas consecutivas antes da parada para o All-Star Game, o Boston Celtics retomou o fôlego com a vitória sobre o Detroit Pistons e agora quer um novo triunfo sobre o New York Knicks para intensificar a pressão sobre o Toronto Raptors na briga pelo topo do Leste.

O New York Knicks, por sua vez, luta para não fazer feio depois da grave lesão sofrida pelo seu principal jogador, o ala-pivô letão Kristaps Porzingis. A motivação não é das maiores, mas os nova-iorquinos querem aproveitar o clima de clássico e beliscar uma vitória.

FICHA TÉCNICA

Local: Madison Square Garden (Nova York, NY)

Horário (de Brasília): 21h30

Transmissão: NBA League Pass

NEW YORK KNICKS: Emmanuel Mudiay, Courtney Lee, Tim Hardaway Jr, Michael Beasley e Enes Kanter. Treinador: Jeff Hornacek

BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Jaylen Brown, Jayson Tatum, Al Horford e Aron Baynes (Daniel Theis). Treinador: Brad Stevens

 

 

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

6 comentários

  1. VINICIUS DELLANO

    Mais uma vitória sem tanta dificuldade, contra um time inferior ao nosso. Estamos no caminho certo, muita defesa e um banco que está entre os três melhores da NBA. Que venham os playoffs, e aí sim veremos o potencial desse time verdadeiramente testado.

  2. Rafael Santos

    Duas vitorias fora de casa, time voltando a defender bem, banco pontuando, Smart de volta…

    As coisas estão voltando para o rumo certo, vamos buscar o primeiro lugar novamente

  3. o smart é ensencial para o esquema….

  4. Lucas Oliveira

    Esse “horário 21h30” me ferrou, fui procurar feliz da vida um streaming para ver jogo, só para descobrir que já tinha acabado kkk

    Tudo bem pessoal do blog tem crédito!

  5. Gustavo Rangel

    Gostei e muito do Theis no quinteto titular. Ele tem muito mais recursos técnicos e é melhor defensor que o Baynes. Vitória interessante pra analisarmos o impacto psicológico que a volta do Smart teve ao time. Ele é, sem dúvida alguma, um motivador de primeira linha. A equipe se doou muito mais defensivamente com ele em quadra do que ausente. É nítido.

    Espero que o Stevens perceba em breve que o Monroe merece uma minutagem maior. 6 pontos e 3 rebotes em 11 minutos ainda em entrosamento e adaptação ao esquema. É muito animador. Bom ver o Kyrie metendo +30 pontos, é pra isso que ele mudou de franquia e é isso que esperamos dele todo jogo.

    No mais, vamos à caçada ao Raptors. Desse jeito, duvido que não recuperemos a liderança. []s Verdes!!

  6. drakes

    Com esse jogo, o Boston já fez 3/4 dos jogos da regular, mantendo a média atual termina com 56 jogos, foram muitas contusões, jogos de volta, mais jogos em casa e na temporada também (outros empatam com 61 jogos), mesmo com esse calendário, o seu jogador com mais minutos em quadra é trigésimo nono (Irving).

    Mesmo com essa minutagem, via que o time estava desgastado, agora tem apenas dois jogos de volta, um infelizmente fora contra o Raptors, equipes com melhor campanha acredito que só falta também dois jogos e são contra os canadenses, se vencer os dois deve ficar com a melhor campanha do leste, mas as maiores chances é que o time termine em segundo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.