Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

76ers 109 x 98 Celtics

Na noite de quinta-feira(09) o Boston Celtics visitou o Philadelphia 76ers no Wells Fargo Center e mais uma vez foi derrotado pelo rival. Com um jogo instável e muitos ‘turnovers’ a equipe celta não foi capaz de segurar a vantagem que abriu durante o jogo e acabou derrotada, mesmo com a equipe rival desfalcada de Joel Embiid.

No primeiro período de jogo o ataque celta, rodou bem a bola, achando os melhorres jogadores em condição de finalizar a jogada. Kemba Walker começou muito bem a partida marcando treze pontos em dez minutos no primeiro período. A defesa até então fazia um bom trabalho contra o ataque do 76ers. A equipe celta terminou o período fazendo 16 a 4 na equipe do 76ers. Placar final do período 26 x 35.

No segundo período de jogo a equipe da casa igualou o confronto, que foi muito parelho. Com Josh Richardson pegando o protagonismo pelo lado dos 76ers a equipe começou o período cortando parte da vantagem celta. Pelo lado celta Smart e Kanter apareciam bem para manter a equipe visitante em vantagem, uma vantagem que desmoronou no fim do período quando o 76ers fez 12 a 0, deixando o Celtics com apenas três pontos de vantagem. Nos instantes finais do período Hayward e Theis ainda conseguiram deixar o Celtics com sete pontos de vantagem. Placar do intervalo 48 x 55.

No terceiro período de jogo o ataque celta estagnou, cometeu muitos erros permitindo logo no início do período um 11 a 2 para a equipe do 76ers, deixando a equipe da casa em vantagem. A equipe da casa seguiu na frente até Walker e Tatum encaixarem bons arremessos de três para nos colocar de volta na vantagem do placar, com Smart vindo bem do banco, a equipe celta apesar das dificuldades ainda conseguiu terminar o período com três pontos de vantagem. Placar do período 77 x 80

No quarto período os times iniciaram trocando cestas e mantendo o placar próximo. O 76ers liderados por Josh Richardson e Tobias Harris começaram a abrir vantagem, mesmo com Ben Simmons no banco. Smart mantinha o Celtics no jogo, mas os ‘turnovers’ complicavam a equipe visitante. Jaylen Brown que é um importante jogador na rotação celta não fazia um bom jogo, e depois de tomar 9 a 0 no período o Celtics não se recuperou mais. Placar final 109 x 98.

Com uma partida instável o Celtics não foi capaz de manter a vantagem no placar até o final do jogo. Com uma partida discreta de Tatum e Brown a equipe visitante acabou tomando a virada no ultimo período de jogo. O destaque positivo fica para Kemba Walker com vinte e seis pontos e para Marcus Smart com vinte e quatro pontos. A equipe volta a jogar sábado(11) às 21h de Brasília no TD Garden.

Apesar do desfalque de Joel Embiid a equipe do 76ers foi capaz de se recuperar no jogo e sair com uma vitória sobre o rival. Destaque para Josh Richardson com vinte e nove pontos. A equipe volta a jogar sábado(11) às 22h30 horário de Brasília em Dallas contra o Mavericks.

Destaques do Celtics

Jayson Tatum (15 pontos e 10 rebotes)

Kemba Walker (26 pontos)

Marcus Smart (24 pontos)

Destaques do 76ers

Ben Simmons (19 pontos e 9 rebotes)

Tobias Harris (16 pontos e 7 rebotes)

Josh Richardson (29 pontos e 7 assistências)

Al Horford (17 pontos, 8 rebotes e 6 assistências)

Melhores momentos

Author avatar
Henrique Correia
Paulista, morador de Bauru no interior do estado de São Paulo, analista de suporte e corredor de rua nas horas vagas. Apaixonado por basquete, descobriu no jornalismo um hobby e quem sabe futuramente pode encontrar uma profissão. Acompanha a NBA desde 2010, torcedor fiel do Celtics, aguarda ansiosamente pra ver seu primeiro titulo.

3 comentários

  1. Teobaldo

    Phila 3 X 0 Celtics… tá osso!!!

  2. Pirado

    O time é uma baba…. Virou saco de pancadas…. Quero o grande Boston Celtics de volta….

  3. PHABIO PASSOS

    Bem esquece pessoal, eu gosto e adoro o CELTICS, esta difícil ver e acompanhar o time, nessa temporada,eu vi time piores que esse do BOSTON dos anos 90, nunca uma falta de vontade, garra e sem jogadas e SEM TREINADOR, como esses anos,acho que AINGE o titulo de 2008 ja serve, TANTO que 2010 ou 2011, nosso time era melhor de todos ele inventou umas trocas burras e imbecis com CITY E CAVS, time caiu de tabelas anos e anos a gente não foi pior porque tínhamos RONDO, ALLEN , PIERCE E GARNETT no elenco,..Precisamos renovar o time pq estava veterano demais,trouxemos um treinador que pensamos que ia muda o CELTICS, e que vemos um ZE CHICLETE, que fica dormindo o jogo, não tem jogas e para ele so serve bola de 3 , não temos defesa e infiltraçao A SAUDADE DE DOC RIVERS ,para piora o AINGE infelizmente ficou pra trás nas negociações e no draft e so trazem 90% de jogadores anões , únicos jogadores grandes que trouxeram foi um milagre foi BROWN E TATUM e trouxe um jogador com corpo podre que ROBERT WILLIAWS,,, e só espera ate 06;02 quando tem ultimo dia de troca e se fazer mudança e não vou mais acompanhar o CELTICS esse ano….QUERO MEU CELTICS E ME DEVOLVA MEU CELTICS….e aquele copo jogada na quadra jogado devia jogar no AINGE NO ZÊ CHICLETE para eles ACORDAREM

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.