Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Oklahoma City Thunder (14-9) x Boston Celtics (13-10)

Derrotado pelo Toronto Raptors em seu compromisso mais recente na temporada 2016/2017 da NBA, o Boston Celtics luta pela recuperação na tabela da Conferência Leste na noite deste domingo (11), diante do Oklahoma City Thunder na Chesapeake Energy Arena. O duelo entre Thunder e Celtics, começa ás 22 h(Horário de Brasília), será o primeiro entre as duas franquias nesta edição da liga e terá transmissão do Sportv, de acordo com a página oficial da NBA Brasil no facebook.

Com o orgulho ferido pela polêmica transferência do ala Kevin Durant para o Golden State Warriors, um dos principais candidatos ao título da NBA, o Oklahoma City Thunder virou a página e está conseguindo se reerguer, graças ao desempenho espetacular do armador Russell Westbrook: com médias de 30,8 pontos, 11,3 assistências e 10,8 rebotes, o camisa 0 está colocando o Thunder na zona de classificação para os playoffs da Conferência Oeste e é a principal esperança de vitória contra o Celtics.

Diante do Boston Celtics, o técnico Billy Donovan terá apenas um desfalque: o jovem armador Cameron Payne, com uma fratura no pé direito, não será relacionado para o jogo. No quinteto titular, Westbrook conta com a ajuda do ala-armador Victor Oladipo, que veio do Orlando Magic, e de um garrafão vibrante, com o Lituano Domantas Sabonis e o neozelandês Steven Adams.

Ainda em fase da afirmação na temporada 2016/2017, o Boston Celtics terá uma sequencia difícil pela frente: além de pegar o Oklahoma City Thunder, o Alviverde visita o San Antonio Spurs nesta quarta feira (14). Depois de perder a terceira posição de Leste para o Charlotte Hornets, os celtas devem cair ainda mais na tabela em caso de novos tropeços, ou seja, conquistar a vitória fora de casa é questão de sobrevivência para franquia verde e branca.

O técnico Brad Stevens terá um desfalque de peso no contra o Oklahoma City Thunder, o armador Isaiah Thomas, com uma lesão na virilha, continua fora dos compromissos do Boston Celtics, substituto de Thomas, o armador Marcus Smart terá, ao lado do ala-armador Avery Bradley, a difícil missão de frear Russell Westbrook, que busca o oitavo triplo-duplo consecutivo.

Ficha Técnica:

Local: Chesapeake Energy Arena (Oklahoma City, OK)

Horario: 22h

Transmissão: Sportv e NBA League Pass

OKLAHOMA CITY THUNDER: Russell Westbrook, Victor Oladipo, Andre Roberson, Domantas Sabonis e Steven Adams T: Billy Donovan

BOSTON CELTICS: Marcus Smart, Avery Bradley, Jae Crowder, Amir Johnson e Al Horford T: Brad Stevens

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

18 comentários

  1. Sander

    Ontem o SporTV anunciou o jogo dos Celtics, mas hj estão anunciando o do Gonden State.

  2. dakimalo

    Celtics 107 x 102 OKC

  3. PHABIO PASSOS

    CELTICS 108 X 100 CITY
    BEM QUE, VAMOS JOGAR CONTRA RUSSELL E MAIS AINDA CONTRA O S JUIZES…….

  4. Sander

    O Smart sempre joga bem contra o Westbrook.

  5. Sander

    O Crowder anda errado cada vila nova ultimamente, que me deixa doido.

  6. Sander

    Estou quase deixando a tv no mudo, pq aturar o R. Porto é difícil.

  7. Pedro

    Smart como PG vejo evolução. Tá muito bem hoje, armando e na defesa como sempre.

  8. Mauricio Green

    Não entendo pq insistimos com uma formação com 3 guards para fechar os jogos…. Desastre, ficamos ancorados ofecivamente…

    Que falta faz o IT, a hora de decidir em “isolation” só temos ele…

  9. Soares Philipe

    Crowder,onde foi parar o seu basquete?
    No resto,mais do mesmo,surra no garrafão,Olynyk e Amir Johnson são extremamente enojantes.

    A realidade é que não evoluímos,tivemos o upgrade do Horford,mas o downgrade do Turner que carregava a 2nd unit,equilibrou tudo.
    É difícil liderar e perder os jogos pelo mesmo motivo de sempre,o garrafão.
    Segundo os entendidos da Celtics Brasil,o Ainge fez um contrataço para o Amir Johnson,um lindo draft do Olynyk e o contrato do Zeller é uma maravilha para as trocas,só não sabemos quando vão ocorrer as trocas.
    Talvez os outros GMs sejam idiotas,vão dar o Cousins para o Celtics pelo Jerebko e uma pick de segunda rodada rsrsrs.
    Enquanto isso,siga o baile do Celtics caindo na primeira fase dos Playoffs.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.