Antes do treinamento de domingo (8), o técnico Brad Stevens informou que aguarda pela recuperação do armador Marcus Smart e do ala Jae Crowder para confirmar qual será o quinteto titular do Boston Celtics na partida contra o Milwaukee Bucks, que será disputada nesta terça-feira (10), no BMO Harris Bradley Center.
Pouco depois da partida contra o San Antonio Spurs, no dia 1º de novembro, Smart reclamou de dores no dedão do pé esquerdo e foi poupado dos compromissos contra Indiana Pacers e Washington Wizards. Nos minutos finais do duelo contra o Wizards, foi a vez de Crowder machucar o joelho. “Estou sentindo um pouco de dor hoje, mas já esperava. Vou continuar o tratamento”, disse o ala.
Brad Stevens adiantou que Marcus Smart e Jae Crowder, se estiverem saudáveis, retomam as suas vagas no quinteto titular. Caso Smart não possa jogar, Isaiah Thomas permanece como titular na armação, enquanto Evan Turner é o substituto imediato de Crowder na posição 3. Os possíveis desfalques para o jogo em Milwaukee não desanimam o treinador celta, que demonstrou confiança no elenco. “Nós preferimos ter toda a nossa equipe disponível, mas, ao mesmo tempo, temos uma boa profundidade nesses pontos e jogadores confiáveis”, afirmou Stevens.
Respostas de 3
E “vamo q vamo” pros 50% de aproveitamento em cima dos Bucks!!!
Contra os Bucks podemos jogar em o Smart e o Jae.
Ai fu, os caras da defesa que vão segurar eles! Sem Smart saímos bem contra a dupla do Wizards, mas sem Crowder, vai ser problema!!