Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Segundo Ainge, Rondo não será negociado

Rumores e mais rumores acercam o TD Garden, todos os dias saem novas reportagens colocando jogadores do Boston (principalmente os do Big Three) em negociações com outras equipes. Mesmo fora da temporada, Rajon Rondo não fica de fora disso.

Sam Amick – jornalista do USA Today – conversou com o agente de Rondo, Bill Duffy. Sam Amick é respeitado nos EUA, foi ele quem deu a notícia de que Green teria assinado com o Celtics no último ano. Com os rumores das últimas horas, Sam correu saber de Duffy o que Ainge pensava sobre negociar Rondo.

Segundo um executivo da NBA, que não quis se identificar por não estar autorizado a falar sobre negociações publicamente, disse ao USA Today Sports, “Ainge é um ótimo ouvinte, e vários executivos da Liga ligam pra ele para saber se Rondo é negociável ou não, mesmo Rondo estando fora da temporada.”

No entanto, Bill Duffy disse que Ainge falou na quarta feira (20/02) que Rondo não será negociado!

“Ele foi enfático ao dizer que não negociará Rajon Rondo,” disse Duffy ao USA Today Spots. “Ele disse, ‘nós o amamos, e ele é o nosso armador.’ Todos os jogadores são negociáveis, e sempre há diálogos com jogadores que não possuem cláusula de não-negociação, há não ser LeBron James ou alguns outros. Nesse caso em particular, Danny Ainge foi enfático ao dizer que ‘nós não estamos negociando Rajon Rondo'”.

Mesmo com tudo isso, é lógico que foi uma ótima jogada de Duffy pois os rumores surgiram com força nas últimas 48 horas. No entanto, pelo que parece Ainge está pedindo um preço alto para liberar Rondo, o que resulta em uma não-negociação do jogador.

Vamos esperar e ver se a palavra de Ainge se concretiza e o jogador realmente não sai, ou se aparece uma ótima oferta e Ainge libera Rondo. Os rumores continuarão, podem ter certeza disso…

Via: Celtics Blog

Author avatar
Redação Celtics Brasil

11 comentários

  1. Vinicius Simões Bravo

    Enfim uma boa notícia. Agora só falta garantir o Pierce…

  2. Dá medo de falar isso, mas “AINGE MEU HERÓI”!! rs…

  3. Bruno Massinham

    Enfim uma boa notícia! Rondo, Garnett e Pierce tem que ficar.

    Green é outro que está incorporando o “espirito Celtics”!

  4. Aluisio Oliveira

    o Jeff Green está incorporando mesmo o espirito! Também conviver com Garnett e Pierce não tem como não incorporar, por isso Garnett e Pierce tem que ficar, muito mais pelo jogo, pela técnica, mas muito pelo que eles representam!

  5. Raphael Lima Ferraz

    Rondo é muuito fera!!!!. Mas, sinceramente, fico imaginando um garrafão com Garnett e Howard. Seria impressionante!

  6. Jota Rondo

    Hoje é o último dia de transferências e o Celtics quer o Evans, porra tem que trazer o center deles tb no pacotee…

  7. raphael

    Leandrinho vai para o Washington Wizards e Jordan Crawford vem p boston oq acham ??

    • Sebas

      Bem,o Crawford é um bom pontuador e pode preencher a lacuna deixada pelo próprio Leandrinho.Aliás,ele é jovem e o Leandrinho poderia deixar a equipe no final da temporada sem nenhuma compensação.E pelo salário que ele recebe(acho que é o mínimo) foi uma boa cartada do Ainge.

      O Celtics parece estar atrás do Gortat também,além do Thunder.Parece também que o PP foi colocado a disposição para ser negociado caso recebamos um contrato expirante e Draft Pick’s,Mas só rolaria caso o KG também fosse trocado.

      Realmente o Danny Ainge está fazendo um bom trabalho na deadline.Terrence Williams,Jordan Crawford e se trouxermos o Marcin Gortat,melhor ainda!

      • Sebas

        O salário que eu me refiro é o do Barbosa,já que é difícil negociar jogadores de baixíssimo salário e conseguir algo bom na troca.No máximo,muitos conseguem escolhas de segunda rodada no Draft.

  8. Aluisio Oliveira

    Leandrinho acabou de ser trocado pelo Jordan Crownford!

  9. Aluisio Oliveira

    Crawdord kkkkkkkkk é Jordan Crawford

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.