Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo liberado clinicamente para voltar aos treinos

Rondo foi oficialmente (e clinicamente) liberado para voltar aos treinos coletivos após romper os ligamentos do joelho na temporada passada contra o Atlanta Hawks e depois de passar por uma cirurgia e aproximadamente 10 meses de recuperação com seções de fisioterapia e fortalecimento.

No treino dessa segunda feira Rondo estava em quadra usando uma proteção especial no joelho direito.

Fonte Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

11 comentários

  1. Jota

    Vai na fé Rondo e que em volta de você o celtics volte a ser o time guerreiro q sempre foi!

  2. PHABIO PASSOS

    ele deve volta em janeiro,e mais logico e mais coeso volta mes que vem….

  3. Walisson

    Saudade de ver esse cara jogar. Por mais que a temporada não nos reserve boas coisas, ver Rondo voltar a jogar vai ser renovador para nós celtas.

  4. Leandro Schultz

    Embora a temporada tem sido acima das expectativas, isso será um ânimo a mais pra ver os jogos.

  5. sebas

    Já pararam pra ver que estramos em 4º no Leste?

  6. Jota

    Cara acabei de ver isso, somos o 4 do leste e o primeiro do Atlântico kkkk, lado leste ta zuado demais esse começo, olha o BkN e NY com orçamentos monstros, times foda nos papéis mas na realidade outra história, na minha opinião a falha ta nos técnicos!

    • sebas

      Quando muitos achavam que tudo ia ficar equilibrado entre leste e oeste(Heat,Pacers,Knicks,Nets,Bulls e outros times emergentes no Leste),vemos na quadra uma temporada em que a diferença é mais gritante que em outros anos.O Leste tá fraquinho mesmo.Não sei se isso é bom pelo fato de aumentar nossas chances de offs ou se é ruim já que perderíamos uma escolha de loteria hehehe só nos reste torcer pro Nets continuar mal das pernas pra valorizar uma escolha que temos deles.E olha que muitos aqui(eu inclusive) disse que torceria pro Nets ganhar o Leste por causa do PP e do KG.As coisas mudam muuuuuito rápido.

  7. Leandro Schultz

    Na real a escolha nossa (do Nets) pode ser trocada de posição com o Hawks, caso a do Nets ser melhor e o Hawks querer, mesma coisa em 2015, se a escolha do Nets for melhor que a nossa podemos inverter as posições.

    • sebas

      Sim,nós ficamos com a pior das duas picks do Nets pra esse draft.Mas mesmo assim,como a turma desse ano é boa,o valor dessa pick é bem alta.Além disso temos a nossa também.

  8. […] conta no Twitter, o jornalista Gary Washburn, do Boston Globe, noticiou que o armador Rajon Rondo teria sido liberado pelos médicos para voltar aos treinos coletivos e também a práticas que tenham um contato maior. A notícia foi bastante festejada pelos fãs […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.