Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Grizzlies x Celtics

Hoje, 21/03, o Celtics volta à quadra após vencer seus dois ultimos jogos (Heat (112 x 108) e Spurs (77 x 80)), desta vez para enfrentar o Grizzlies, em Memphis.

Ao entrar em quadra, o Celtics realizará seu septuagésimo primeiro jogo na temporada, o trigésimo sétimo fora de casa, onde tem aproveitamento de 66% (24-12).

O time green enfrentará o Memphis pela segunda e última vez na temporada. No primeiro jogo entre as equipes, realizado em Boston, o time celta venceu por 102 x 92. O destaque maior daquele jogo foi Leon Powe, que anotou 30 pontos e pegou 11 rebotes.

Já o time do Memphis, que vem de derrota para o Hornets, realizará seu jogo de número sessenta e nove na temporada, onde acumula uma fraquissima campanha (17 – 51). Será o trigésimo sexto jogo ao lado de sua torcida, onde acumula 12 vitórias e 23 derrotas.

Prováveis quintetos:

Celtics: Perkins, Garnet, Pierce, Allen e Rondo.

Memphis: Mark Gasol, Gay, Arthur, Mayo e Conley.

Por: Brenno Bisetto.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

6 comentários

  1. BrennoBisetto

    Temos que ganhar todos os jogos até os playoffs, para chegarmos com muita moral.

  2. Diego

    Esta temporada para o Celtics foi razoável,começamos muito bem com a melhor campanha da NBA,mas a 1° derrota para o Lakers foi o 1° passo para a temporada regular desandar.Após aquele jogo o time perdeu o foco.Um tempo depois conseguiu se recuperar,mas não com o mesmo afinco do começo da temporada.Com a chegada do péssimo agente livre Mikki More e do conturbado Stephon Marbury,não adiantou muita coisa.Contando ainda com um banco que só se salvam Eddie House,Leon Powe e Tony Allen fica muito difícil.O Boston não deve ficar investindo seu dinheiro em velhos,ou melhor idosos,que já renderam o que tinham a render,daquia um tempo o time estará igual ao Spurs.Otme precisa de novos talentos,para manter o bom nível da equipe.

    .Dqui a pouco estaremos nos playoffs,e aí,não vai ter mais Oklahoma,Wizards e Memphis pra descontar.Só tem time tradicional e com bom nível.Epero que o Celtics volte a velha forma do ano passado em que foi campeão e não deixe de investir em novos talentos porque eles são o futuro da NBA.

  3. Guilherme

    Não é por nada Diego, mas vc esta errado com seu pensamento. KG não tem mais basquete pra vc ??? me diz ae entao 5 nomes que são do mesmo nivel que ele na mesma posiçao que ele hj em atividade, eu particularmente nao vejo 5 nomes a altura dele. Ray Allen e PP sao sensacionais e ainda mostram muita lenha pra queimar, Rondo e Perkins completam a equipe titular muito bem e vamos ganhar mais 1 titulo com eles na linha de frente. Eu axo que enquanto esses caras estao jogando muito e levando nosso time a um patamar elevadissimo na NBA nao tem tanta necessidade de correr atras de novatos ou estrelas, o Banco tem que entrar e ajudar e isso ele vem fazendo na hora que é preciso de verdade. Lembre-se apenas das finais contra os Lakers onde o maior diferencial foi nosso banco que jogou muito mais do que o banco deles.

  4. Diego

    Vlw ms pelo comentário Guilherme,é que assim,as vezes digo isso porque fico frustrado com certas derrotas do Celtics,acho que todo fã do Celtics as vezes fica meio chateado com certas derrotas.No meu comentário anterior falei de certos “idosos” rsrs,mas esqueci mesmo de destacar a importância do nosso (pq é nosso msm) trio de ferro com ray ray,kg e paul pierce ainda também da importância do nosso banco que na final do ano passado…sem comentários,esteve muito bem.Eu sou fã do nosso trio de ferro que eu disse que são velhos mas na verdade rendem e muito e o marbury acho q vai dar certo apesar dele ser meio conturbado,acho q no Celtics vai se ajeitar. Sobre o que vc disse no seu cometário 5 nomes no nível do KG são : KG,KG,KG,KG e KG rssr..garnett joga demais!!!Agora o que eu acho é que nosso banco (que é muito bom) poderia se reforçar mais um pouco..é isso que eu acho..apesar das derrotas,e das frustrações que as vezes passo com esse time não vou deixar de amá-lo poruqe ele sempre nos trouxe muito,mas muito mais alegrias do que tristezas….GO CELTICS rumo ao bi da nba com os “idosos”rsrs em quadra.

  5. Guilherme

    Ta certo Diego eu entendi o seu comentario sim cara, concordo em alguns pontos com vc, axo que poderiamos ter jogadores melhores do que Glen Davis, Scalabrine, entre outros pra nao escrever todos aqui, mas com calma isso vai melhorar, o time teve que investir pesado em KG e Ray Allen para ganhar um titulo que a um bom tempo nao viamos, mas agora que veio isso traz tbm tranquilidade para trabalhar melhor e traze jogadores importantes pro elenco. Como ja disse anteriormente nao vejo a necessidade de trazer estrelas, pois ja temos nosso TRIO mas renovação com jogadores que podem ser promessa para uns 2 ou 3 anos a frente seriam muito bem recebidas.
    Temos Rondo, Powe, Tony Allen que sao mais jovens e podem vir a formar um belo time mais pra frente se as peças de reposição forem de alto nivel.

  6. Diego

    Concordo com vc tbm Guilherme,o time investiu muito nas contratações do ray ray e kg econseguiu o título ano passado isso dá uma tranquilidade muito mair pro andamento da atual temporada…e é isso agora é fechar com chave de ouro a temporada regular e entrar detonando nos playoffs…GO CELTICS!!! BIG THREE IS THE BEST!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *