Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

San Antonio 77 x 80 Boston

Contando com a volta de Kevin Garnet (afastado há um mês) e Ray Allen, no duelo das quipes que ocupam a segunda colocação em sua conferência, Celtics (52 x 18) tem grande jogo defensivo e bate o San Antonio (45 x 23), no último embate entre as equipes na temporada regular (1 x 1).

http://www.youtube.com/watch?v=6U2h34xSSmg

Novamente, o grande destaque green foi Rajon Rondo, que anotou 16 pontos, pegou 5 rebotes e distribuiu 12 assistências, além de ter recuperado três bolas.

Kevin Garnett e Ray Allen que voltavam de contusão, contribuiram com 10 e 19 pontos respectivamente.Entre os reservas, que anotaram dezesseis pontos, ou 20% dos pontos da equipe (Moore (4), Marbury (2) e House (3), o destaque ficou para Glen Davis, que anotou 7 pontos e pegou 7 rebotes.

Pelo lado do Spurs, Parker e Duncan foram os grandes destaques. O primeiro distribuiu oito assistências e marcou vinte e cinco pontos. Já o segundo anotou 15 pontos e pegou nove rebotes.Volta à quadra no domingo, para enfretar o Houston, em San Antonio.

Já o time do Celtics volta à quadra hoje, para enfrentar o Grizzlies, em Memphis.

Por: Brenno Bisetto.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

5 comentários

  1. BrennoBisetto

    Grande vitória, contra um time que pode vir a ser finalista do Oeste, fazendo até uma final contra o Celtics.

  2. Diego

    Esta temporada para o Celtics foi razoável,começamos muito bem com a melhor campanha da NBA,mas a 1° derrota para o Lakers foi o 1° passo para a temporada regular desandar.Após aquele jogo o time perdeu o foco.Um tempo depois conseguiu se recuperar,mas não com o mesmo afinco do começo da temporada.Com a chegada do péssimo agente livre Mikki More e do conturbado Stephon Marbury,não adiantou muita coisa.Contando ainda com um banco que só se salvam Eddie House,Leon Powe e Tony Allen fica muito difícil.O Boston não deve ficar investindo seu dinheiro em velhos,ou melhor idosos,que já renderam o que tinham a render,daquia um tempo o time estará igual ao Spurs.Otme precisa de novos talentos,para manter o bom nível da equipe.

    .Dqui a pouco estaremos nos playoffs,e aí,não vai ter mais Oklahoma,Wizards e Memphis pra descontar.Só tem time tradicional e com bom nível.Epero que o Celtics volte a velha forma do ano passado em que foi campeão e não deixe de investir em novos talentos porque eles são o futuro da NBA.

  3. Andre

    Engraçado que o Boston ganhou seus ultimos jogos dos grandes…..venceu o Heat, venceu o Cavaliers, venceu os Spurs, o que mais vc quer Diego? E acho que foi o contrario….contra os times menores é que nos demos mal……assista os jogos, campeão.

  4. Guilherme

    Concordo com o André, o Celtics não perdeu a sua força contra os verdadeiros adversarios, o time é formado por seres humanos como nós quem tem falhas e quedas de rendimento. Busque na temporada passada e lembre que o Ray Allen deixou muito a desejar na temporada regular e até no início dos playoffs, mas junto com KG e PP ele liderou os Greens nas finais contra os Lakers e nos trouxe um titulo importantissimo.
    E acredito mais uma vez no elenco do Celtics pra esse ano, e nao esqueça que os “idosos” (KG, Ray Allen e PP) foram os verdadeiros responsaveis pelo titulo. Tambem gostaria de deixar uma pergunta para quem pensa igual o Diego, valeu a pena mandar 3 novatos embora e traze KG para ser lider e campeao ou pra vc nao fez diferença ser campeao ???

  5. diego .

    o Boston tem jogadores que não fazem absolutamente nada estes são Glen Davis que tem um nivel tecnico muito ruim , tem dificuldade para dar passes, não consegue bater bola e nada.
    Brian scalabrine que não contribui com o time em nada e o armador Gabe pruitt que também so ocupa lugar lugar no banco e não produz nada , ele ja teve chance de jogar mais mesmo asiim não mostrou serviço precisamos dar chance a J.R. Giddens que parece ser um bom novato , mas que não tem oportunidade de entrar em quadra
    Esses tres jogadores precisam ir embora e dar lugar a novas contratações ( na qual necessitamos de um Center pra suprir Kendrick Perkins ) e precisamo avisar a stephon marbury que o seu arremesso não é tão bom assim, ele desperdiça muitos ataques achando que seu arremesso vai cair. Banco so tem quatros jogadores bons ( eddie house , leon powe ,tony allen e bill walker ) não podemos falra nada sobre J.R Giddens pois ele não entra em quadra.
    O que podemos utilizar de marbury é sua habilidade e suas assistencias já mikkie more seus rebotes.
    Graças a deus perkins vem muito bem nos quesitos: pontos, rebotes e muito bem na defesa pricipalmete nos tocos.
    precisamos de reforços de qualidade para ganharmos novamente a liga .

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *