Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Raptors 109 x 96 Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

Ainda na ‘ressaca’ pela negociação de Jeff Green e diante de um dos líderes da Conferência Leste, o Boston Celtics até começou bem e venceu o primeiro quarto, mas acabou sendo derrotado pelo Toronto Raptors na noite de sábado (10), no Air Canada Centre. Com direito a 35 pontos no Q3, a franquia canadense bateu o maior campeão da NBA por 109 a 96.

Pela equipe da casa, o armador Kyle Lowry contribuiu com 19 pontos e sete assistências, enquanto o reserva Lou Williams também deixou 19 pontos. Titular na posição 3, James Johnson deixou o jogo com um duplo-duplo: 15 pontos e 10 rebotes. No Celtics, Kelly Olynyk voltou a se destacar e saiu do banco de reservas para marcar 23 pontos. Jared Sullinger, com 13 pontos e 10 rebotes, também anotou um duplo-duplo.

Com a segunda derrota seguida no último jogo da série como visitante, o Celtics reduziu seu aproveitamento para 34,3% e viu o Detroit Pistons assumir a 11ª colocação da Conferência Leste. No momento, o Alviverde é a quarta pior campanha do Leste e a sétima pior da NBA. O Raptors, por sua vez, reassumiu a vice-liderança da Conferência, disparou no topo da Divisão do Atlântico e continua perseguindo o líder Atlanta Hawks.

Depois de folgarem no domingo, Celtics e Raptors entram em quadra nesta segunda-feira (12), dando continuidade aos trabalhos na temporada regular. O time verde e branco volta ao TD Garden, onde receberá o New Orleans Pelicans, enquanto o Toronto segue no Air Canada Centre, para o jogo diante do Detroit Pistons.

Destaques do Raptors

Kyle Lowry (19 pontos, sete assistências e cinco rebotes)

Louis Williams (19 pontos e três assistências)

James Johnson (15 pontos e 10 rebotes / duplo-duplo)

Destaques do Celtics

Kelly Olynyk (23 pontos e cinco rebotes)

Avery Bradley (17 pontos, dois rebotes e duas roubadas de bola)

Jared Sullinger (13 pontos e 10 rebotes / duplo-duplo)