Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sullinger deve retonar na sexta-feira

O pivô Celta Jared Sullinger retornou aos treinos nesta quinta-feira (14/11) e disse que espera estar disponível para atuar na sexta-feira, quando o Boston Celtics receberá o Portland Trail Blazers, no TD Garden.

Sullinger sofreu uma contusão óssea no joelho, em uma pancada que teve com Mo Harkless no jogo de segunda-feira, contra o Orlando Magic. O pivô ficou fora do jogo de ontem contra Charlotte Bobcats porque ainda sentia dores no joelho, mas o time e o próprio Sullinger estão otimistas em relação ao jogo de sexta.

“Esse é o plano, eu ir para o jogo de sexta a noite,” disse Sullinger. “É só uma pequena contusão óssea no joelho, eu decidi não jogar na quarta porque não estava confiante nos saltos. Acredito que com mais um dia de descanso esse joelho vai estar pronto para atuar onde deve.”

Como dito, Sullinger se contundiu na segunda-feira em uma pancada que teve com Mo Harkless. Sully ainda jogou aproximadamente 15 minutos do segundo tempo, mas depois de reparar um inchaço no joelho e sentir dores no local, a equipe médica do Celtics achou melhor submetê-lo à uma ressonância magnética para avaliar a gravidade da lesão.

Sully ainda completou dizendo: “Fizemos a ressonância por precaução, afinal, joelho sempre preocupa. Mas ela mostrou que nada de mais grave aconteceu, foi apenas uma pancada mesmo, não tive problemas na cartilagem ou nos ligamentos.”

Brad Stevens também se pronunciou sobre o caso, e disse que espera contar com Sully na sexta.

“Ele evoluiu bem, e acho que estará pronto para o jogo na sexta-feira. É claro que não vamos exigir nada dele, sem ele estar 100%. É importante uma ótima recuperação, já que saímos de uma difícil sequência de jogos e estamos entrando em uma maior ainda.”

O Boston Celtics irá enfrentar uma sequência de 10 jogos até o final do mês de Novembro, sendo 6 fora de casa, e 4 em Boston. Dentro dessa sequência, haverá 4 back-to-back.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. PHABIO PASSOS

    ainda bem nao foi nada grave,so torção…pronto pro jogo amanha….

  2. Fernando Nakashook

    Só espero que o Sully não force a barra. Afinal de contas essa temporada não tem grande importância para nós em termos de resultados, mas sim em dar mais experiência para ele e os demais jovens do time. Já pensou se ele fica fora mais uma temporada? Ai não vai evoluir em nada.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.