Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Semifinal Conferência – Celtics X Magic – Jogo 5

O Boston Celtics faz hoje (12/05), às 21:00 (horário de Brasília) seu quinto jogo da semifinal da conferência leste, contra o Orlando Magic. A partida será disputada no TDBanknorth Garden, ginásio do Celtics.

A equipe Celta vem animada, após conquistar uma vitória emocionante no último duelo e, busca seu terceiro triunfo na série, para ficar mais perto da classificação.

Já o Magic também tanta obter o terceiro triunfo e caso vença hoje, conquista o mando de quadra em uma possível sétima partida.

Os 2 times tem desfalques, porém são de jogadores que não devem mais retornar nessa temporada. O Celtics não conta com Kevin Garnett e Leon Powe, já o Magic, não terá Jameer Nelson.

Boston Celtics: Rajon Rondo,  Ray Allen,  Paul Pierce, Glen Davis e Kendrick Perkins.

Orlando Magic: Rafer Alston, Courtney Lee, Hedo Turkoglu, Rashard Lewis e Dwight Howard.

Por: Flávio Di Donato Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

6 comentários

  1. Fellype Rieiro

    É Raça poorra, se a qualidade num ta aparecendo vai na força mermo, vamo ganhar essa serie nus cunhão!!!!

  2. Guilherme Braghetti

    Hoje vai ter show de Pierce e Allen, espero que não precisemos de uma nova cesta no ultimo segundo de jogo e sim que faltando uns 3 minutos pro final ja esteja definida uma vitoria Green.

  3. Edvaldo Casotti Junior

    Rapaz, sinceramente hoje eu nem me importo com o tipo de vitoria desde que ganhe, gostaria muito que ganhasse com uma boa apresentação do PP, Ray Ray e do Rondo, mas confesso que o principal eh a vitoria…

  4. Bruno

    Concordo, ganhando hoje ja é meio caminho andado..

    espero realmente uma boa apresentaçao do ray ray, ele ta precisando pegar confiança..

    >D

  5. Guilherme Braghetti

    Big Baby sensacional, mais um jogo incrivel dele sendo cestinha da partida e surpreendendo a todos, começo a acreditar que mesmo sem KG podemos chegar alem do esperado.

  6. Fábio Toledo Fonseca

    Go Celtics!!!!

    Beat Orlando!!!

    Beat Cleveland!!!

    Beat quem for na Final!!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.