Prévia – Phoenix Suns (2-8) x Boston Celtics (6-4)

Depois da segunda derrota consecutiva, dessa vez para o Denver Nuggets, o Boston Celtics, visita nessa noite de quinta para sexta-feira, o time do Phoenix Suns. O time vem sob desconfiança depois de mais uma derrota. Apesar de ter perdido para um forte adversário, a instabilidade que o time apresentou durante a partida preocupa. Em teoria, o Boston Celtics tem pela frente, nessa sequência de jogos fora de casa, o adversário mais fraco. Uma boa chance para o time se recuperar das duas derrotas. Vale manter o olho em Kyrie Irving, que vem em uma boa crescente nas últimas partidas apesar das derrotas.

O Phoenix Suns tem apenas duas vitórias nesse início de temporada, e espera ao lado de sua torcida no Talking Stick Resort Arena conquistar sua terceira vitória. A perspectiva do time para essa temporada não passa por playoffs, porém a torcida espera uma evolução da temporada passada.

Para o jogo dessa noite o técnico Brad Stevens não deve propor grandes mudanças. Vindo com seu quinteto titular semelhante ao das últimas partidas, com: Irving, Brown, Hayward, Tatum e Horford.

O principal desfalque do Boston Celtics para esse jogo segue sendo o ala-pivô Daniel Theis. Já os Suns não podem contar com Dragan Bender e Troy Daniels, ambos machucados. Vale ficar de olho no novato Deandre Ayton, e no já conhecido Devin Booker.

O Boston Celtics procura apresentar um melhor desempenho no jogo de hoje e mostrar mais estabilidade dentro dos quatro períodos de jogo. Já o Suns tenta mostrar evolução para essa temporada 2018/2019. Os times se enfrentam às 0h00(horário de Brasília).

FICHA TÉCNICA
Local: Talking Stick Resort Arena(Phoenix, AZ)

Horário (de Brasília): 0h00

Transmissão: NBA League Pass

PHOENIX SUNS: Isaiah Canaan, Devin Booker, Trevor Ariza, Ryan Anderson e Deandre Ayton. Treinador: Igor Kokoskov

BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Al Horford. Treinador: Brad Stevens

Publicidade

Henrique Correia
Henrique Correia
Paulista, morador de Bauru no interior do estado de São Paulo, analista de suporte e corredor de rua nas horas vagas. Apaixonado por basquete, descobriu no jornalismo um hobby e quem sabe futuramente pode encontrar uma profissão. Acompanha a NBA desde 2010, torcedor fiel do Celtics, aguarda ansiosamente pra ver seu primeiro titulo.

13 Comentários

  1. Publicidade

  2. Erondi Nunes disse:

    Esse horário de verão é bela de uma porcaria mesmo hein

    5

    0
  3. Marcelo Signori disse:

    Até agora o pior jogo que assisti do celtão

    2

    0
  4. Marchall disse:

    Vou falar uma coisa aqui antecipadamente independente do resultado do jogo:

    Brad Stevens perdeu a mão do elenco!

    Essa insistência com Gordon Hayward e Jaylen Brown está matando o time. Estão nitidamente abaixo de todos os outros e nesse jogo podemos ver o desastre, visto que Tatum e Horford não estão jogando bem.

    Conclusão: Acorda Brad Stevens, Marcus Morris e Baynes precisam começar no time titular. Ou vamos ser a decepção da temporada!

    3

    7
  5. Marchall disse:

    E só para complementar:

    Fora Brown e Smart! Que sejam trocados junto com o coitado do Rozier que joga um bolão mas será eterno banco do Irving que joga quando quer!

    Smart + Brown + Rozier da pra pegar um Drummond, Towns da vida!

    0

    13
  6. Vinicius disse:

    Que final foda vei. Essa prorrogação foi de encher os olhos, principalmente o toma lá dá cá de pontos entre Kyrie e Booker. Com relação a Stevens, o cara tá testando vei, paciência. Tem que tá tinindo nos playoffs. Chegamos a final sem Kyrie e Hayward, não tem como eles atrapalharem não. Stevens é futuro hall of fame. Relaxem

    9

    0
    • Fernando Silva disse:

      Não vi o jogo mas assino embaixo do que escreveu. É o que penso.

      2

      0
    • Roger Felipe disse:

      Bem isso, galera ja fica apavorando! Talento o time tem e todos sabem disso, só falta entrosamento e os principais jogadores pegarem ritmo… povo acha que já ta tudo acabado kkk e uns querendo a cabeça do Stevens, sacanagem

      2

      0
      • Roger Felipe disse:

        Só não entendo muito o pq das poucas oportunidades do R. Williams III, queria ver mais ele em quadra, menino se manter a cabeça no lugar parece ter um futuro bom e ajudar bastante nosso Celtão.

        1

        0
  7. Lucas Oliveira disse:

    Jogo horroroso, mas com um final feliz. Tipo de jogo que pode ser bom para o futuro da equipe.
    Fico feliz do Stevens ter deixado no Tatum na reta final, mesmo com um desempenho tão ruim, isso dá confiança para o jogador.

    2

    1
  8. Marcos disse:

    Hayward banco e vem Ojeleye pra titular.
    Gordon não marca ninguém e o arremesso está horroroso.
    Ainda é cedo. Paul George voltou menos atlético, mas com arremesso.
    Gordon sem nenhum dos dois.
    Stevens gosta do cara, mas a formação não dá liga, está evidente nesses 10-11 jogos.

    Rozier, Smart, Hayward e Morris tem potencial para trucidar a segunda unidade dos caras.
    Vamos manter isso simples.

    Abs verdes

    3

    1
  9. Fernando Silva disse:

    Dormi. Mas 2h acordei tossindo. No caminho até a cozinha para tomar o antigripal vi o resultado via boxer score. Achei uma vergonha: Q4, 5min para o final e 15pts no coco. Hoje cedo vi que ganhamos na OT.

    2

    0
  10. Tiago Antonio disse:

    Jogo praticamente perdido, mas conseguimos reagir e ganhar no Overtime, apenas K. Irving e M. Morris saíram bem nessa noite. K. Irving começou ruim a temporada mas já esta voltando ao normal, infelizmente o restante caiu muito. Acho que Stevens deve mudar o quinteto inicial, Tatum ou Hayward tem que ir pro banco e reforçar um pouco mais o garrafão.

    0

    0
  11. Marchall disse:

    Repararam no entrosamento do Marcus Morris com o Irving ontem?

    Morris é o nosso Iguodala! Não pode ficar no banco para o Gordon Hayward.

    .Marcus Morris
    .Jayson Tatum
    .Kyrie Irving
    .Al Horford
    .Baynes

    Stevens é pedir muito entrar com essa formação apenas uma vez? Na segunda unidade vai colocando Hayward, Smart, Rozier e Theis para brincar com os reservas dos outros times!

    NOSSO ELENCO É BOM, A CULPA É DO TREINADOR SIM.

    2

    3

Deixe um comentário