Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo participa dos treinamentos de meia quadra nesta Segunda-feira

Se existe algo que todo torcedor Celta está contando os dias para acontecer é o retorno do armador Rajon Rondo as quadras, e nesta segunda-feira durante tivemos uma grata surpresa durante os treinamentos. Rondo participou das atividades de meia quadra.

Muito questiona-se sobre uma possível data para o retorno de Rondo as quadras, algo entre Dezembro e Janeiro é o esperado por todos. Danny Ainge nega-se a estipular uma data para o retorno de Rondo as quadras.

Vejam abaixo em a matéria do Jay King, do MassLive.com

O Armador do Boston Celtics, Rajon Rondo, participou de alguns exercícios de meia quadra nos treinamentos realizados nesta segunda-feira no Toyota Center em Houston, mas mesmo após os treinamentos o armador não garantiu uma data para seu retorno oficial.

Segundo o jornalista do The Boston Globe, Steve Bulpett, Rondo trabalhou até suar durante um amistoso de meia quadra no Toyota Center, em Houston.

“Não há muito contato físico em Rondo durante os treinamentos, mas ele diz que está se sentindo muito melhor”, Bulpett twittou. “E, não, ainda não há data certa para o regresso”.

Rondo foi liberado pelo departamento médico para participar de treinamentos com mais contato. Antes ele já havia sido liberado para participar de apenas exercícios individuais ou no máximo 1×1.

Nos treinamentos antes de enfrentar o Minnesota Timberwolves, o armador foi filmado tentando enterrar saltando com a perna esquerda, a que sofreu a lesão foi a direita. Ele errou o lance, mas obviamente, vem evoluindo em seus treinamentos.

Mesmo afastado da equipe para recuperar-se de um ACL, Rondo vem atraindo o interesse de algumas equipes da liga, fontes afirmam que Rockets e Knicks tem interesse em contar com o armador ainda para esta temporada, Ainge concedeu uma entrevista negando qualquer negociação com Rondo.

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

4 comentários

  1. Marcos Adriano Gonçalves

    Volta logo!!!

  2. Rafael Taborda

    Tô até vendo Rondo voltar e Celtics começar a mitar rsrsrsrs Mister TD is back????

  3. Matheus

    sem pressa pra ele voltar, já que nessa temporada não iremos muito longe mesmo

  4. […] que já vem treinando aos poucos e realizando atividades mais leves, agora pode participar de algumas práticas mais pesadas e recuperar a sua forma física após […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.