Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Time velho decadente? Será?

Não é por nada não, mas tenho visto pessimismo na palavra de muitos torcedores que por aqui passam.

Pedidos constantes de mais contratações ou caso contrário não teremos chances de título é algo recorrente nos comentários.

Pessoal, me respondam uma coisa ?
COMO NÃO DA PRA SER CAMPEÃO TENDO 4 ALL STARS NA EQUIPE ????

Claro que podemos conquistar o titulo!

O Roster é bom, é flexível, cheio de jogadores que atuam em mais de uma posição, o que deve minimizar os problemas com lesões, nessa temporada.

Toda temporada vem esse papo de precisamos de reforços, o Big 3 ta velho, bla bla bla…

Vem cá. Jermaine tem 33, Pierce tem 34, e KG 35…na boa…não acho isso velhoooooo como tentam passar. Ray é o mais velho da equipe, com 36 e mesmo assim só não corre mais que o Rondo. Nos testes físicos realizados ontem, ele teve o melhor desempenho da equipe! Melhor do que garotões no ápice da forma física, como Bradley e E’Twaun.

Dallas acabou de ser campeão, tendo com 4 jogadores principais , Jason Kidd com 38, Terry com 34, Marion e Dirk com 33 !!!
Porque o Dallas é um time a ser batido e atual campeão e o nosso é um asilo se a média de idade deles é ainda maior que a nossa ?

Porque Kobe com 33 ainda é o cara, e nosso trio é decadente ? Porque Nash com 37 anos foi o armador que mais deu assistências na temporada que passou ?
Porque Grant Hill com 39 anos nas costas e uma carreira de lesões, ainda era peça de desejo por metade das franquias nessa free agency?

Esse negócio de estamos velhos, é papo de adversário! Temporada passada, até o momento em que Ainge resolveu meter seu dedo podre no time, éramos líder disparado da conferencia, mesmo com varias contusões simultâneas ocorrendo, e estávamos fazendo o Temido Miami Heat de freguês, com 3 vitórias a zero.

Muitos ainda podem argumentar que perdemos peças importantes, como Delonte, Shaq e Perkins.

Perkins jogou apenas 12 jogos pela equipe e em todo momento que esteve fora, fomos líder, não estávamos dependendo dele pra ganhar.

Delonte esteve fora das 16 primeiras rodadas da ultima temporada, estreou, jogou 2 jogos e já se machucou. Não teve participação nenhuma naquela campanha líder, então porque sua ausência agora, nos impede de fazer tal campanha ?

Shaq ? Bom Shaq vocês sabem como foi. Jogou um terço das partidas no ano, e só tinha condições de atuar bem fisicamente, no primeiro quarto.

Vejam bem, todos esses jogadores eu gostaria de ver no Celtics hoje. Não estou dizendo que são desnecessários, mas sim que conseguimos chegar a uma posição incrível na tabela, mesmo sem praticamente contar com eles.

Quem levou o time nas costas no meio de tantas lesões, foi o Big 4, então porque essa desconfiança sobre o que podem fazer essa temporada ?

Glen saiu ? Chegou Bass. Shaq terrível fisicamente saiu ? Chegou Wilcox. Temos backups para todas as posições, até mesmo center, mesmo que seja no improviso, mas um improviso que deve ser melhor executado do que colocando um jogador da posição como Nenad!

Vamos com calma, vamos dar um voto de confiança a este time. Dallas Mavericks é a prova de que quando talento sobra, a idade não pesa tanto. Nós até o All Star game do ano passado, somos a prova disso.

Então fé minha gente pois o caneco pode vir parar na nossa mão SIM!

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

68 comentários

  1. Rodrigo

    Isso ae Daniel..Chuta os corneteiros de plantao daqui…

  2. Liu

    Concordo, Big 4 tem raça e vontade.
    Dessa vez o 18º vem, mesmo com Bass de Pivô da pra levar, bora o/

  3. Gilian

    é isso ae Daniel. Concordo com tudo o que você disse.

    Eu acredito que o Big 4 pode render muito ainda! E as contratações que chegaram vão ajudar também.

    O Big Baby jogou bem a temporada regular, mas desapareceu nos playoffs. Acredito que o Bass vai dar conta do recado. Até porque é muita gente concorda que o Glen nao vai evoluir mais, seu jogo ja esta no limite.
    Wilcox vai ser uma boa ajuda pro garrafão assim como o versatil Daniels poderá jogar em varias posições.

    Falar que KG ta velho, ganha muito e não joga é loucura! Você mesmo (Daniel) postou os numeros do KG em um post e não tem praticamente ninguem melhor que ele na posição. Sem falar que ele organiza a defesa como ninguem!
    Ray Ray e Pierce vão ajudar muito e o Rondo tem tudo pra fazer uma temporada melhor que a ultima.
    Ficar indo atras de CP3 é bobagem, o Rondo corresponde, joga demais!

    É logico que falta um bom pivo, mas com o elenco que temos da pra chegar longe.

    So espero que o BIg 3 não seja desfeito… eles são a alma do time!

    Essa galera que fica babando por esses jogadores modinha precisão prestar mais atenção.

  4. Diego Rezende

    Acredito muito no time, o entrosamento deles e a vontade que os caras estão de vencer principalmente as novas aquisições vai superar tudo!

  5. Thiago Reis

    Mas analisando seu próprio texto Daniel, vejo argumentos que pesam para o fato do time estar “velho”, como dito na matéria o time vinha muito bem até o ASG, será que o fato de o time ter perdido o folego na reta final do campeonato não tem relação nenhuma com a idade?? As trocas não afetaram tanto o time assim em termos técnicos pelo menos, já que vínhamos capengando com centers desde o jogo 1 da temporada, pra mim não foi isso que fez a diferença. Pra mim o fato da idade em si não fez diferença, o que fez diferença foi o banco, tinhamos um banco fraco, ta aí a diferença dos C’s e dos Mavs no ano passado, eu acho o banco do Dallas melhor. Temos jogadores de lua no banco, que as vezes fazem coisas maravilhosas e as vezes bizonhas, vejo todos colocando esperanças em bradley que, sinceramente, achei bem fraco. Vejo algumas melhorias, como bass, mas é só o que consigo ver, com o leste competitivo do jeito que está precisamos de pelo menos UM center titular, o resto da pra resolver na rotação.

    • Kobe

      Concordo com Thiago, um timaço que vai perdendo o gás com o decorrer da temporada. Uma pena, mas ja deu o que tinha que dar…

    • Não creio que perdemos gás.
      Quando um time perde gás, isso ocorre progressivamente e não instantaneamente.
      O problema do Celtics na ultima temporada é que o Ainge simplesmente trocou O BANCO TODO e acabou com o entrosamento e o trabalho feito na pré temporada.

      Pense bem, depois do All Star game, chegaram Nenad, Green, Sasha, Troy Murphy e Arroyo. Todos jogadores sem características defensivas dos quais o time sempre teve, e todos sem entrosamento e conhecimento tático da equipe.
      Junte isso a um sentimento de perda e revolta e pronto, foi feito a merda.

      Nosso time se desarticulou taticamente, e isso não tem nada a ver com Gás.
      O posicionamento dos jogadores mudou, e eu criei um topico na época alertando sobre isso.

      Então veio os playoffs, e Jermaine e Shaq estavam fora, Perkins foi trocado, nenad tinha dores nas costas e Rondo deslocou o braço naquele lance com Wade.

      Foram sequencias de desastres que se sucederam, mas nada que tenha relação com gás e idade do Big 3.

      • Thiago Reis

        Talvez vc tenha razão em alguns pontos e eu em outros, acho que a mexida exagerada no time teve muita influência sim, mas tb acho que faltou um pouquinho de gás, nem no final da temporada não, mas na série contra o Heat, que é um time extremamente veloz. Quanto ao time estar velho e decadente, pra mim isso não influencia em nada, os caras podem até estar com idade avançada, mas decadente?? Muito, mas muito longe disso, ainda são All-Stars. Só acho que o time precisa de um center mediano e um banco mais equilibrado, tendo isso, conseguimos descansar os “veinho” e o próprio Rondo que não é de ferro e vamos com tudo pra disputa do banner 18, que confeço, vai ser osso duro nessa temporada!!!

  6. Plácido Alexandre

    Perfeito! Cara se não der na raça e na tecnica esse time é o maior campeão dessa porr#,se o time titular Celta fosse tipo o time do Brasilia todos iriam botar como favorito pq essa porra de time tem uma camisa que pesa,como o proprio Daniel disse o 3 x 0 na temporada para o Miami,porque os times que jogam contra Boston TREMEM!

    • Kobe

      Na verdade ficou 3 a 1 na temporada regular o embate entre Celtics e Miami. Mas nos playoffs ficou 4 a 1 pra Miami. Logo, no resultado final 5 a 4 pra eles. foram superiores…

      Quanto ao gás, nao digo que foi o unico fator, mas pesa… Porque entao o Big 3, que nao teve nenhum problema fisico, e que joga mais tempo, nao foi capaz de sustentar o time?

      • Daniel Emiliano

        As vitórias do Miami só vieram depois que o Ainge esquartejou a equipe.
        Antes das mudanças, mesmo com desfalques contra eles em TODOS os jogos, o Celtics venceu todos.

        Com relação ao playoff, tinhamos Rondo com o braço arrebentado, Jermaine, Shaq, Troy, Nenad e Wafer machucados.

        Antes disso, Daniels já tinha ficado de fora por toda a temporada.

        ou seja…..a equipe que enfrentou o heat no playoff, foi um remendo de celtics.

        • rforner

          Daniel me manda o link de adm ae pra mim

          no meu mail que ta aqui nos coments

          vlw

        • Plácido Alexandre

          Daniel aquilo que o Wade fez foi por querer tem uns videos no youtube que mostram claramente de proposito…..E mano torcedor do Bulls,Heat e tal pode falar da gente mais um do Lakers???Cara vc foi VARRIDO,cara porque Kobe e Gasol não sustentou o time???Nem venha me dizer que ele estava com um problema muito serio pois ele deu duas enterradas do Kra! no Okafor, e todos o torcedores disseram que ele era o cara naquela serie ai perdeu aí ja mudaram

          Diga aonde você vai,Que eu vou varrendo.
          ,

          • Jack

            Lakers foi varrido sim, foi varrido pelo campeão porque eles foram melhores mesmo, vocês perderam de 4 a 1 pro vice campeão, o que dá quase na mesma, mas enfim, memória curta a sua né? Eu ACHO que Lakers ganhou 2 dos 4 últimos campeonatos e chegou a final em 3, mas eu só ACHO cara, então não sei né, pra você torcedor do Lakers não tem moral, timinho sem história não é mesmo?

          • Plácido Alexandre

            Cara to falando da ultima quer fala de memoria,a sua também é curta né???? O Celtics é o maior campeão da historia,e em relação ao Heat quando jogaram contra nós tinha 5 jogadores contra os Mavs tinha 4 pois nem vi o Lebron

      • Mazinho

        Não dá para deletar os comentários do amarelão?

  7. Marcos

    Concordo com Daniel , temos um grande time . Mas não somos superiores como em outras temporadas passadas … desculpe mas acho que Heat e Bulls estam a nossa a frente e até os Knicks com a chegada desses novos reforços vão dar trabalho .
    Agora em caso dos play-offs , se nossos principais jogadores estiverem em sua melhor forma , sem lesões … podemos bater qualquer time .. mas isso só Deus sabe .
    O que me preocupa mesmo é a renovação dessa equipe e nosso futuro .

  8. Eduardo

    Acompanho NBA desde 2008! e Meus Idolos alem do BIG 3 e agora BIG 4 é Grant Hill, Nash, Shaq (pq via muito jogos dos suns e achei os caras sinistros) Kidd e Carmelo Anthony (tira ele kk) Entao eu tambem acho que nao devemos ter esse desespero todo! Claro queria Perkao de volta e pro banco queria Tony Allen e Delont que acho que era muito importantes, Mas assim como perdas temos que ver o que ganhamos e da uma oportunidade!
    Agora me respondem:
    Um Jogador MAIS RAÇUDO Que KG?
    Um Jogador MAIS CHUTADOR QUE KingAllen??
    Um jogador QUE HOJE ESTA ENTRANDO PARA Historia do seu clube Igual o Pierce??

    Eu so vejo uma resposta! é que outros jogodores….NUNCA SERÃO! NUNCA!

  9. Luis

    Concordo com o texto e comentários da troca do banco do ano passado que estragou tudo.
    Gostava, contudo, de ter o DH12….ficavamos com um BIG5, mas se não der tudo bem.
    Este é a nossa equipa e estamos aqui por ela.
    E, como sempre vamos lutar até ao fim.

  10. Matheus Garcia

    Falou bonito Daniel! Porém, apesar de acreditar no Celtics e colocá-lo entre um dos candidatos ao título, eu vejo no momento equipes que chegam mais forte que o Celtics para essa temporada.

    Estou comentando só para falar que o Boston venceu o primeiro clássico contra o Los Angeles nesta temporada, só que foi na NHL, o Bruins meteu 3 a 0 no Kings, e estamos na 2ª colocação do Leste, enquanto eles estão apenas na 12ª colocação do Oeste, distante da vaguinha nos playoffs. Espero que isso se repita na NBA, e diante do andar da carruagem, acho que o Celtics está mais forte que o Lakers, que não conseguiu CP3 nem D12 e ainda perdeu Lamar Odom para o Mavs.

  11. Sérgio

    Jogamos boa parte do começo da temporada passada sem o Perkins, com o Erden e outros de Center, e ainda assim estávamos ganhando.
    Portanto se os pivôs fizerem o feijão com arroz, e nenhum jogador se bixar, vamos pra ser campeões.

  12. BOZO

    Eu acompanho a NBA desde 1985 (eram outros tempos e a informação dependia quase que exclusivamente de jornais e de poucos jogos passados na TV Bandeirantes).
    Sempre é a mesma coisa, a maioria das pessoas fica desesperada com a temporada regular. Como o Daniel disse, em outras palavras, a temporada regular vale um caminhão de m… (como no truco). Só tem importância a classificação para os playoffs. E nem que seja em 8.
    No papel, o time atual é pouco melhor que o do ano passado e aparenta ter jogadores mais versáteis e, muito importante, saudáveis. Não é um baita time, não é o principal favorito, mas continua sendo um dos favoritos. A falta de um pivô grande/center, não é o fim do mundo e se fosse garantia de título, o Orlando era já seria penta campeão.

  13. BOZO

    A figura associada ao meu comentário refere-se ao meu time de futebol o assombroso Fantasma, que disputará a Copa do Brasil 2012. No entanto no basquete, desde os idos de 80, acompanho o Celtics, em boa parte em razão de Bird. Este ano, espero que as peças se acertem , porque um time com jogadores versáteis e de grande mobilidade (como promete este elenco) é sempre muito perigoso.

  14. Jhordan

    Post perfeito ! Let’s Go Celtics !

  15. Esaú

    Nosso time está entre os melhores.

    Só me preocupa a rotação. Os melhores jogadores da liga estão jogando em torno de 32min na regular e 38min playoff. Sabemos que n será facil KG, Ray e PP atigirem essa marca.

    Anotem ai: Rondo vai ser nosso destaque rumo ao título.

  16. Gahhh

    pensei nisso hj cara
    é mesmo da
    mas axo ki ainda precisa de um pivo descente

  17. Rodrigo

    É claro que o Big 3 não é decadente. É papo de torcedor enrustido. Os playoffs jogamos remendados. O time tinha um Jermaine O’neal jogando ainda lesionado e jogando no sacríficio. Teve que ter um improviso do Glen Davis como pivô. Rondo no quarto jogo, jogou lesionado. Depois do Jogo 2 na série contra o Miami jogamos bem nos outros 3 jogos. Aí que entra a questão do fôlego do Big 3 que faltou. Nós ganhavamos o jogo 4 mas a questão física atrapalhou pq não se tinha backup para Pierce, Garnett e Ray Ray. O time jogou passando do limite físico deles. Jogamos no sacríficio e demos trabalho nos 3 jogos finais da série, não tinhamos um banco e peças de qualidade para dar um descanso pros caras.

    Hoje a situação é diferente. Temos apenas um Center de ofício, mas temos jogadores que já jogavam na posição 5, melhor do que colocar Garnett como pivô e desarticular toda a defesa. Hoje temos backup para todas as posições. É claro que dá pra trazer o Banner 18

    • Na verdade temos 3 centers de ofício.
      Jermaine, Wilcox e Greg.

      Se Jermaine não se machucar, nem se quer vai ser preciso improvisar no setor.
      mas é que todos nós (com razão) já temos em mente que uma hora ou outra, ele vai se machucar…heheheheheeh

      Mas mesmo assim ainda sobram duas opções e mais os PF que podem jogar na posição.

      • Aluisio Oliveira

        Que o Jermaine vai se machucar isso é Obvio, o que resta é saber se os outros poderão suprir a sua saída.
        Nos playoffs passado o Jermaine fez um bom papel, em algumas partidas atuou muito bem e deu conta do recado!

  18. Igor

    Temos um time competitivo mais acho que perdemos a oportunidade de renovar o time esse ano.

  19. Jazzy

    Na boa, boto fé em tudo que o Daniel falou no post e nos outros comentários, mas tbm acho que o Thiago tem razão em alguns pontos. Uma coisa é indiscutível: podemos SIM ganhar o título, se faltou humildade no Lakers, no Spurs e PRINCIPALMENTE no Heat na temporada passada, sempre sobrou na gente, a prova disso é 3 caras como o Allen, Pierce e Garnett que se juntaram sem estardalhaço (ao contrario do Heat) pra ganhar o título e participar de mais duas finais. Eu não sei se tenho uma “visão amadora e ingênua” da NBA, mas ter 3 dos caras que tão no auge da forma física e ainda são “jovens” não adianta muito, a prova disso é o maior de todos, Michael Jordan, que só foi campeão a primeira vez com 28 anos; enfim, temos tudo que precisamos quano é a hora da “onça beber água”, experiência de jogadores fantásticos como Pierce, Garnett e Allen, jogadores flexiveis (como já foi dito) e um vanco razoável… É isso aí, vamo com tuudo em 2012 🙂

  20. PHABIO PASSOS

    OK, NAO PODEMOS JOGAR FORA UM TIME TAO TALENTOSO COMO NOSSO, ELES PODE ESTA COM IDADE AVANÇADA MAIS TEM O ENTROSAMENTO DE VARIOS ANOS, E ESTE ANO PODEMOS FAZER BOAS CONTRAÇAO DEVIDO NO CAP COM JA FOI EXPLICADO VARIAS VEZ POR DANIEL E PESSOAL TEIMOSO QUE FAZEMOS LOUCURAS..
    TEMOS UM TIME DINAMICO, COM VARIOS JOGADORES SABEM JOGAR EM DUAS FUNÇOES E ISSO MUITO BOM PRA O TIME, ESTAMOS TESTANDO 3 JOGADORES PRA ELENCO PRA CENTER E QUEM SABE PODE SER BONS. DOC SABE TREINAR E VER BEM
    VALEU …

  21. Rodrigo

    Mas um cara que eu queria jogando bem e regularmente seria Jermaine O’neal. De 2002 até 2006 ele tinha média muito boas de rebotes e de pontos. É esperar os primeiros 10 jogos para nós termos uma noção de como as coisas estão.

  22. Mazinho

    A idade pesa para todo mundo é inegável, ainda mais para jogadores de altíssimo nível. Acredito que temos time para o título como tínhamos nos anos passados, se um Nenê ou Howard cairiam como uma luva é obvio, mas aí eu viria os Celtcs muuuiiiittooo superior as demais e a NBA poderia não aceitar.
    Mas ano que vem era bom repensar pelo menos um dos 3, renovar faz parte de toda grande equipe, se pudesse o meu Santos estaria jogando com o mesmo time desde 1958, rs.
    O que temos é muito bom e com certeza iremos vencer!

  23. Marcelo_SJCampos

    Concordo em gênero, número e grau! Esse negócio de velho é brincadeira kra… Não pode ser considerado velho um cara com 35, 40 anos! Como atleta e bem cuidado, com os minutos bem divididos e com talento de sobra, não tem isso no basquete. O kra entra, faz a parte dele, sai, descansa, entra mais um pouco e assim vai. No basquete é possível fazer isso. As vezes um kra desse, “velho”, entra faltando 1 min e mete as bolas que precisa pra vencer o jogo, ou faz “aquela” defesa! Nada a ver! Eu acredito nesse time sim!

  24. denis frossard

    o time ta bom, só tira o jermaine pra ficar melhor ainda

  25. Ray Ray

    Rip Hamilton pra acabar com a lacuna que eles tinham na SG, Miami contratando bem, Se o Nets levarem msm o D12 fica um time de respeito com o Deron.. E nós?? Já to de saco cheio..

    • Daniel Emiliano

      E nós ?
      Nós temos Rondo, Ray, Pierce, KG, Jermaine, Bass, Dooling, Green…etc

      Vocês as vezes querem contratações infinitas, galera…rs
      Fizemos o que pudemos, com o CAP que não tivemos…rs

      Bulls continua sem banco, Heat continua sem Pivô, Lakers continua sem armador, e por aí vai…

      Só quem se reforçou de verdade, é quem não tinha time de verdade, portanto tinha CAP.

      • SIVALDO JUNIOR

        DANIEL SEI QUE VC É BEM INFORMADO POR ISSO GOSTARIA QUE VC ME DISSESSE COMO É PRA COMPRAR SEI LA ME PARECE QUE UM PACOTE PARA PODER VER OS JOGOS DA NBA NO COMPUTADOR . DESDE JA AGRADEÇO.

  26. Kobe

    Acredito no time de vcs, considero-o melhor que o Miami, e espero encontra-lo nas finais. Mas vcs tem que aceitar que o big 3 ta envelhecido, vai perdendo gas… Veremos no final da temporada. Abraço

  27. rforner

    e Paul foi pro Clippers …

    Esse time vai bem essa temporada ….

  28. Danilo Jeolás

    A classificação para os playoffs é certa, com grande chances de mando de quadra em primeira rodada. Mas o trio do Miami é bem mais novo (todos do Draft 2003) e mais atlético que o nosso. Acho dificil passarmos por eles numa melhor de sete desgastantes partidas. Se o Howard pintar em New Jersey acho que o Nets torna-se um time muito perigoso. Contra o Bulls acho que temos todas as chances. Os demais não causam medo no Leste, apesar dos Hawks terem um bom plantel. No caso específico do Knicks, apesar do upgrade com o Chandler, eles tremem quando vêem um certo uniforme verde.

    Quanto ao elenco, falta um armador reserva para dar descanso ao Rondo e obviamente sofreremos na cinco. No restante, melhoramos em relação ao fim do ano passado. Gostei muito da aquisição do Bass.

  29. Rodrigo

    Mas que merda de medinho do Miami! Ganharam da gente temporada passada com o nosso time desmembrado e nos três jogos finais da série de 5 demos muito trabalho. Não tinhamos um center ”inteiro” jogando, não tinhamos backup de qualidade pra Pierce, Garnett e Allen que acabaram estourando os minutos em quadra. Heat perdeu Mike bibby, tem um pivô ridículo e um banco medíocre. Heat precisa de um banco melhor, Bulls a mesma coisa, Lakers não tem armador, tem um banco ruim pra caramba e perdeu o melhor jogador depois de Odom que era Shannon Brown.

    Confio no elenco celta e sei da capacidade do Big 4

  30. Fábio Malet

    Knicks x Celtics natalino no Space. 25/11 – 15hs.

  31. MB52

    oq aconteceu com o DELONT?

  32. MB52

    CLIPPERS TA COM O CP3 E O BILLUPS? *-* BEAT THE LAKERS MAN!

  33. Excelente texto, Daniel.

    Importante ter falado nesse ponto porque está todo mundo comentando como se o atual time do Celtics fosse um grande asilo. Primeiro, o Big Three é sensacional, formado por jogadores que podem fazer a diferença em qualquer jogo difícil. Segundo: quem disse que jogador “velho” não pode desequilibrar? Claro que pode. Como o texto fala, existem muitos velhotes jogando pacas na NBA.

    A maior preocupação minha mesmo é o banco de reservas, que ainda continua bem abaixo do quinteto titular. Esse banco, acredito, nos custou a eliminação para o Heat na temporada passada.

    De resto, porque não acreditar no titulo? É trabalhar, focar nos objetivos, aproveitar a temporada regular para entrosar os reforços ao estilo de jogo celta e esmagar nos playoffs. Receita até simples para levar o 18th ao TD Garden.

  34. Bruno Raphael

    Salve salve celtas !
    No moral na minha opinião o nosso time é velho isso é obvio mas temos o nosso bom big 4
    Pierce Allen e Garnett são jogadores com maturidade, experiencia a muito gás ainda, acredito muito no anel esse ano e com certeza vamos longe nos offs, temos um bom banco e isso é fundamental, vamos lembrar que nos offs contra o Miami Foi o mais osso que poderia acontecer, Pierce se desgastou muito marcando o Lebron e isso foi foda (mesmo com o Grenn a disposição) que não foi muito o caso Doc preferiu colocar Pierce para marcalo com toda razão, Ray Allen foi agressivamente marcado pelo sujo Wade ainda jogamos com Rondo lesionado, o resto de Jermaine e com um pivo lixo que e aquele Kristic em fim varios problemas rolaram sobre nos ae deu no que deu, achei ruim não terem renovado com o Delonte ele subtituiria Rondo sem problemas, gostei da troca do Glen pello Bass e tbm as novas contrataçoes, tbm tava na torçida por um center massa mas não aconteceu então já era.
    Galera vamos botar uma fé nesse nosso elenco pq Celtics é Celtics.
    To sentindo que vamos fumar um charo esse ano.

  35. Lucas Lemuel

    Tô preocupado é com Jeff Green.Alguem sabe o q aconteceu com ele????

  36. Plácido Alexandre

    Lucas Lemuel ele renovou…Daniel o proximo jogo do celtics é contra o Raptors não contra os Knicks como informa o inicio do site

  37. Victor Noblat

    Se for contar o Jermaine O’neal como All Star na verdade nos temos 5.

    Gostei de algums jogadores ontem no jogo treio como Jajuan e o Moore, quem me supreendeu tbm foi Marquis Daniels, que jogou muito bem. Acho que pelo menos o banco de reservas que foi um problema da temporada passada, melhorou!

  38. Victor Noblat

    Se for contar o Jermaine O’neal como All Star na verdade nos temos 5.

    Gostei de algums jogadores ontem no jogo treio como Jajuan e o Moore, quem me supreendeu tbm foi Marquis Daniels, que jogou muito bem. Acho que pelo menos o banco de reservas que foi um problema da temporada passada, melhorou!

  39. XXandao

    Concordo com o Daniel, falar que nosso time está velho é um exagero sem base nenhuma, são jogadores experientes que estão em ótima forma fisica gostam de defender as cores do Celtics e ainda tem muito gás. Eu particularmente gostei das novas caras do time, tem uma mulekada com qualidades bem interessantes e bom futuro pela frente numa rotação e mescla com os veteranos vai dar um conjunto de equilíbrio. Vamos trazer esse caneco GO CELTICS GO.

  40. Joll

    Acho que a idade não é o principal problema da equipe, sim contamos que teremos lesões, mas em momento algum isso nos impediu de ir a um playoff e brigar de igual para igual, ano passado só não passamos pelo Heat por conta das transferencias desastrosas que o Ainge fez no meio da temporada.

    pra se ter idéia, em 1998 o Big3 do Bulls tinha uma Dennis Rodman com 37 anos de idade, idade superior a todos do nosso atual big3. Creio que o que nos falta é um C de mais referencia, que acreditava sempre que seria o Perkins por muito tempo.

  41. Matheus Lança

    Bom ou mal estamos que venha mais uma temporada, confiança nesse time eu tenho só espero que seja um ano de sorte em relação as lesões.

  42. Devin Pulesandero

    “E por que os seus olhos estão nesse estado ” De nada adiantaria argumentar, uma vez mais, que tenho sono.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.