Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Summer League – Celtics 94 x 98 Cavaliers

Mais uma vez, o sonho do título inédito da NBA Summer League de Las Vegas foi adiado pelo Boston Celtics. Em seu primeiro duelo na fase decisiva da competição, disputado na noite de quarta-feira (13), no Cox Pavilion, o Alviverde de Massachusetts fez uma boa atuação e lutou até o último segundo, mas não foi o suficiente para frear o Cleveland Cavaliers, que venceu por 98 a 94 e segue na disputa pelo troféu.

O destaque do Boston Celtics foi o ala Jaylen Brown: além de encerrar o jogo como cestinha celta, com 25 pontos, o camisa 9 ficou a um rebote de um duplo-duplo. O armador Terry Rozier, jogador mais regular da franquia verde e branca na Summer League, também fez uma ótima partida, anotando 24 pontos, pegando dois rebotes e distribuindo duas assistências. Entre os reservas, destaque para o ala Abdel Nader, com 13 pontos e cinco rebotes.

Pelo Cleveland Cavaliers, o cestinha foi o ala-armador Jordan McRae, que fez 32 pontos e pegou três rebotes em 33 minutos. O armador Kay Felder, selecionado no NBA Draft 2016, também fez uma boa partida, com 22 pontos e três assistências. Na rotação, destaque para o ala-pivô Diamon Simpson, com 13 pontos e quatro rebotes.

O Boston Celtics encerra a sua participação na NBA Summer League de Las Vegas nesta sexta-feira (15), diante do Portland Trail Blazers, em duelo da “fase de consolação”, que conta apenas com as equipes eliminadas na segunda fase. A partida será disputada às 19h (horário de Brasília), no Cox Pavilion. O Cleveland Cavaliers, por sua vez, eliminou o Los Angeles Lakers nesta quinta-feira (14) e volta a jogar na noite deste sábado (16), contra o Brooklyn Nets, pelas quartas de final.

Destaques do Celtics

Jaylen Brown (25 pontos e nove rebotes)

Terry Rozier (24 pontos, dois rebotes e duas assistências)

Abdel Nader (13 pontos e cinco rebotes)

Destaques do Cavaliers

Jordan McRae (32 pontos e três rebotes)

Kay Felder (22 pontos e três assistências)

Diamon Simpson (13 pontos e quatro rebotes)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

4 comentários

  1. Eu gostaria de saber o pq meus comentarios não são publicados? Por acaso vocês me baniram da pagina

  2. Maickson

    J. Brown chegou!!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.