Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Quando abordado sobre os 70 pontos de Booker, Crowder atira: “Nunca vi tanta felicidade depois de uma derrota”

Jae Crowder e redes sociais, definitivamente, não combinam.

Depois de bater boca com torcedores celtas na noite do 2016 NBA Draft e após o duelo contra o Utah Jazz, Crowder voltou a atacar na internet.

O camisa 99 de Boston, apesar de ter saído com a vitória no confronto de ontem a noite, não ficou nada satisfeito com as manchetes dadas ao ala-armador Devin Booker, da equipe do Arizona, que conseguiu a excepcional marca de 70 pontos na partida.

Sendo assim, ao ver uma homenagem feita ao jogador de 20 anos, pelo perfil oficial da NBA, no instagram, o ala celta soltou o veneno:

“Nunca vi tantos homens felizes após uma derrota”.

Embora tivesse atingido um feito poucas vezes alcançado na história da liga, Booker não demorou a retrucar e disse:

“Você não é capaz de me marcar”.

De gênio forte, Crowder não iria deixar o camisa 1 de Phoenix ter a última palavra. Como consequência, voltou a comentar no perfil da liga:

“Eu me referi aos homens que estão ao seu redor. Mas ok, eu te encontrarei na próxima temporada!”

Jae Crowder não foi o único celta a reagir mal à história escrita por Booker, em pleno TD Garden.

Isaiah Thomas, duas vezes recrutado para o All-Star Game, quando perguntado se a tática do Suns, de pedir tempos e fazer faltas propositais – a fim de que seu ala-armador pudesse aumentar sua pontuação -, poderia ser encarada como um sinal de desrespeito, declarou:

“As coisas são assim mesmo. O importante é que vencemos o jogo. Nós estamos preocupados com os playoffs; eles, com a loteria do Draft”.

Você acha que Crowder e Thomas poderiam ter elogiado o feito alcançado por Booker, ou reagiram como deveriam? Opine abaixo.

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

14 comentários

  1. David Pires

    Foi feio apanhar 70 pontos de um moleque de 20 anos , apesar do enorme talento , ainda mais na tua propria arena. A torcida no TD vibrava cada vez que o cara marcava , seria bem diferente em qualquer outro lugar , apesar do jogo controlado e ganho , eu nao gosto de ver ninguem do time adversario fazendo “festival” no meu campo . por isso é claro que percebo crowder e thomas , se voçe é um cara competitivo e com orgulho , nunca vai querer algo assim a acontecer na sua arena. Mas nao vale perder muito tempo com esse tema , parabens ao muleque , tem talento ,apesar de atrevido, fica na historia. Quanto a nos é continuar a lutar para ganhar os jogos que faltam e com isso garantir o factor casa sobre os wizards e até mesmo sobre os cavs para uma possivel final de conferencia.

  2. Fábio Malet

    Quanta tempestade em copo d’água. Pode-se questionar se o Crowder deveria ou não ter comentado. Mas conhecendo sua competitividade e autenticidade, não é de se estranhar. Declarações corretíssimas, tanto de Crowder quanto de Thomas.

    Acho bastante estranho Booker estampar as manhetes em uma derrota de sua equipe e em uma atuação bastante maquiada e forçada. A forma como Booker chegou a essa pontuação, com atitudes patéticas e depreziveis de seus companheiros é algo altamente questionável. Tamanho desrespeito do Suns com seu adversário não poderia ficar sem contestação.

    De qualquer forma, fico bastante feliz com Booker chegando a esta marca. Sou grande fã do jogador e acompanho de perto o Suns por sua causa. O que ele fez pós All-Star Game na última temporada já mostrava que ele poderia chegar onde já se coloca com apenas 20 anos.

    PS: Que marcação com o Crowder, hein Rômulo? “Crowder atira”, “solta o veneno”. E Thomas com uma opinião proporcionalmente forte apenas “declarou”. Achei um pouco tendencioso. Mas enfim, só uma pequena crítica.

  3. Não vejo nada demais a torcida aplaudir 70 pontos depois da vitória estar assegurada (os últimos 2 mins do 4 quarto).
    Assim como aplaudiu Kobe (que eu detesto, mas respeito) ao final do jogo e Magic na aposentadoria do Bird.

    Não vejo ninguém matando 70 boletas todo jogo. Nem contra o 76ers.
    Crowder perdeu mais uma chance de ficar calado.
    Estava do outro lado da quadra quando um cara marcou 70 na sua defesa, palavras são vazias perto do ato.

    []s verdes

  4. Eu não achei nenhum dos comentários desrespeitosos nem provocativos…de verdade.

    Um repórter tivesse dito as mesmas coisas durante a transmissão, e ninguém daria a minima, já que ambos só disseram verdades, mesmo. Mas como foram os jogadores do Celtics que falaram…o povo tenta pesar na palavra e polemizar a parada.

    Todos sabem o quanto que odeio quando o Crowder abre a boca dele, mas nessa, eu não vi problema nenhum.

    Se eu achasse que tivessem desrespeitado o garoto, eu acharia errado. Mas não acho, realmente, que foi o caso….

    Então….segue o jogo…..

  5. Raphael

    E gente vamos valorizar o feito. 70 pontos não é todo dia. Parabéns ao moleque!!!

  6. Rômulo

    Achei forçado esses 70 pts
    O cara saiu arremessando sem se importar com o time…
    Diversas vezes forçou o arremesso mesmo marcado, mas concordo com o amigo aí que discorda.
    Na verdade eu to sempre concordando com quem discorda rs

  7. Fernando C Silva

    Preparam o terreno para os 70 pts.

    Evidente que queremos a seriedade e compromisso dos nossos atletas.

    Mas até a torcida percebeu a palhaçada do Suns e virou gozação.

    Não veria problema do Jae aproveitar o momento de forma mais leve.

    Ficou parecendo dor de cotovelo.

    Quanto ao IT, minha resposta teria sido: as equipes tinham objetivos diferentes em quadra e aparentemente todos ficaram felizes.

  8. Gustavo Miglioretti

    Essa frase do Isaiah tá fora de contexto, ele deu uma entrevista completa inclusive elogiando o Booker e a mídia toda só focou nisso

    Ele disse que ficou irritado e achou estranho o Suns pedir tempo, fazer falta e prolongar o jogo pro Booker pontuar mais, dps ele disse que precisa ‘tirar o chapeu’ pro Booker falando que qualquer jogo de 70 pts em qualquer liga é bastante coisa, principalmente na NBA

    Quando eu vi a torcida comemorando as cestas do Booker tava imaginando no que o Crowder ia falar hahahaha ele nao se dá bem com as redes sociais mesmo

    Eu nao me incomodo com isso, sinceramente. O Suns nao tem rivalidade alguma com o Celtics, o jogo tava ganho desde o inicio, o mlk fez história e todo mundo ali viu ao vivo. É diferente por exemplo se o Carmelo fizesse 70 pts no TD Garden e o Knicks ganhasse, ninguém ia comemorar ou aplaudi-lo. Nao vejo problema algum…

    Os jogadores tem toda razao de nao gostar disso… mas tomar 51 pts de um jogador no 2 tempo é complicado…mesmo o Suns forçando com ele toda hora, o aproveitamento dele foi ótimo.

    Se dá pra tirar alguma liçao disso, é só nao relaxar tanto igual relaxaram no 2 tempo achando que ia manter a vantagem de 25 pts sem se esforçar

  9. Renato

    Crowder e Thomas perderam mais uma vez a oportunidade de ficar calados.

    Não faz sentido dar entrevistas pós jogo desmerecendo ou provocando os jogadores das outras equipes.

    70 pontos é espetacular, mas quem venceu foi o Celtics ponto, agora pra que comentar dos caras…

    Não seria mais simples uma resposta: Olha fico feliz pelo garoto e mais ainda pela nossa vitória, hoje sai todo mundo feliz.

    Você dá uma sútil alfinetada sem criar confusão

  10. Lucas Oliveira

    Na boa, talvez o Crowder não devesse ficar procurando briga, mas que o comentário foi pertinente foi.
    Eu quero que todo o time que jogue contra o Celtics faça o que o Suns fez! Abdique de jogar coletivamente e faça de tudo para que um jogador pareça melhor do que é, porque no final vão todos perder miseravelmente como o Suns perdeu.

  11. Teobaldo

    Muito legal, o Crowder, a réplica e a tréplica. Vejo tudo como uma tiração de sarro de ambos os lados. As “sacadas” do Crowder foram muito boas. “Te encontrarei na próxima temporada” deve ter acertado no bago direito. KKKKK!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.