Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Shavlik Randolph é o novo reforço do Celtics

O Boston Celtics anunciou, nesta sexta-feira (1º), a contratação do ala-pivô Shavlik Randolph, através de sua conta no Twitter. O contrato terá duração inicial de 10 dias, podendo ser renovado depois deste período.

Randolph, de 29 anos, teve seu melhor momento da carreira no basquete universitário, onde defendeu a equipe de Duke. Na NBA, o atleta passou por Philadelphia 76ers, Miami Heat, Washington Wizards e Portland Trail Blazers, e sua última participação na liga foi na temporada de 2009-2010. Depois de três anos se aventurando nas ligas de Porto Rico e China, o ala-pivô terá mais uma chance de mostrar serviço na NBA, onde tem médias de 2,4 pontos e 2,4 rebotes.

Esta foi a quarta contratação do Boston Celtics em pouco mais de uma semana. Após perder Rajon Rondo, Jared Sullinger e Leandrinho Barbosa por causa de lesões, a franquia correu atrás de reforços e acertou com Terrence Williams, Jordan Crawford e D.J.White. Com a chegada de Randolph, o Celtics volta a enviar o pivô brasileiro Fab Melo ao Maine Red Claws, afiliada da equipe de Boston na NBA D-League.

O atual elenco do Celtics está composto por:

Armadores: Rajon Rondo (lesionado)

Alas-Armadores: Jason Terry, Courtney Lee, Avery Bradley, Terrence Williams, Jordan Crawford

Alas: Paul Pierce e Jeff Green

Alas-pivôs: D.J.White, Shavlik Randolph, Brandon Bass e Jared Sullinger (lesionado)

Pivôs: Kevin Garnett, Chris Wilcox, Fab Melo

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

17 comentários

  1. vitor

    quem? hahaha tomara que jogue bem

  2. Beto Castro

    hollins + krstic

    vem pra fazer umas faltinhas

  3. Marco Fernandes

    Belas médias

  4. allan brito

    kkkk belas medias foi foda ri vei

  5. Gabriel Amaral

    nossa mano, pelo amor de Deus.

  6. Daniel Emiliano

    E aí está um cara que eu não posso dizer pra vocês o que pode acrescentar, pois eu não faço a mínima ideia de quem é esse sujeito…hahahaha

    Esse passou longe do meu Radar…hahahaha

    Mas ta valendo. Provavelmente esse cara ta chegando só pra manter a tradição de termos um branquelo ruim de bola no banco.

    Recentemente tivemos Scal, Harangody, Erden Stiensma…

    Esse ano era a unica vez desde o Big 3 que não tínhamos um calcasiano entregador de Gatorade pra galera…rs

  7. Adilson

    Informações sobre Shavlic (nominho chato de falar), seu avô Ronnie foi draftado em 4º lugar pelo New York em 1956! Seu avô tinha 2,03 e ele tem 2,08 logo…ele é mais alto que seu avô em “5 cm” UHUUUUU!!!!! Boa sorte a ele e anòs!

  8. Fernando

    Acho que podemos tentar uns minutos também. Se alguém tiver o mail do Doc ou do Ainge, é mandar o cv…

  9. Jairo

    Esse cara só foi contratado para dar ritmo de jogo ao Melo na Dleague,para ele voltar em abril e poder disputar os playoffs com o Celtics com ritmo de jogo,esse aí só deve entrar no útimo minuto de jogos perdidos ou com vitória garantida.Já o Will e o DJ deverão ficar até o fim da temporada.

  10. Jairo

    32 pontos e 15 rebotes na China,essa é a média do Randolph na China,segundo Chris Forsberg em entrevista com Doc Rivers antes do jogo contra Golden State.É de se surpreender vindo de um jogador desconhecido da NBA numa liga em crescimento como a Chinesa que desde o lockout ficou com alguns bons jogadores que antes eram da NBA.

  11. Pedro GNF

    Foi até bom pq assim o fab Melo evoluir mais voltando melhor para a nba

  12. Pedro GNF

    E essa cara n parece ser nd mau, tomara q eu esteja certo :/

  13. […] de 29 anos, foi contratado por dez dias pelo Celtics em março, para compor o elenco após as contusões de Rajon Rondo, Leandrinho Barbosa e Jared Sullinger. […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.