Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Quinteto titular faz o primeiro treino junto

O Boston Celtics fez ontem, pela primeira vez na temporada, um treino com todos os jogadores do time titular.

Kevin Garnett, que perdeu os últimos nove jogos com uma lesão na panturrilha, e Kendrick Perkins, que está fora desde as finais com uma lesão no joelho, se juntaram a Rajon Rondo, Ray Allen e Paul Pierce no ginásio.

“Você podia ver hoje (ontem) com o time titular – foi a primeira vez nesse ano que tivemos nosso quinteto titular treinando juntos – Ofensivamente e defensivamente, estava em outro nível. Eles poderiam fazer qualquer coisa que quisessem, pois todos sabiam onde cada um iria estar” disse o técnico Doc Rivers.

O retorno de Kevin Garnett é esperado nessa segunda à noite no jogo contra o Orlando Magic, porém o retorno de Perkins está previsto para 4 de fevereiro, contra o Dallas Mavericks.

Fonte: Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

9 comentários

  1. Daniel Ferreira

    Bom acho que esse time vai dar muito trabalho nos play-offs presumo que nosso garrafao vai estar bem forte mais ainda com Rasheed Wallace podendo ajudar!!
    o unico problema deve ser a armaçao se tivermos contusao do Ray Ray ou do Rondo!

  2. João

    Ótimo que o nosso quinteto titular esteja prestes a voltar.Se o Garnett voltar nessa segunda,será ótimo,porque o Magic é pedreira.Ótimo saber também que o Perkins já está treinando,a volta dele será um ótimo reforço para o garrafão.Vamos torcer para eles se recuperarem e voltarem bem.
    GO CELTICS GO!

  3. Lucas

    sou mais o Shaq do que o Perkins ..

  4. Alefe Miranda

    Puts … o Air alert funciona mesmo cara….. 8cm so no primeiro dia…

  5. Daniel Ferreira

    Lembrando votem no All Star Game nossos jogadores precisam
    E mais merecem!!

  6. jhordan petter pio

    Importantissimo p/ o restante da temporada, mais ainda axo q SHAK pode ser mais decisivo nun momento importante do jogo ainda mais nos PLAY-OFFS, apesar q vindo do banco eli tras mais energia pro jogo EU AXO … LET’S GO CELTICS

  7. dayber

    oba blzzz , perkins voltando sera muito bom pro garrafão pois não sobrecarrega o time com as faltas do shaq e do jermaine.

  8. Marcelo

    Importantissimo para o Boston a volta desses dois jogadores , pois ganha muita força no ataqe e na defesa , além de melhorar o elenco , pois o boston tava com muito jogadores lesionados .. GOGO BOSTON , VAMOS VOTAR NELES PARA O ALL-STAR .

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.