Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Oklahoma City Thunder (32-20) x Boston Celtics (36-15)

Depois de derrotar o Atlanta Hawks em casa, completar seis jogos de invencibilidade na temporada 2019/2020 e se consolidar na briga pela vice-liderança da Conferência Leste, o Boston Celtics enfrenta o Oklahoma City Thunder na tarde deste domingo (9), às 17h30, na Chesapeake Energy Arena. A partida terá transmissão pelo NBA League Pass.

Após um momento turbulento em janeiro, o Boston Celtics se recuperou bem, emplacou a sua segunda maior série invicta na temporada e voltou com tudo para a disputa do segundo lugar do Leste. Agora, o Alviverde tem a missão de defender esse bom momento em um calendário com vários jogos como visitante.

Em Oklahoma City, a tendência é que o técnico Brad Stevens possa escalar o Boston Celtics com força máxima. A única baixa confirmada é o pivô Robert Williams, ainda em recuperação de uma lesão óssea no quadril esquerdo.

Assim como o Boston Celtics, a equipe do Oklahoma City Thunder vive um bom momento na temporada, com 10 vitórias nos últimos jogos, e quer manter esse ritmo para encaminhar presença nos playoffs. Para o jogo deste domingo, o Thunder não deve ter maiores baixas.

FICHA TÉCNICA

Local: Chesapeake Energy Arena (Oklahoma City, OK)

Horário (de Brasília): 17h30

Transmissão: NBA League Pass

OKLAHOMA CITY THUNDER: Chris Paul, Luguentz Dort, Shai Gilgeous-Alexander, Danilo Gallinari e Steven Adams. Treinador: Billy Donovan

BOSTON CELTICS: Kemba Walker, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Daniel Theis. Treinador: Brad Stevens

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

13 comentários

  1. Marcos

    Espero que o All Star break não faça mal ao entrosamento do time.

    Agora, deve ser o 3o ano seguido que o Celtics lidera a Liga em rotações completamente aleatórias.

    Abs verdes,

  2. PHABIO PASSOS

    ola alguém esta conseguindo assistir o jogo pela internet….todos os sites esta sem sinal…

  3. Gabriel

    Hoje vamos ter que ganhar do Okc e da arbitragem tbm! Arbitragem vergonhosa nesse primeiro tempo

    • Joao

      Cara, nego viaja, se for pra pegar tristan, marvin williams ou evan turner é melhor ficar com o q tem para n correr o risco de dividir o grupo.

      • Marco Antônio de Paula

        Não gosto do Tristan, acho um cara supervalorizado e com muitas deficiências técnicas. Sinceramente nem vejo tanta diferença assim dele com o Theis, Talvez TT seja um pouco melhor defensivamente, pegue mais rebotes, mas ofensivamente vejo Theis melhor. Turner é um cara complicada para vestiário, um cara que vai criar problema pro Stevens, vide Kyrie. Já que perdemos a chance de trazer o Drummond, não adianta agora se precipitar e trazer qualquer um.

  4. Lucas Soares

    Vi o primeiro tempo de Celtics x OKC e tinha me esquecido o quanto a arbitragem é caseira quando apita em Oklahoma. Da até preguiça de assistir o jogo.

  5. Fernando Silva

    Jogamos firmes o Q3, na defesa.

    Ganhamos o jogo ali.

    Q4 bem equilibrado.

  6. Fernando Silva

    Usamos o time em minutagem de offs.

  7. Marco Antônio de Paula

    Vitória importante contra um time realmente forte. Time do OKC tem um bom garrafão e banco melhor que o nosso. Tatum novamente sobressaindo. Acho que ele pode jogar mais minutos, Kemba cresceu muito na reta final. Smart o leão de sempre, muita raça na defesa. Hayward, achei que poderia ter ido melhor, cansou no final. Theis e Brown, fizeram um apartida ok, com bons momentos. Langford hoje não foi bem como da última vez. Stevens tem que controlar mais esse time. Faltando 1minuto e meio, time com 10 pontos na frente, não precisa partir desepeardo para o ataque. E outro detalhe, treinar um pouco FT. Nem vou falar do excesso dos minutos do Wanamaker, pois você não vai mudar mesmo. Pelos menos hoje não tivemos o Ojeleye. De resto é ajustar algumas falhas pontiuais do time e manter o foco na intensidade e forte marcação defensiva.

  8. Joao

    Noticia de ultima hora, Al Horford zerou hoje!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. drakes

    Próximo jogo um time sem pivo será um belo teste dessa nova tendência na NBA, quanto ao jogo de ontem outro thunders e celtics emocionante em OKC parece tradição.

  10. Marcos Pastich

    E o jogo do Jazz e Rockets ontem. Jogão também! Tô ansioso pra ver como nossa defesa vai se comportar contra um small ball tão intenso que é esse do Houston.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *