Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Com novidades, Celtics abre os trabalhos no training camp

Loja de camisas da NBA

O Boston Celtics iniciou, nesta terça-feira (1º), o seu campo de treinamento, já de olho na temporada de 2013/2014 da NBA, que terá início no dia 30 de outubro. Os treinos visam também os confrontos de pré-temporada, que terão início na próxima segunda-feira (7), com o confronto diante do Toronto Raptors, no TD Garden.

O treino inicial foi realizado na quadra da Salve Regina University, na cidade de Newport, e contou com algumas caras novas. Além da presença dos recém-chegados do Brooklyn Nets (Bogans, Wallace, Brooks e Humphries), o destaque ficou por conta dos quatro atletas que tentarão a sorte nesse mês de práticas: o armador Kammron Taylor, o ala-armador Chris Babb e os ala-pivôs DeShawn Sims e Damen Bell-Holter. Os quatro foram confirmados pelo Celtics na última segunda-feira (30), através de uma nota no site oficial da franquia, que não informou os termos dos acordos.

Oficializados pelo Alviverde, os quatro jogadores terão a oportunidade de mostrar, atuando diretamente com os 14 jogadores já garantidos para a temporada, que tem potencial para ficar em Boston e obter a última vaga que resta no elenco, aberta após a dispensa de Donté Greene.

NR: a foto que ilustra a matéria foi tirada pela repórter do Celtics.com, Emily Austen, que a publicou em sua conta no Twitter.

9 comentários

  • O wilcox também não está mais na lista do Roster no Site do Celtics … será que não abriu outra vaga?

  • bem,vi alguma imagem que rondo, ja treinando com bola,isso e muito bom e interessante para sua recuperaçao,serve como motivador ele treinar e usar os equipamento e aqui que gostar, uma bola de basquete….vamos la rondo!!!

  • bem, rafael boa pergunta,sobre wilcox, esta na lista do roster oficial e nao ta treinando junto, sera esta sobrando 2 vagas pra 4 candidatos, sera que tem alguem tirar esta duvida…

    1. Não o rooster são de 15 jogadores já tem 14 com contrato garantido, sendo eles1 Bass, 2 Bogans, 3 Wallace, 4 Sullinger, 5 Brooks, 6 Crawford, 7 Faverani, 8 Rondo, 9 Bradley, 10 Lee, 11 Humphries,12 Olynyk, 13 Green e 14 Pressey.
      Logo só sobra uma vaga…

Comments are closed.