Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo assume culpa por não controlar o ritmo no jogo 4

Camisas do Boston Celtics com desconto

O armador Rajon Rondo assumiu a responsabilidade de permitir que o Sixers acelerasse o ritmo da partida durante o terceiro período no jogo 4, com uma corrida de 15-2.

“Eles nos aceleraram um pouco”, disse Rondo. “Eles pegaram alguns tiros rápidos, tivemos alguns turnovers nesse período, e fizeram alguns disparos”.

“Nesse trecho eu tinha que fazer um trabalho melhor pensando no período seguinte. Tive que procurar com que os jogadores entrassem nos lugares certos ofensivamente. É um cálculo para mim de quando estamos fazendo um bom trabalho de forma aleatória e quando não estamos naquele trecho. E nessa corrida de 15-2 não fizemos um bom trabalho.”

“Mas no primeiro tempo nós fizemos os disparos”, afirmou o camisa 9. “No segundo tempo, quando não estávamos fazendo os disparos tivemos que desacelerar, mas tudo se resume à defesa, podemos ter perdido a compostura, mas somos um time veterano e podemos fazer melhor do que isso. Deveríamos ter respondido melhor”, finalizou o armador.

Fonte: Real GM

1 comentário

  • Bom garoto, isso demonstra o interesse dele com o time e a atitude de um verdadeiro líder!
    Go Celtics!

Comments are closed.