Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Spurs x Celtics

Hoje à noite, às 21;30, com transmissão ao vivo pelo canal ESPN, O Celtics fará sua partida de número setenta na temporada, tentando consolidar-se cada vez mais na segunda posição do Leste.

Contra o Spurs, no Texas, a equipe realizará sua trigésima sétima partida fora de seus dominios, onde tem aproveitamento de 24 x 12.

Os times ja se enfrentaram 1 vez essa temporada. O duelo foi realizado em Boston, onde o time texano ganhou por 105 x 99, com boa atuação de Tim Duncan (23 pontos e 13 rebotes). Pelo lado do Celtics Kevin Garnet foi o grande nome, anotando 26 pontos e pegando 12 rebotes.

O Celtics vem de vitória sobre o Heat (112 x 108). Já o San Antonio vem de vitória sobre o Wolves (93 x 86).

As equipes tem desfalques importantes para o jogo. Pelo lado do Spurs, Duncan e Ginobili são dúvidas. Pelo lado Green, Garnet, Tony Allen e Scal não jogam. Ray Allen e Powe são dúvidas.

Quintetos prováveis:

Spurs: Finley, Thomas , Duncan (Bonner), Mason e Parker.

Celtics: Pierce, Davis, Perkins, Marbury (Allen) e Rondo.

Por: Brenno Bisetto.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. thales

    fora de casa sem KG com ray ray i powe em duvida e cmo Bib Baby de titular….

    vai ser um jogo mtoooo dificil =///

  2. Diego

    Esta temporada para o Celtics foi razoável,começamos muito bem com a melhor campanha da NBA,mas a 1° derrota para o Lakers foi o 1° passo para a temporada regular desandar.Após aquele jogo o time perdeu o foco.Um tempo depois conseguiu se recuperar,mas não com o mesmo afinco do começo da temporada.Com a chegada do péssimo agente livre Mikki More e do conturbado Stephon Marbury,não adiantou muita coisa.Contando ainda com um banco que só se salvam Eddie House,Leon Powe e Tony Allen fica muito difícil.O Boston não deve ficar investindo seu dinheiro em velhos,ou melhor idosos,que já renderam o que tinham a render,daquia um tempo o time estará igual ao Spurs.Otme precisa de novos talentos,para manter o bom nível da equipe.

    .Dqui a pouco estaremos nos playoffs,e aí,não vai ter mais Oklahoma,Wizards e Memphis pra descontar.Só tem time tradicional e com bom nível.Epero que o Celtics volte a velha forma do ano passado em que foi campeão e não deixe de investir em novos talentos porque eles são o futuro da NBA.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *